Friday, 4 May 2018

Opções de negociação usando análise técnica para projetar negociações vencedoras


Opções de Negociação: Usando Análises Técnicas para Projetar Negócios Vencedores.


Wiley Trading.


Descrição do livro:


Um guia completo para métodos de análise técnica aplicados para o sucesso no mercado de opções.


Embora ainda não seja amplamente praticada ou aceita no mercado de opções, a análise técnica está se tornando cada vez mais comum. À medida que a prática se espalha, os investidores estão descobrindo como a análise técnica é útil para determinar sinais claros de entrada e saída. Opções de Negociação: O uso de Análises Técnicas para Projetar Negócios Vencedores adota a abordagem de análise técnica padrão e aplica-a ao mercado de opções. O autor Greg Harmon combina a análise técnica com um profundo entendimento do mercado de opções para explicar como projetar negócios tecnicamente criados que levam a ganhos descomunais com baixos custos de entrada e risco gerenciado. O livro cobre a determinação de tendências, identificação e seleção de segurança, ferramentas e design comercial, além de executar, proteger e ajustar negociações.


Ideal para investidores individuais e negociadores de opções Identifica e aplica métodos de análise técnica tradicionais ao mercado de opções voláteis Perfeito para negociadores de ações que desejam aprofundar-se em análises técnicas e opções Escrito pelo fundador da Dragonfly Capital Management, que fornece análises técnicas diárias dos mercados de títulos e idéias de comércio, e CIO da Presidium Capital Management, que fornece gerenciamento de dinheiro para clientes.


Opções de Negociação Usando Análise Técnica: Revisão do Livro.


Um novo livro sobre opções de negociação também oferece valor para investidores em ações.


Você pode concluir depois de ler a capa do novo livro de Greg Harmon intitulada "Opções de Negociação: Usando a Análise Técnica para Projetar Negócios Vencedores & # 34; que não há nada de valor para aqueles que apenas negociam ou investem em ações. Essa conclusão seria incorreta.


Na verdade, Harmon, veterano de Wall Street e analista financeiro certificado, escreveu o livro em quatro seções separadas, cada uma projetada para funcionar sozinha.


Conseqüentemente, os dois primeiros, & # 34; Identificando e compreendendo a tendência & # 34; e & # 34; Análise técnica para ações individuais, & # 34; fornecer informações valiosas, mesmo para aqueles que apenas investem em ações.


Em & # 34; Identificando e compreendendo a tendência & # 34; Harmon explica em grande detalhe o processo de cima para baixo que ele usa para encontrar a maior tendência do mercado.


Uma grande parte desse processo de identificação envolve a compreensão da inter-relação entre mercados e classes de ativos. Usando dados históricos e gráficos Harmon mostra como a relação entre índices como o S & amp; P500 e outros mercados pode ajudar a identificar a tendência e determinar se é provável que ela continue.


Esta seção, por si só, é uma leitura obrigatória, porque as tendências do mercado fornecem um vento de cauda para seus investimentos, e estar do lado certo dessa tendência lhe dá uma chance melhor de ser lucrativo.


Então Harmon explora a análise do setor, explicando como a força relativa pode ser usada para descobrir quais são os setores mais fortes e mais fracos e como eles estão se saindo em relação à tendência principal.


A segunda seção do livro trata de como usar a análise técnica para desenvolver uma lista de ações e formular um plano inicial para negociá-las. É nesta seção que a abordagem sincera e direta de Harmon realmente vale a pena para o leitor, já que ele é capaz de abordar um assunto que muitas vezes é intimidador para os investidores e desmembrá-lo de uma maneira fácil de entender.


A terceira seção mergulha no mundo das opções e como usá-las. Mais uma vez, esta seção fornece uma boa quantidade de informações para investidores em ações sobre como usar opções para hedge de posições ou reduzir a base de custo de participações de longo prazo.


Finalmente, o livro termina com uma seção dedicada ao desenho de estratégias de opções, desde a mais básica até a mais complexa, e a melhor maneira de executá-las.


Como seria de se esperar com um livro tão abrangente, é repleto de gráficos e ilustrações para melhor ajudar o leitor a entender os conceitos discutidos, mas um recurso adicional muito interessante é a capacidade de acessar um site complementar onde você pode não apenas ver todos os gráficos em cores, mas pode baixá-los para seu próprio uso.


