optionsXpress & raquo; Ações, opções e amp; Futuros
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Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.
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Sobre nós & raquo; Perguntas frequentes.
Desde o financiamento da sua conta até a negociação de futuros, nós recebemos suas perguntas. Encontre as respostas que você precisa aqui.
Saiba mais sobre nossa empresa e como podemos ajudá-lo com todas as suas necessidades de negociação.
O que é o optionsXpress? Há quanto tempo você está no negócio? Onde você está fisicamente localizado? Como as contas são protegidas? Como faço para entrar em contato com optionsXpress durante o horário comercial? O que um agente de limpeza faz? O que é o optionsXpress? A optionsXpress é pioneira no serviço on-line de ações, opções e corretagem de futuros para o investidor autônomo. Fomos fundados por uma equipe de gerenciamento experiente dedicada a fornecer aos investidores um ambiente de negociação inovador e de ponta. Volta ao topo Há quanto tempo você está no mercado? Fomos fundados em fevereiro de 2000 e abrimos nosso site em 22 de novembro de 2000. Voltar ao início Onde você está fisicamente localizado?
Nosso escritório principal está no seguinte endereço:
150 S. Wacker, 12º andar.
Chicago, Illinois 60606 Voltar ao início Como as contas são protegidas?
A optionsXpress é membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira da corretora, mas não contra perdas resultantes da depreciação do valor de um título. Suas contas optionsXpress são protegidas pelo SIPC em até US $ 500.000, incluindo até US $ 250.000 para reclamações em dinheiro.
Além disso, por nossa própria iniciativa e sem custo adicional para você, o optionsXpress garantiu a cobertura excessiva do SIPC oferecendo à sua conta uma proteção adicional à conta além dos limites padrão do SIPC. A política de SIPC em excesso do optionsXpress abrange, no total, até US $ 100.000.000, sujeito a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais US $ 900.000 podem ser em dinheiro.
Voltar ao topo Como entro em contato com optionsXpress durante o horário comercial? Você pode nos ligar durante o horário comercial nos EUA, no número (888) 280-8020. Você também pode conversar on-line com o atendimento ao cliente ou com a equipe de negociação usando nosso horário de funcionamento nos EUA. Voltar ao topo O que faz um agente de compensação? Um agente de compensação é uma companhia financeira separada que administra determinadas funções de back office em seu nome, incluindo a preparação e manipulação de extratos de conta, manutenção e conformidade com vários requisitos de livros e registros, o desembolso de fundos de conta e nosso custodiante de ativos de clientes. De volta ao topo.
Troque seu computador em casa ou em trânsito e siga seus valores em tempo real.
Você oferece algum conselho de negociação? Quais produtos comerciais são oferecidos pelo optionsXpress? Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Posso obter cotações de streaming? Você oferece algum conselho de negociação? Não. Nossas contas são para investidores autônomos. Empregamos corretores para ajudá-lo com questões técnicas, bem como outras questões gerais relacionadas à estratégia e à negociação. Além disso, nossos representantes podem oferecer assistência educacional e negociações GRATUITAS, mas não fornecem recomendações comerciais. Voltar ao início Que produtos comerciais são oferecidos pela optionsXpress? Oferecemos negociação de ações, opções de ações e índices, ETFs e títulos - tudo em uma plataforma. Voltar ao topo Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Além de uma gama completa de tutoriais GRATUITOS e webinars sob demanda, também oferecemos webinars ao vivo e workshops ocasionais no local. Voltar ao topo Posso obter cotações de streaming? Sim. Os clientes da optionsXpress têm acesso a cotações ilimitadas de cotação em tempo real para ações, opções e futuros. De volta ao topo.
Abrir uma conta é fácil. Descubra tudo o que você precisa saber antes de começar.
Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Como transfiro uma conta para o optionsXpress? Por que eu tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta optionsXpress? Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo? Qual é a diferença entre uma conta em dinheiro e uma conta em dinheiro / opção? Em que nível de negociação de opções um cliente será aprovado? Como as contas são protegidas? Se eu abrir uma conta on-line, ainda preciso enviar documentos? Posso enviar por fax ou e-mail a documentação da minha conta? Quais tipos de contas você oferece? Quando uma conta estará pronta para negociação? Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Sim. Há um depósito mínimo de US $ 10.000 para abrir uma conta. Há um mínimo de US $ 50 para manter uma conta, e a conta deve ter poder de compra suficiente para pagar uma transação antes de sua colocação. Por favor, revise sua estratégia de negociação e financie a conta no nível apropriado. Além disso, é necessário um mínimo de US $ 2.000 para manter uma conta de margem. Voltar ao topo Como transfiro uma conta para o optionsXpress? Um formulário de transferência de conta precisará ser preenchido e devolvido a nós com uma cópia da declaração mais recente mostrando o título da conta, o número da conta e uma lista de ativos. Um formulário de transferência de conta assinado é necessário para cada conta que está sendo transferida para nós. Para informações mais detalhadas sobre transferências, consulte as Perguntas frequentes sobre transferência de conta. Voltar ao topo Por que preciso divulgar informações pessoais para abrir uma conta optionsXpress?
Devido às exigências regulatórias e aos esforços do governo dos Estados Unidos para combater o terrorismo ea fraude, as corretoras norte-americanas precisam obter, verificar e registrar informações sobre pessoas que abrem contas e certos indivíduos relacionados a elas, incluindo signatários de contas (no caso de contas da entidade) e pessoas autorizadas a negociar em nome de contas (LTAs).
Para mais informações, consulte o Aviso do Programa de Identificação do Cliente da FINRA.
Voltar ao início Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo?
Todos os três requisitos a seguir devem ser atendidos ao fornecer um documento com foto:
ID válido não expirado do governo Evidenciando nacionalidade ou residência E ostentando uma fotografia ou salvaguarda semelhante Voltar ao início Qual é a diferença entre uma conta em dinheiro e uma conta em dinheiro / opção? A "conta em dinheiro" & rdquo; não permite negociação de opções. O & ldquo; Dinheiro / Opções & rdquo; A conta permitirá a negociação de opções, mas apenas opções totalmente pagas, como chamadas longas ou opções de compra, opções de compra garantidas, spreads, etc. Voltar ao início Qual nível de negociação de opções um cliente será aprovado?
Os clientes serão autorizados a negociar opções após serem revisados com base na experiência e no histórico financeiro, entre outros critérios. As contas receberão um dos seguintes níveis de negociação de opções:
A optionsXpress é membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira da corretora, mas não contra perdas resultantes da desvalorização do valor de uma garantia. Suas contas optionsXpress são protegidas pelo SIPC em até US $ 500.000, incluindo até US $ 100.000 para reclamações em dinheiro.