O que é ainda melhor para aqueles que compram o livro é que eles podem se envolver ativamente com Harmon diariamente, tanto em seu fluxo de StockTwits, quanto no blog de sua empresa de gerenciamento de dinheiro Dragonfly Capital.


Vi o Greg Harmon falar várias vezes em eventos do setor e de investimentos e não é de admirar que a Wiley & amp; Sons, um dos editores mais respeitados na categoria financeira, escolheu-o para escrever este livro. Sua capacidade de assumir tópicos complexos de investimento como este e de dividi-los em partes de fácil compreensão e compreensão é incomparável.


Ele também conseguiu a proeza impressionante de escrever um livro sobre negociação de opções que até mesmo atrairá, e terá valor, para aqueles que nunca negociaram uma opção, nem planejam no futuro.


Jornadas de um comerciante trapaceiro.


Aprendizados e pensamentos sobre negociação, macroeconomia, investimento em valor, finanças quantitativas e contabilidade.


Revisão de livro de opções de negociação: usando análise técnica para projetar comércios vencedores por Greg Harmon.


O título completo deste livro é Opções de Negociação: Usando a Análise Técnica para Designar Negociações Vencedoras por Greg Harmon.


O livro é dividido em 5 partes principais: (i) análise de mercado, (ii) análise setorial, (iii) análise individual de ações, (iv) combinações de opções e (v) dicas de execução.


Na primeira parte do livro, Harmon escreveu sobre olhar para muitos outros mercados, bem como gráficos de proporção, para verificar as influências nos principais índices de ações. O irônico é que, para quase todos os mercados ou proporções, Harmon apontou que às vezes a correlação é positiva, às vezes negativa. Por exemplo, se o preço do petróleo sobe, pode ser bom para os mercados de ações; se o preço do petróleo cair, pode ser bom também! Simplesmente não há relacionamento estável e confiável que possa ser desenhado. Isso para mim mostra o perigo do comércio baseado em inter-correlações entre mercados. Correlações não dão visibilidade às variáveis ​​subjacentes que impulsionam as correlações, e a negociação baseada na saída (ou seja, correlações entre mercados) de variáveis ​​subjacentes pode ser complicada e perigosa.


A segunda parte do livro escreveu sobre o processo da Harmon para revisar setores no mercado e usar análise técnica para classificar 9 setores. É interessante que ele imprima os gráficos de todos os 9 setores e os mova fisicamente para classificar os 9 setores.


A terceira e a maior parte do livro vai para a análise técnica de estoques individuais. Existem cerca de 80 páginas (fora de.


220) dedicado a isso. Harmon cobriu padrões clássicos (bandeira, galhardete, diamante, canal, copo e alça, triângulo, cunha), castiçais (martelo / enforcamento, engolfando, cobertura de nuvens escuras / linha perfurante, estrelas, três soldados brancos avançando / três corvos negros, ascendendo e caindo três métodos, doji, pião, harami), sistemas de análise específicos (Fibonacci, Harmonics & # 8211; AB = CD, Bat, Gartley, Caranguejo, Deep Crab, Butterfly, Shark, Três Drives, 5-0, Elliott Wave , Andrews & Pitchfork) e indicadores derivados de preços (RSI, MACD, BB, MA).


A quarta parte explica várias combinações de opções comuns e destaca cenários típicos onde cada combinação de opções seria usada. Em vez de mostrar diagramas de payoff (não há diagramas de payoff encontrados no livro) que é o que um livro de opções normal faria, acho que a abordagem da Harmon de vincular combinações de opções a cenários de negociação é melhor. No entanto, ficou confuso em alguns lugares sem alguns bons diagramas para ilustrar o que o texto está dizendo.


A última seção do livro lida com os aspectos mais operacionais da negociação de opções: entrada, dimensionamento de posição, hedge, ajustes, etc. Eu achei esta seção um pouco superficial no tratamento desses assuntos-chave, especialmente no tópico de ajustes quando suas posições de opções se voltam contra você. Mesmo que o título deste livro seja Opções de negociação, parece que apenas um quarto do livro é específico para opções, e apenas metade disso está na negociação de opções.


No geral, acho que a maior parte do livro está, na verdade, na análise top-down de ações, e usando opções para expressar suas idéias de negociação. Pode beneficiar um trader / investidor iniciante para aprender um processo e ver como um trader experiente expressa suas idéias usando opções, mas um trader de opções mais experiente pode não obter o máximo deste livro.


Mercados que se relacionam com os mercados dos EUA.


Gráficos revisados ​​semanalmente Índice de Dólar do Ouro do Crude do Ouro Títulos do Tesouro dos EUA Índice do Composto de Xangai Mercados Emergentes CBOE Volatility Index Gráficos revisados ​​mensalmente DAX Index Cobre Gás Natural Japonês O segredo para qualquer um desses influenciadores é que, além de sentir a direção do primário tendência dos índices de ações, você está observando as externalidades que poderiam mudar essa tendência rapidamente.


O gráfico de razão pode ser interpretado como uma visualização do fluxo de capital de um mercado para outro. A tendência é o aspecto mais importante desses gráficos. E ainda mais importante do que a tendência em si é uma tendência que está começando a mudar. É aqui que essa parte da relação, o influenciador em potencial, precisa ser observada mais de perto para um possível impacto nos índices. Índices S & P 500 vs. Mercados Emergentes Treasuries dos EUA vs. Junk Bonds S & amp; P 500 vs. Treasuries dos EUA Prata vs. Ouro Shanghai Composite vs. S & amp; P 500 (XGY0 / SPX)


Indicadores de sentimento Relação PONTO / CHAMADA Levantamento de opinião AAII% de ações sobre suas ferramentas de 200 dias do SMA Trend Tabelas Pitchfork Renko da Andrew Outros SMA, BB, RSI, MACD, EMA, ATR e MA Envelopes Um SMA, um oscilador e um outro indicador é suficiente. Para uso na determinação da tendência, não é necessário alterar as configurações instaladas de fábrica.


Classifique os nove setores e classifique em líderes / retardatários / intermediários.


Sectores Tecnologia (XLK) Materiais (XLB) Industriais (XLI) Energia (XLE) Saúde (XLV) Consumidor Discricionário (XLY) Finanças (XLF) Utilitários (XLU) Consumíveis Básicos (XLP) O que observar Preço em relação ao 50- dia SMA RSI acima / abaixo da linha média (ou seja, 50) ou sobrevendido / sobrecomprado direção MACD, e acima / abaixo da linha de sinal Preço pressionando ou quebrado Bollinger Band? Como alternativa, plote os retornos de todos os 9 setores e o SPX juntos no mesmo gráfico para ver como eles se comparam.


Bandeira Pullback depois de um aumento no preço é uma bandeira de touro, depois de uma queda no preço é uma bandeira de urso. Bandeiras se movem na direção oposta do movimento para a bandeira (ou seja, o movimento para a bandeira é um recuo, a tendência continua fora da bandeira) Galhardete O que você não quer ver é uma bandeira que está subindo ou descendo com a bandeira. mover. Estes são galhardetes e são um sinal de esgotamento de tendência. Cabeça e Ombros Para um top de H & S, é mais provável que um decote achatado ou decotado seja mais desencadeado do que um decote que está subindo, ou seja, fazendo mínimas mais altas. Para um H & amp; S inverso, espera-se que um decote achatado ou ascendente gire com uma probabilidade maior do que um decote em queda. Diamante Você não sabe o caminho que vai quebrar até que ele faça. Canal Um longo período de consolidação é um canal, enquanto um período mais curto é considerado uma bandeira. Taça e alças As taças mais arredondadas apresentam melhor desempenho do que os padrões V acentuados. O padrão de arredondamento da taça mostra uma mudança de sentimento dos vendedores para os compradores, com a conjuntura crítica sendo um retrocesso do ponto baixo da taça para a alta anterior. Triângulos O poder do movimento é mais forte a cerca de dois terços do caminho através do triângulo. À medida que o preço se aproxima do ápice, o poder do movimento esperado diminui. Além do ponto de dois terços, é hora de dar menos foco ao estoque e procurar em outro lugar. Triângulos simétricos podem se quebrar para cima ou para baixo. Triângulos ascendentes parecem mais com resistência horizontal. O fundo vem de baixos progressivamente mais altos. Presume-se que estes quebrem mais alto. Acredita-se que os triângulos descendentes se quebrem mais abaixo. Cunha Crescente Parece um triângulo simétrico, exceto pelo fato de ser inclinado para cima. Pode quebrar para cima ou para baixo, mas tem um viés de baixa. Uma cunha em queda tem um viés para uma fuga mais alta e é considerada um padrão de alta.