Além disso, o optionsXpress por sua própria iniciativa, e sem nenhum custo adicional para você, garantiu a cobertura excessiva do SIPC, oferecendo à sua conta uma proteção adicional à conta além dos limites do SIPC. A política de SIPC em excesso do optionsXpress cobre no total até US $ 100.000.000 cada perda, sujeita a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais US $ 900.000 podem ser em dinheiro.
Voltar ao início Se eu abrir uma conta on-line, ainda preciso enviar a documentação? O optionsXpress não possui atualmente um aplicativo em papel. O processo de conta inicial começa online e solicitará que você imprima e assine o aplicativo no final. Por favor, note que o optionsXpress pode solicitar informações adicionais, como um documento de identidade com foto, para configurar sua conta. Em 1º de outubro de 2003, novas regulamentações do governo dos EUA entraram em vigor, exigindo a verificação da sua identidade. Voltar ao topo Posso enviar fax ou e-mail para a documentação da minha conta?
A maioria dos nossos documentos de conta são aceitos via fax. Certos formulários podem exigir originais:
Uma conta está pronta para negociar quando o número da conta e o nível de negociação apropriado foram atribuídos, e os fundos e / ou ativos foram liquidados na conta. As contas geralmente são abertas em um ou dois dias úteis após o recebimento da documentação assinada do novo aplicativo de conta.
É importante observar que, embora os fundos de uma transferência bancária, cheque administrativo ou cheque bancário sejam disponibilizados no próximo dia útil depois de terem sido depositados, os cheques pessoais e os depósitos ACH estão sujeitos a uma retenção de três dias úteis. . O limite para qualquer depósito é 12:00 PM Eastern. Por favor, consulte as Perguntas frequentes sobre os fundos de transferência para mais informações.
Oferecemos maneiras rápidas e fáceis de transferir contas existentes para optionsXpress.
Qual é o seu processo de transferência de conta? Como inicio uma transferência completa de conta de outra empresa para uma conta optionsXpress? Quais são os seus números DTC / OCC? Quanto tempo demora para uma transferência de conta começar? Quanto tempo levará para transferir uma conta para o optionsXpress? O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem-sucedida? Como inicio uma transferência com registros de contas diferentes? Quais tipos de ativos não podem ser transferidos? A transferência de reinvestimento de dividendos? Qual endereço para a empresa fornecedora é necessário no formulário de transferência? O que a declaração deve mostrar e por que ela é necessária? E se eu estiver transferindo de uma empresa que passou recentemente por uma conversão / fusão? As frações fraccionadas se moverão e / ou virão como residual? Quem devo contatar sobre os saldos residuais deixados na empresa fornecedora? Por que a conta veio com um débito? Como inicio uma transferência do DTC? Como inicio uma transferência DRS? Qual é o seu processo de transferência de conta? Nosso processo de transferência de conta pode ser encontrado aqui. Voltar ao topo Como inicio uma transferência completa de conta de outra empresa para uma conta optionsXpress? Para iniciar uma conta ACAT (Transferência Automática de Conta do Cliente), efetue login na conta optionsXpress que deseja receber a transferência e clique na guia Conta, em seguida, Transferir Fundos. Na caixa Links Relacionados, clique em Aplicativo de Transferência de Conta. Basta preencher o formulário e imprimir, assinar e enviar os documentos originais juntamente com uma cópia da declaração mais recente da empresa fornecedora (consulte os requisitos específicos da declaração abaixo). Assim que recebermos e analisarmos o formulário e a declaração de transferência da conta, iniciaremos a solicitação de transferência. Voltar ao topo Quais são os seus números DTC / OCC? Para as contas optionsXpress que são eliminadas diretamente através do optionsXpress, use o DTC e o número OCC 0338. Voltar ao início Quanto tempo demora para uma transferência de conta ser iniciada? Aguarde 1 a 2 dias úteis a partir do momento em que recebermos o pedido de transferência para revisar os documentos. Se houver um problema ou se precisarmos de informações adicionais para processar a transferência, você será notificado por e-mail, caso contrário, você pode esperar que uma mensagem automatizada informe que a transferência está em andamento. Voltar ao início Quanto tempo levará para transferir uma conta para o optionsXpress? As contas que são elegíveis para transferência através do sistema ACAT eletrônico normalmente são liquidadas dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que recebemos e processamos suas instruções. Para transferências não ACAT, não há diretrizes definidas, mas a entrega padrão pode levar até 30 dias. O tempo necessário para transferir uma conta pode variar dependendo de fatores como os ativos envolvidos, o tipo de conta e as instituições entre as quais a transferência ocorre. Voltar ao topo O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem-sucedida?
É sempre uma boa ideia revisar o processo de transferência da conta antes de enviar a solicitação. Sinta-se à vontade para conversar com um representante de atendimento ao cliente para ajudar a garantir que não haja problemas conhecidos com uma solicitação. Alguns dos passos mais importantes a serem considerados são:
Para débitos de margem, confirme se a conta atende aos nossos requisitos mínimos Confirme se podemos reter quaisquer fundos mútuos que você gostaria de transferir Verifique se os registros correspondem ou se a documentação de suporte exigida está incluída Evite negociar durante o processo de transferência, pois isso pode interromper ou atrasar o processo. Para evitar possíveis problemas, muitas empresas congelam uma conta enquanto uma transferência está em andamento. Voltar ao início Como inicio uma transferência com registros de contas diferentes?
Ao transferir entre registros de contas diferentes, é melhor verificar a documentação que a empresa fornecedora pode exigir. Abaixo, encontra-se uma lista do que às vezes pode ser usado para transferir ativos entre os registros de contas; no entanto, por favor, note que estes são dependentes da entrega dos requisitos da empresa. A lista abaixo não é exaustiva & mdash; por favor, entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas se você estiver transferindo tipos de contas não listados.
De uma conta individual para uma conta conjunta Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta conjunta para individual Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. Além disso, o titular da conta que está desistindo da propriedade da conta deve fornecer uma garantia medalhão para sua assinatura. De uma conta individual para uma conta fiduciária Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas e curadores assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta fiduciária para individual ou conjunta Este tipo de transferência de conta só é aceitável quando os fiduciários nomeados são idênticos à conta individual ou conjunta. Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta.
Abaixo está uma lista de transferências de conta de varejo inaceitáveis:
Individual / conjunto para Corporação ou Parceria Corporação ou Parceria para conta individual / conjunta Parceria com a Corporação ou vice-versa Voltar ao topo Quais tipos de ativos não podem ser transferidos? Quaisquer participações de fundos mútuos devem ser confirmadas com um representante de atendimento ao cliente antes de apresentar sua solicitação, pois pode haver alguns fundos mútuos que não podemos deter Títulos vendidos exclusivamente pela empresa anterior (fundos proprietários), incluindo quaisquer fundos do mercado monetário Parcerias limitadas Anuidades CDs Falência títulos ou valores mobiliários em reorganização.
Se uma conta incluir quaisquer valores mobiliários não transferíveis, ela poderá atrasar a transferência. Se enviar uma transferência ACAT, a empresa anterior deverá transferir todos os valores mobiliários ou ativos aceitáveis através do sistema ACAT e verificar com você como lidar com os ativos remanescentes. Você geralmente tem duas opções:
É uma prática geral do setor solicitar uma cópia da declaração mais recente da empresa fornecedora para ajudar a controlar os problemas de transferência e proteger nossos clientes contra a movimentação incorreta de ativos. A declaração precisa incluir todas as seguintes informações pré-impressas (comentários escritos à mão serão rejeitados):
O nome e registro na conta O número da conta A empresa na qual a conta é mantida A listagem mais atual dos ativos da conta.
Esta declaração não deve ter mais de três (3) meses de idade. Se você não tiver uma declaração atual, poderá solicitar uma cópia da empresa fornecedora ou fornecer qualquer documento que combine todas as informações acima, pois isso pode potencialmente ser usado para atender ao requisito.
Voltar ao início E se eu estiver transferindo de uma empresa que foi / passou recentemente por uma conversão / fusão? Ao transferir de uma empresa que está atualmente em processo ou sofreu recentemente uma conversão e / ou fusão, é aceitável enviar uma declaração antiga da empresa anterior e uma cópia da carta da nova empresa mostrando a alteração nos números de conta. Voltar para o topo Os compartilhamentos fracionários serão transferidos e / ou virão como residual? Os fundos mútuos com ações fracionárias serão transferidos. No entanto, as frações de ações não serão transferidas, pois são um produto manufaturado de uma corretora e, como resultado, não são reconhecidas pela Depository Trust Company (DTC). Ao solicitar uma transferência de ativos que incluem ações fracionárias de ações, a empresa entregadora emitirá a Cash-in-Lieu (CIL) para as ações fracionárias. Voltar para o topo Quem devo contatar sobre os saldos residuais deixados na empresa fornecedora? A empresa fornecedora é obrigada a varrer todas as contas pelo menos seis (6) meses após a conclusão da transferência. Infelizmente, não teremos acesso ou autoridade para fazer demandas referentes a transferências de saldo residual. Você precisará entrar em contato diretamente com a empresa fornecedora para fornecer instruções sobre qualquer saldo residual ou obter informações de entrega. Voltar ao topo Por que a conta veio com um débito? Nós não cobramos uma taxa para receber uma conta. A empresa fornecedora pode cobrar uma taxa de transferência para cobrir os custos administrativos. Contas de aposentadoria também podem ser atingidas com taxas de fechamento e / ou anuais. Essas taxas devem ter sido parte dos termos e condições da conta anterior e podem ser a causa do débito atual. Voltar ao topo Como inicio uma transferência do DTC?
No caso de uma transferência da Depository Trust Company (DTC), as instruções são aceitas via fax ou e-mail, exceto no caso de uma doação de caridade onde os títulos da conta não coincidem. Nesses casos, é necessária uma Carta de Autorização (LOA) assinada, incluindo todas as informações abaixo. O LOA pode ser enviado por correio ou fax. Assim que as informações abaixo forem recebidas, o processo do DTC leva aproximadamente três (3) dias úteis.
Para iniciar uma transferência do DTC no optionsXpress.
Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega primeiro e dar-lhe instruções sobre para onde enviar os ativos. Eles provavelmente pedirão o seguinte:
Título da conta na empresa receptora (o nome da sua conta em optionsXpress) Nome da empresa (optionsXpress) e número DTC (0338) optionsXpress account number (número da sua conta conosco) Nome da segurança e Symbol / CUSIP a ser entregue Número de ações.
Depois de enviar suas instruções para a empresa fornecedora, forneça as seguintes informações por e-mail para optionsXpress:
Título da conta ao entregar o número da conta optionsXpress firme Fornecer nome da firma e número do DTC Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a ser recebido Número de ações.
Para iniciar uma transferência de conta DTC do optionsXpress para outra empresa.
Por favor, envie por fax ou por e-mail as seguintes informações:
nome e número da conta optionsXpress Nome da conta na empresa receptora Número da conta do destinatário Nome da empresa receptora e número DTC Nome e número do contato na empresa receptora Nome da segurança e Symbol / CUSIP a receber Número de ações Voltar ao topo Como inicio uma conta? Transferência DRS?
O Sistema de Registro Direto (DRS) permite o registro eletrônico direto de títulos no nome de um investidor nos registros do agente de transferência ou emissor e permite que as ações sejam transferidas eletronicamente entre um agente de transferência e um corretor.
Para iniciar uma transferência DRS, você precisará nos fornecer as seguintes informações via fax ou e-mail:
Título da conta na empresa receptora (o nome da sua conta no optionsXpress) optionsXpress account number (o número da sua conta conosco) O número da sua conta DRS, que pode ser encontrada no extrato da conta DRS enviado pelo agente de transferência ou empresa cujos compartilhamentos você possui O nome da segurança e o símbolo Symbol / CUSIP devem ser entregues na sua conta optionsXpress O número completo do registro e da Previdência Social (SSN) ou o Número de Identificação Fiscal (TIN) da sua conta DRS. Isso é necessário apenas se não for exatamente igual à sua conta em optionsxpress. Por exemplo, precisaríamos saber se os nomes em uma conta conjunta estavam em ordem diferente. O número total de ações que você deseja transferir Esta documentação deve ser assinada e datada por todos os titulares de conta E, para fins de verificação, envie uma cópia de sua última instrução para a conta que detém as ações.
Assim que as informações acima forem recebidas, o processo do DRS levará aproximadamente 3 & ndash; 5 dias úteis.
Apenas ações rotuladas como & ldquo; compartilhamentos DRS & rdquo; & ldquo; Compartilhamentos de registro direto & rdquo; & ldquo; entrada de livros & rdquo; ou um rótulo semelhante pode ser transferido via DRS. Ações rotuladas como "Dividend Reinvestment", & rdquo; & ldquo; DRIP & rdquo; ou & ldquo; restrito & rdquo; geralmente não pode ser transferido via DRS. Você precisará entrar em contato com o agente ou empresa para descobrir se algum desses compartilhamentos está qualificado para ser movido para a conta do DRS. & ldquo; Certificado & rdquo; ações são ações para as quais você possui um certificado em sua posse e esse método de transferência não se aplica a elas.
As ações fracionárias não podem ser entregues via DRS. Se o saldo restante da sua conta for inferior a uma ação total, talvez seja necessário entrar em contato com o agente ou empresa de transferência e solicitar que a fração seja liquidada e que o dinheiro seja enviado a você. Muitas vezes, isso será feito automaticamente para você.
Esteja ciente de que muitos agentes de transferência cobram uma taxa de rejeição se forem fornecidas informações que não correspondem correta e exatamente aos registros. Importante: Se você nos forneceu informações incorretas, essas taxas podem ser repassadas para você.
Oferecemos formas rápidas e fáceis de depositar ou retirar fundos da sua conta.
Aceitamos cheques pessoais nos quais o registro no cheque é o mesmo da conta optionsXpress, Inc.
Aceitamos cheques bancários onde o nome do remetente é pré-impresso no cheque pelo banco emissor apenas. O nome do remetente deve ser o mesmo da conta optionsXpress, Inc.
Observe que NÃO aceitamos determinadas formas de depósito, incluindo (mas não limitado a) dinheiro, cartão de crédito ou cheques de linha de crédito, cheques iniciais, cheques de viagem, ordens de pagamento, depósitos de terceiros, como o reembolso de imposto do Tesouro dos Estados Unidos. cheques ou cheques pagáveis em moeda estrangeira (fora dos EUA).
O nome no cheque a ser depositado deve corresponder ao registro na conta optionsXpress. NÃO aceitamos depósitos de terceiros (ou seja, não aceitamos cheques pagáveis a optionsXpress de não correntistas ou cheques em que um destinatário faz um endosso a optionsXpress).
Por favor, certifique-se de que o nome da conta e o número da conta optionsXpress estão impressos em cada cheque.
Se o seu cheque é para uma nova conta, anexe o seu pedido de conta assinado e quaisquer documentos comprovativos aplicáveis.
Se você já possui um número de conta, os recibos de depósitos para impressão estão disponíveis (é necessário fazer o login).
Uma vez que o cheque é recebido pelo optionsXpress, uma confirmação por e-mail será enviada com os detalhes do depósito.
Os fundos certificados estarão disponíveis no dia seguinte. Cheques pessoais estão normalmente disponíveis em 3-5 dias úteis. No entanto, os depósitos podem ser mantidos até 10 dias úteis ou mais, dependendo das várias circunstâncias.
Verifique o endereço de correspondência do depósito:
Chicago, IL 60690-2197.
Entrega por serviço de correio que requer assinatura ou confirmação de entrega:
150 S. Wacker, 12º andar.
Chicago, Illinois 60606 Voltar ao início Como faço uma transferência eletrônica para uma conta?
Instruções gerais.
Observe antes de transferir fundos, um novo pedido de conta deve ser recebido, processado e um número de conta atribuído.
NÃO aceitamos fios ou fios de terceiros de serviços de transferência de dinheiro de terceiros. Os fios devem ser gerados a partir de uma instituição financeira na qual você tenha uma conta onde o registro corresponda à sua conta optionsXpress.
Os fundos devem estar em USD apenas. As instruções aplicáveis, dependendo da moeda e do país de iniciação, são indicadas abaixo.
O financiamento geralmente estará disponível no mesmo dia após o recebimento da transferência.
Por favor, note que as instruções do fio não podem ser usadas para transações ACH.
Instruções de fio.
Instruções de fios para contas que são eliminadas através do optionsXpress, Inc .:
JPMorgan Chase Bank, NA ABA # 021000021 (Somente fios domésticos) A / C 707660205 optionsXpress, Inc. F / C / T [seu nome aqui] A / C # [seu número de conta de 8 dígitos] Endereço do banco (somente cabos - não envie fundos) 1 Chase Manhattan Plaza.
Nova York, NY 10081 Swift Code CHASUS33 (Somente fios internacionais) Voltar para o topo Como faço para depositar eletronicamente moedas estrangeiras em optionsXpress?
Instruções gerais.
Aceitamos depósitos eletrônicos em AUD, GBP, EUR e SGD. O depósito eletrônico é uma maneira rápida de financiar sua conta optionsXpress. Observe que, antes de depositar fundos, você deve ter uma conta optionsXpress ativa (por exemplo, um formulário de inscrição preenchido, processado e um número de conta de 8 dígitos atribuído). Os fundos serão normalmente disponibilizados na sua conta de negociação em 2 a 3 dias úteis; no entanto, os tempos de financiamento dependem do banco de origem. Os depósitos serão convertidos para dólares americanos usando a taxa JP Morgan Institutional FX. NÃO aceitamos depósitos ou fundos de terceiros de um serviço de transferência de dinheiro de terceiros. As transferências devem ser geradas a partir de uma conta bancária, com o seu nome, onde corresponde exatamente a sua conta optionsXpress.
(Depósito via BACS)
O processo de configuração do ACH pode ser iniciado clicando no link Estabelecer ACH na página Transferir Fundos. Assim que recebermos o aplicativo ACH assinado, notificaremos você por meio de uma série de e-mails das etapas necessárias para verificar seu link. O email final também fornecerá instruções mais detalhadas sobre como usar o serviço.
Depois que a ACH é estabelecida, uma solicitação para depositar fundos pode ser feita na página Transferir Fundos, na guia Conta.
Todos os pedidos de depósitos ACH devem ser recebidos até às 15h30, USA ET, para serem processados no mesmo dia útil. Todas as outras solicitações serão processadas no dia útil seguinte.
Os depósitos ACH estarão disponíveis para negociação no terceiro dia útil após o processamento.
Voltar ao topo Como faço para depositar um certificado de segurança em uma conta?
Para enviar um certificado de ações para depósito em uma conta, siga as instruções abaixo:
Assine seu nome no verso do certificado exatamente como está escrito na frente do certificado. Todos os nomes listados no certificado devem endossar as costas. Veja o certificado de estoque de amostra. Você precisará, então, nomear nosso agente de compensação, optionsXpress, Inc., como o advogado a transferir no verso do certificado, onde ele declara & ldquo; & hellip; Eu, por meio deste, irrevogavelmente, constituo e nomeio __________ Procurador para transferir & hellip; & rdquo; Escreva o número da conta optionsXpress sob seu endosso. Para novas contas, inclua seu nome de usuário. Por favor, note: tudo o mais no certificado deve ser deixado em branco.
Para maior segurança, recomendamos que você envie seu (s) certificado (s) usando um método que possa ser rastreado (por exemplo, FedEx, UPS, Registered ou Certified Mail). Por favor, envie seus certificados para:
150 S. Wacker, 12º andar.
Chicago, Illinois 60606 Voltar ao início Como faço para retirar ou transferir fundos de uma conta?
Você tem várias opções ao retirar ou transferir fundos do optionsXpress.
Por cheque Você pode solicitar um cheque simplesmente fazendo login na conta e clicando no link Transferir fundos na guia Conta. De lá, você verá um link abaixo "Retirar opçõesXpress", onde você pode selecionar para ter um cheque enviado para o endereço de registro. Por Transferência Bancária Uma ligação pode ser iniciada fazendo login na conta e indo para Transferir Fundos na guia Conta. Ao clicar no link Wire em "Retirar opçõesXpress", você será direcionado para o formulário Solicitações por meio de fios. Todas as informações necessárias deverão ser concluídas. De volta ao topo.
Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
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O que é o optionsXpress Australia? Há quanto tempo você está no negócio? Onde você está fisicamente localizado? Como as contas são protegidas? Como faço para entrar em contato com optionsXpress Australia durante o horário comercial? O que um agente de limpeza faz? O que é o optionsXpress Australia? A optionsXpress Australia é pioneira no serviço on-line de ações, opções e corretagem de futuros para o investidor autônomo. Fomos fundados por uma equipe de gerenciamento experiente dedicada a fornecer aos investidores um ambiente de negociação inovador e de ponta. Volta ao topo Há quanto tempo você está no mercado? A optionsXpress, Inc. foi fundada em fevereiro de 2000 e abriu seu site em 22 de novembro de 2000. Em 2003, a optionsXpress Australia abriu seu website para residentes australianos. Back to top Onde você está fisicamente localizado?
Nosso escritório principal está no seguinte endereço:
Unidade 5, 4 Skyline Place.
Frenchs Forest NSW 2086 Voltar ao topo Como as contas são protegidas?
A optionsXpress Australia Pty Ltd contratou os serviços da optionsXpress, Inc. (OI) para fornecer compensação, execução e outras transações relacionadas a títulos para as contas introduzidas por ela. A OI é membro da Corporação de Proteção aos Investidores em Valores Mobiliários (SIPC), que fornece assistência aos clientes em caso de falência e outras falhas financeiras. A OI tem um seguro adicional com o Lloyds of London, que é superior ao fornecido pelo SIPC. Por favor, entre em contato conosco para mais detalhes.
Voltar ao topo Como entro em contato com optionsXpress Australia durante o horário comercial? Você pode nos ligar durante o horário comercial australiano no telefone 1300 781 132. Você também pode conversar on-line com o serviço de atendimento ao cliente ou a equipe de negociação usando nosso horário comercial do EUA. Voltar ao topo O que faz um agente de compensação? Um agente de compensação é uma companhia financeira separada que administra determinadas funções de back office em seu nome, incluindo a preparação e manipulação de extratos de conta, manutenção e conformidade com vários requisitos de livros e registros, o desembolso de fundos de conta e nosso custodiante de ativos de clientes. De volta ao topo.
Troque seu computador em casa ou em trânsito e siga seus valores em tempo real.
Você oferece algum conselho de negociação? Quais produtos comerciais a optionsXpress Australia oferece? Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Posso obter cotações de streaming? Você oferece algum conselho de negociação? Não. Nossas contas são para investidores autônomos. Empregamos corretores para ajudá-lo com questões técnicas, bem como outras questões gerais relacionadas à estratégia e à negociação. Além disso, nossos representantes podem oferecer assistência educacional e negociações GRATUITAS, mas não fornecem recomendações comerciais. Back to top Que produtos comerciais são oferecidos pela optionsXpress Australia? Oferecemos negociação de ações, opções de ações e índices, ETFs e títulos - tudo em uma plataforma. Voltar ao topo Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Além de uma gama completa de tutoriais GRATUITOS e webinars sob demanda, também oferecemos webinars ao vivo e workshops ocasionais no local. Voltar ao topo Posso obter cotações de streaming? Sim. Os clientes da optionsXpress Australia têm acesso a cotações ilimitadas de cotação em tempo real para ações, opções e futuros. De volta ao topo.
Abrir uma conta é fácil. Descubra tudo o que você precisa saber antes de começar.
Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Como transfiro uma conta para o optionsXpress Australia? Por que eu tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta no optionsXpress Australia? Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo? Qual é a diferença entre uma conta em dinheiro e uma conta em dinheiro / opção? Em que nível de negociação de opções um cliente será aprovado? Se eu abrir uma conta on-line, ainda preciso enviar documentos? Posso enviar por fax ou e-mail a documentação da minha conta? Quais tipos de contas você oferece? Quando uma conta estará pronta para negociação? Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Sim. Há um depósito mínimo de US $ 10.000 para abrir uma conta. Há um mínimo de US $ 50 para manter uma conta, e a conta deve ter poder de compra suficiente para pagar uma transação antes de sua colocação. Por favor, revise sua estratégia de negociação e financie a conta no nível apropriado. Além disso, é necessário um mínimo de US $ 2.000 para manter uma conta de margem. Voltar ao topo Como transfiro uma conta para o optionsXpress Australia? Um formulário de transferência de conta precisará ser preenchido e devolvido a nós com uma cópia da declaração mais recente mostrando o título da conta, o número da conta e uma lista de ativos. Um formulário de transferência de conta assinado é necessário para cada conta que está sendo transferida para nós. Para informações mais detalhadas sobre transferências, consulte as Perguntas frequentes sobre transferência de conta. Voltar ao topo Por que preciso divulgar informações pessoais para abrir uma conta do optionsXpress Australia?
Devido às exigências regulatórias e aos esforços do governo dos Estados Unidos para combater o terrorismo ea fraude, as corretoras norte-americanas precisam obter, verificar e registrar informações sobre pessoas que abrem contas e certos indivíduos relacionados a elas, incluindo signatários de contas (no caso de contas da entidade) e pessoas autorizadas a negociar em nome de contas (LTAs).
Para mais informações, consulte o Aviso do Programa de Identificação do Cliente da FINRA.
Voltar ao início Quais são os requisitos quando eu forneço uma cópia autenticada de um documento com foto do governo?
Todos os três requisitos a seguir devem ser atendidos ao fornecer um documento com foto:
ID válido não expirado do governo Evidenciando nacionalidade ou residência E ostentando uma fotografia ou salvaguarda semelhante Voltar ao início Qual é a diferença entre uma conta em dinheiro e uma conta em dinheiro / opção? A "conta em dinheiro" & rdquo; não permite negociação de opções. O & ldquo; Dinheiro / Opções & rdquo; A conta permitirá a negociação de opções, mas apenas opções totalmente pagas, como chamadas longas ou opções de compra, opções de compra garantidas, spreads, etc. Voltar ao início Qual nível de negociação de opções um cliente será aprovado?
Os clientes serão autorizados a negociar opções após serem revisados com base na experiência e no histórico financeiro, entre outros critérios. As contas receberão um dos seguintes níveis de negociação de opções:
A maioria dos nossos documentos de conta são aceitos via fax. Certos formulários podem exigir originais:
Uma conta está pronta para negociar quando o número da conta e o nível de negociação apropriado foram atribuídos, e os fundos e / ou ativos foram liquidados na conta. As contas geralmente são abertas em um ou dois dias úteis após o recebimento da documentação assinada do novo aplicativo de conta.
É importante observar que, embora os fundos de uma transferência bancária, cheque administrativo ou cheque bancário sejam disponibilizados no próximo dia útil depois de terem sido depositados, os cheques pessoais e os depósitos ACH estão sujeitos a uma retenção de três dias úteis. . O limite para qualquer depósito é 12:00 PM Eastern. Por favor, consulte as Perguntas frequentes sobre os fundos de transferência para mais informações.
Oferecemos maneiras rápidas e fáceis de transferir contas existentes para optionsXpress.
Qual é o seu processo de transferência de conta? Como inicio uma transferência completa de conta de outra empresa para uma conta optionsXpress? Quais são os seus números DTC / OCC? Quanto tempo demora para uma transferência de conta começar? Quanto tempo levará para transferir uma conta para o optionsXpress? O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem-sucedida? Como inicio uma transferência com registros de contas diferentes? Quais tipos de ativos não podem ser transferidos? A transferência de reinvestimento de dividendos? Qual endereço para a empresa fornecedora é necessário no formulário de transferência? O que a declaração deve mostrar e por que ela é necessária? E se eu estiver transferindo de uma empresa que passou recentemente por uma conversão / fusão? As frações fraccionadas se moverão e / ou virão como residual? Quem devo contatar sobre os saldos residuais deixados na empresa fornecedora? Por que a conta veio com um débito? Como inicio uma transferência do DTC? Como inicio uma transferência DRS? Qual é o seu processo de transferência de conta? Nosso processo de transferência de conta pode ser encontrado aqui. Voltar ao topo Como inicio uma transferência completa de conta de outra empresa para uma conta optionsXpress? Para iniciar uma conta ACAT (Transferência Automática de Conta do Cliente), efetue login na conta optionsXpress que deseja receber a transferência e clique na guia Conta, em seguida, Transferir Fundos. Na caixa Links Relacionados, clique em Aplicativo de Transferência de Conta. Basta preencher o formulário e imprimir, assinar e enviar os documentos originais juntamente com uma cópia da declaração mais recente da empresa fornecedora (consulte os requisitos específicos da declaração abaixo). Assim que recebermos e analisarmos o formulário e a declaração de transferência da conta, iniciaremos a solicitação de transferência. Voltar ao topo Quais são os seus números DTC / OCC? Para as contas optionsXpress que são eliminadas diretamente através do optionsXpress, use o DTC e o número OCC 0338. Voltar ao início Quanto tempo demora para uma transferência de conta ser iniciada? Aguarde 1 a 2 dias úteis a partir do momento em que recebermos o pedido de transferência para revisar os documentos. Se houver um problema ou se precisarmos de informações adicionais para processar a transferência, você será notificado por e-mail, caso contrário, você pode esperar que uma mensagem automatizada informe que a transferência está em andamento. Voltar ao início Quanto tempo levará para transferir uma conta para o optionsXpress? As contas que são elegíveis para transferência através do sistema ACAT eletrônico normalmente são liquidadas dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que recebemos e processamos suas instruções. Para transferências não ACAT, não há diretrizes definidas, mas a entrega padrão pode levar até 30 dias. O tempo necessário para transferir uma conta pode variar dependendo de fatores como os ativos envolvidos, o tipo de conta e as instituições entre as quais a transferência ocorre. Voltar ao topo O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem-sucedida?
É sempre uma boa ideia revisar o processo de transferência da conta antes de enviar a solicitação. Sinta-se à vontade para conversar com um representante de atendimento ao cliente para ajudar a garantir que não haja problemas conhecidos com uma solicitação. Alguns dos passos mais importantes a serem considerados são:
Para débitos de margem, confirme se a conta atende aos nossos requisitos mínimos Confirme se podemos reter quaisquer fundos mútuos que você gostaria de transferir Verifique se os registros correspondem ou se a documentação de suporte exigida está incluída Evite negociar durante o processo de transferência, pois isso pode interromper ou atrasar o processo. Para evitar possíveis problemas, muitas empresas congelam uma conta enquanto uma transferência está em andamento. Voltar ao início Como inicio uma transferência com registros de contas diferentes?
Ao transferir entre registros de contas diferentes, é melhor verificar a documentação que a empresa fornecedora pode exigir. Abaixo, encontra-se uma lista do que às vezes pode ser usado para transferir ativos entre os registros de contas; no entanto, por favor, note que estes são dependentes da entrega dos requisitos da empresa. A lista abaixo não é exaustiva & mdash; por favor, entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas se você estiver transferindo tipos de contas não listados.
De uma conta individual para uma conta conjunta Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta conjunta para individual Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. Além disso, o titular da conta que está desistindo da propriedade da conta deve fornecer uma garantia medalhão para sua assinatura. De uma conta individual para uma conta fiduciária Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas e curadores assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta fiduciária para individual ou conjunta Este tipo de transferência de conta só é aceitável quando os fiduciários nomeados são idênticos à conta individual ou conjunta. Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de conta assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta.
Abaixo está uma lista de transferências de conta de varejo inaceitáveis:
Individual / conjunto para Corporação ou Parceria Corporação ou Parceria para conta individual / conjunta Parceria com a Corporação ou vice-versa Voltar ao topo Quais tipos de ativos não podem ser transferidos? Quaisquer participações de fundos mútuos devem ser confirmadas com um representante de atendimento ao cliente antes de apresentar sua solicitação, pois pode haver alguns fundos mútuos que não podemos deter Títulos vendidos exclusivamente pela empresa anterior (fundos proprietários), incluindo quaisquer fundos do mercado monetário Parcerias limitadas Anuidades CDs Falência títulos ou valores mobiliários em reorganização.
Se uma conta incluir quaisquer valores mobiliários não transferíveis, ela poderá atrasar a transferência. Se enviar uma transferência ACAT, a empresa anterior deverá transferir todos os valores mobiliários ou ativos aceitáveis através do sistema ACAT e verificar com você como lidar com os ativos remanescentes. Você geralmente tem duas opções:
É uma prática geral do setor solicitar uma cópia da declaração mais recente da empresa fornecedora para ajudar a controlar os problemas de transferência e proteger nossos clientes contra a movimentação incorreta de ativos. A declaração precisa incluir todas as seguintes informações pré-impressas (comentários escritos à mão serão rejeitados):
O nome e registro na conta O número da conta A empresa na qual a conta é mantida A listagem mais atual dos ativos da conta.
Esta declaração não deve ter mais de três (3) meses de idade. Se você não tiver uma declaração atual, poderá solicitar uma cópia da empresa fornecedora ou fornecer qualquer documento que combine todas as informações acima, pois isso pode potencialmente ser usado para atender ao requisito.
Voltar ao início E se eu estiver transferindo de uma empresa que foi / passou recentemente por uma conversão / fusão? Ao transferir de uma empresa que está atualmente em processo ou sofreu recentemente uma conversão e / ou fusão, é aceitável enviar uma declaração antiga da empresa anterior e uma cópia da carta da nova empresa mostrando a alteração nos números de conta. Voltar para o topo Os compartilhamentos fracionários serão transferidos e / ou virão como residual? Os fundos mútuos com ações fracionárias serão transferidos. No entanto, as frações de ações não serão transferidas, pois são um produto manufaturado de uma corretora e, como resultado, não são reconhecidas pela Depository Trust Company (DTC). Ao solicitar uma transferência de ativos que incluem ações fracionárias de ações, a empresa entregadora emitirá a Cash-in-Lieu (CIL) para as ações fracionárias. Voltar para o topo Quem devo contatar sobre os saldos residuais deixados na empresa fornecedora? A empresa fornecedora é obrigada a varrer todas as contas pelo menos seis (6) meses após a conclusão da transferência. Infelizmente, não teremos acesso ou autoridade para fazer demandas referentes a transferências de saldo residual. Você precisará entrar em contato diretamente com a empresa fornecedora para fornecer instruções sobre qualquer saldo residual ou obter informações de entrega. Voltar ao topo Por que a conta veio com um débito? Nós não cobramos uma taxa para receber uma conta. A empresa fornecedora pode cobrar uma taxa de transferência para cobrir os custos administrativos. Contas de aposentadoria também podem ser atingidas com taxas de fechamento e / ou anuais. Essas taxas devem ter sido parte dos termos e condições da conta anterior e podem ser a causa do débito atual. Voltar ao topo Como inicio uma transferência do DTC?
No caso de uma transferência da Depository Trust Company (DTC), as instruções são aceitas via fax ou e-mail, exceto no caso de uma doação de caridade onde os títulos da conta não coincidem. Nesses casos, é necessária uma Carta de Autorização (LOA) assinada, incluindo todas as informações abaixo. O LOA pode ser enviado por correio ou fax. Assim que as informações abaixo forem recebidas, o processo do DTC leva aproximadamente três (3) dias úteis.
Para iniciar uma transferência do DTC no optionsXpress.
Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega primeiro e dar-lhe instruções sobre para onde enviar os ativos. Eles provavelmente pedirão o seguinte:
Título da conta na empresa receptora (o nome da sua conta em optionsXpress) Nome da empresa (optionsXpress) e número DTC (0338) optionsXpress account number (número da sua conta conosco) Nome da segurança e Symbol / CUSIP a ser entregue Número de ações.
Depois de enviar suas instruções para a empresa fornecedora, forneça as seguintes informações por e-mail para optionsXpress:
Título da conta ao entregar o número da conta optionsXpress firme Fornecer nome da firma e número do DTC Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a ser recebido Número de ações.
Para iniciar uma transferência de conta DTC do optionsXpress para outra empresa.
Por favor, envie por fax ou por e-mail as seguintes informações:
nome e número da conta optionsXpress Nome da conta na empresa receptora Número da conta do destinatário Nome da empresa receptora e número DTC Nome e número do contato na empresa receptora Nome da segurança e Symbol / CUSIP a receber Número de ações Voltar ao topo Como inicio uma conta? Transferência DRS?
O Sistema de Registro Direto (DRS) permite o registro eletrônico direto de títulos no nome de um investidor nos registros do agente de transferência ou emissor e permite que as ações sejam transferidas eletronicamente entre um agente de transferência e um corretor.
Para iniciar uma transferência DRS, você precisará nos fornecer as seguintes informações via fax ou e-mail:
Título da conta na empresa receptora (o nome da sua conta no optionsXpress) optionsXpress account number (o número da sua conta conosco) O número da sua conta DRS, que pode ser encontrada no extrato da conta DRS enviado pelo agente de transferência ou empresa cujos compartilhamentos você possui O nome da segurança e o símbolo Symbol / CUSIP devem ser entregues na sua conta optionsXpress O número completo do registro e da Previdência Social (SSN) ou o Número de Identificação Fiscal (TIN) da sua conta DRS. Isso é necessário apenas se não for exatamente igual à sua conta em optionsxpress. Por exemplo, precisaríamos saber se os nomes em uma conta conjunta estavam em ordem diferente. O número total de ações que você deseja transferir Esta documentação deve ser assinada e datada por todos os titulares de conta E, para fins de verificação, envie uma cópia de sua última instrução para a conta que detém as ações.
Assim que as informações acima forem recebidas, o processo do DRS levará aproximadamente 3 & ndash; 5 dias úteis.
Apenas ações rotuladas como & ldquo; compartilhamentos DRS & rdquo; & ldquo; Compartilhamentos de registro direto & rdquo; & ldquo; entrada de livros & rdquo; ou um rótulo semelhante pode ser transferido via DRS. Ações rotuladas como "Dividend Reinvestment", & rdquo; & ldquo; DRIP & rdquo; ou & ldquo; restrito & rdquo; geralmente não pode ser transferido via DRS. Você precisará entrar em contato com o agente ou empresa para descobrir se algum desses compartilhamentos está qualificado para ser movido para a conta do DRS. & ldquo; Certificado & rdquo; ações são ações para as quais você possui um certificado em sua posse e esse método de transferência não se aplica a elas.
As ações fracionárias não podem ser entregues via DRS. Se o saldo restante da sua conta for inferior a uma ação total, talvez seja necessário entrar em contato com o agente ou empresa de transferência e solicitar que a fração seja liquidada e que o dinheiro seja enviado a você. Muitas vezes, isso será feito automaticamente para você.
Esteja ciente de que muitos agentes de transferência cobram uma taxa de rejeição se forem fornecidas informações que não correspondem correta e exatamente aos registros. Importante: Se você nos forneceu informações incorretas, essas taxas podem ser repassadas para você.
Oferecemos formas rápidas e fáceis de depositar ou retirar fundos da sua conta.
Instruções gerais.
Antes de transferir seus fundos de $ AUD, você deve ter uma conta ativa optionsXpress (ou seja, um formulário de inscrição preenchido, processado e um número de conta atribuído).
Simplesmente transfira seus fundos de $ AUD diretamente de sua conta bancária pessoal via internet banking ou telefone bancário para a seguinte conta:
Detalhes obrigatórios da transferência da conta.
NÃO aceitamos depósitos ou fundos de terceiros de um serviço de transferência de dinheiro de terceiros. As transferências devem ser geradas a partir de uma instituição financeira na qual você tenha uma conta em que o nome corresponda à sua conta optionsXpress.
Os fundos serão normalmente disponibilizados na sua conta de negociação em 2 a 3 dias úteis.
A transferência eletrônica é a maneira mais rápida de financiar sua conta optionsXpress.
Voltar ao topo Como faço para depositar cheques em dólares australianos em minha conta optionsXpress?
Os cheques devem ser pagos a "optionsXpress".
Escreva seu nome de conta e número de conta do optionsXpress no verso do cheque.
Preencha um depósito de depósitos optionsXpress para o seu depósito de cheque, eles estão disponíveis através de sua conta online optionsXpress.
Encaminhe seu cheque de AUD $ com seu depósito de depósito optionsXpress para:
Unidade 5/4 Skyline Place.
Frenchs Forest, NSW, 2086.
Nós NÃO aceitamos cheques depositados diretamente na conta bancária do optionsXpress Australia JP Morgan. Por favor, envie todos os cheques diretamente para o escritório da optionsXress Australia pelos detalhes acima.
Cheques pessoais são aceitos, onde o nome no cheque é o mesmo que a conta optionsXpress.
Cheques bancários são aceitos somente quando o nome do remetente é pré-impresso no cheque pelo banco emissor. O nome do remetente deve ser o mesmo que a conta optionsXpress.
NÃO aceitamos depósitos como: dinheiro, cartão de crédito, linha de crédito, cheques de reembolso, cheques de viagem ou ordens de pagamento.
NÃO aceitamos depósito de terceiros (ou seja, não aceitamos cheques pagáveis a optionsXpress de não correntistas ou cheques em que um destinatário endossa o optionsXpress).
Para novas contas, anexe o seu pedido de conta do optionsXpress assinado e quaisquer documentos comprovativos aplicáveis.
Os fundos resultantes de depósitos de cheques estão geralmente disponíveis entre 5 a 6 dias úteis. No entanto, os depósitos podem ser mantidos até 10 dias úteis ou mais, dependendo das várias circunstâncias.
Voltar ao topo Como faço uma transferência eletrônica em uma conta?
Instruções gerais.
Observe antes de transferir fundos, um novo pedido de conta deve ser recebido, processado e um número de conta atribuído.
NÃO aceitamos fios ou fios de terceiros de serviços de transferência de dinheiro de terceiros. Os fios devem ser gerados a partir de uma instituição financeira na qual você tenha uma conta onde o registro corresponda à sua conta optionsXpress Australia.
Os fundos devem estar em USD apenas. As instruções aplicáveis, dependendo da moeda e do país de iniciação, são indicadas abaixo.
O financiamento geralmente estará disponível no mesmo dia após o recebimento da transferência.
Por favor, note que as instruções do fio não podem ser usadas para transações ACH.
Por favor, note que ao transferir fundos através de sua instituição financeira, você pode estar sujeito a uma série de taxas de transação. As taxas podem incluir aquelas que são cobradas pela sua instituição financeira, bem como as taxas cobradas pelos intermediários financeiros que sua instituição financeira pode usar para facilitar a transação.
Não cobramos taxas sobre os fundos depositados na sua conta no optionsXpress Australia.
Instruções de fio.
Instruções de fios para contas que são eliminadas através do optionsXpress, Inc .:
JPMorgan Chase Bank, NA ABA # 021000021 (Somente fios domésticos) A / C 707660205 optionsXpress, Inc. F / C / T [seu nome aqui] A / C # [seu número de conta de 8 dígitos] Endereço do banco (somente cabos - não envie fundos) 4 New York Plaza.
Nova Iorque, NY 10004.
USA Swift Code CHASUS33 Voltar para o topo Como estabeleço o serviço ACH para contas em optionsXpress Australia?
O processo de configuração do ACH pode ser iniciado clicando no link Estabelecer ACH na página Transferir Fundos. Assim que recebermos o aplicativo ACH assinado, notificaremos você por meio de uma série de e-mails das etapas necessárias para verificar seu link. O email final também fornecerá instruções mais detalhadas sobre como usar o serviço.
Depois que a ACH é estabelecida, uma solicitação para depositar fundos pode ser feita na página Transferir Fundos, na guia Conta.
Todos os pedidos de depósitos ACH devem ser recebidos até às 15:30, ET, para serem processados no mesmo dia útil. Todas as outras solicitações serão processadas no dia útil seguinte.
Os depósitos ACH estarão disponíveis para negociação no terceiro dia útil após o processamento.
Voltar ao topo Como faço para depositar um certificado de segurança em uma conta?
Para enviar um certificado de ações para depósito em uma conta, siga as instruções abaixo:
Assine seu nome no verso do certificado exatamente como está escrito na frente do certificado. Todos os nomes listados no certificado devem endossar as costas. Veja o certificado de estoque de amostra. Você precisará, então, nomear nosso agente de compensação, optionsXpress, Inc., como o advogado a transferir no verso do certificado, onde ele declara & ldquo; & hellip; Eu, por meio deste, irrevogavelmente, constituo e nomeio __________ Procurador para transferir & hellip; & rdquo; Escreva o número da conta optionsXpress sob seu endosso. Para novas contas, inclua seu nome de usuário. Por favor, note: tudo o mais no certificado deve ser deixado em branco.
Para maior segurança, recomendamos que você envie seu (s) certificado (s) usando um método que possa ser rastreado (por exemplo, FedEx, UPS, Registered ou Certified Mail). Por favor, envie seus certificados para:
optionsXpress Australia Pty Limited.
Unidade 5, 4 Skyline Place.
Frenchs Forest NSW 2086 Voltar ao início Como faço para retirar ou transferir fundos de uma conta?
Você tem várias opções ao retirar ou transferir fundos do optionsXpress Australia.
Por cheque Você pode solicitar um cheque simplesmente fazendo login na conta e clicando no link Transferir fundos na guia Conta. De lá você verá um link Checks abaixo "Retirar opçõesXpress Austrália", onde você pode selecionar para ter um cheque enviado para o endereço de registro. Por Transferência Bancária Uma ligação pode ser iniciada fazendo login na conta e indo para Transferir Fundos na guia Conta. Ao clicar no link Wire em "Retirar opçõesXpress Australia", você será direcionado para o formulário Solicitações de conexão. Todas as informações necessárias deverão ser concluídas. De volta ao topo.
Produtos de Corretagem: Não FDIC Segurado & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.
&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, Todos os direitos reservados. Membro SIPC.
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