RSI Quando o preço está a basear-se após um recuo e o RSI mantém o nível 40 (não abaixo de 40), indica que é uma queda de alta em vez de uma tendência para baixo. Procure a reversão no preço depois de um oversold / overbought extremo antes de colocar um comércio. Bandas de Bollinger Sinal técnico para entrar [para o comércio de reversão da média] é o preço que rompe uma faixa de Bollinger seguido por um retrocesso dentro.


Uma maneira de definir paradas.


Definir uma parada em torno da SMA de 100 dias na minha experiência significa que você a executará quando a ação passar três dias seguidos abaixo do SMA de 100 dias e estiver 5% abaixo dela.


Sempre use ordens de limite com opções.


Usando uma ordem de mercado em uma opção de comércio pode ser mortal devido à falta de liquidez. Sempre use ordens de limite com opções & # 8212; sem exceções.


Chamada Coberta ou Comprar Escrita.


Finalidade (Chamada) Modo de baixo custo para capturar o lado positivo Finalidade (Colocar) Protege contra paradas que não são preenchidas durante curtos apertos ou lacunas.


Finalidade (Short Call) Gerar renda. Venda chamadas a descoberto em níveis seguros acima do preço atual. Se necessário, proteja-se comprando a ação antes que o preço atinja o preço de exercício. Finalidade (Short Put) Gerar renda. Venda uma greve que provavelmente será atingida no vencimento, de modo a possuir a ação a um preço menor do que o preço de hoje e também menor do que o preço de exercício.


Long a Put Spread ou Call Spread.


Estrangeiro de chamada de estrutura: Compre uma chamada de baixa, venda uma chamada de greve mais alta, mesma expiração. Coloque spread: Compre um strike maior, venda um strike menor, o mesmo vencimento. Propósito Usado quando o comerciante deseja participar do movimento do preço da ação após o gatilho, mas quer reduzir o custo da chamada longa, ou há uma forte resistência em um nível acima do gatilho. A greve de chamadas longas é o preço de acionamento, a greve de chamadas curtas é um nível de resistência. O prêmio da chamada curta deve dar pelo menos 25% do prêmio pago pela chamada longa, caso contrário não vale a pena limitar o lucro no negócio, a menos que seja uma ação muito estável e com baixa volatilidade. O custo do spread deve ser inferior a um terço da diferença entre as greves.


Coloque um spread ou call spread.


Estrutura Short Call Spread: venda uma chamada de baixa, compre uma chamada de greve mais alta. Short Put Spread: Venda um strike maior, compre um strike menor. Propósito Gerar renda. Comparado a uma venda direta, limita o risco à diferença entre as greves do spread, menos o prêmio ganho pela venda do spread. O spread de venda curto pode ajudar a reduzir o custo de uma chamada longa, ou o spread de chamadas curtas pode ajudar a reduzir o custo de uma compra prolongada.


Longa Proporção de Taxa ou Spread de Chamada.


Rácio de Estrutura Coloque Spread: Compre um strike mais alto, venda dois (ou mais) puts de strike mais baixos. Rate Call Spread: Compre uma chamada de baixa, venda duas (ou mais) chamadas de greve. Propósito Reduz o custo do spread de venda ou do spread de compra. Para um rácio colocar spread, capaz de possuir o estoque a um preço mais baixo depois de participar do movimento descendente. Para uma taxa de call spread, capaz de vender o estoque (você já possui) a um preço mais alto depois de participar do movimento ascendente.


Long ou Short um calendário.


Calendário de Chamadas de Estrutura: Chamada de mês à frente curta, chamada de mês atrasada longa, greve mesmo. Coloque o calendário: venda mês passado, longo mês de volta, greve mesmo. Finalidade (calendário de chamadas longas) Você acha que o preço de um estoque aumentará com o tempo, mas não rápido demais, por exemplo, quando o mercado parece estar pausando dentro da tendência atual. Uma chamada curta no mês próximo pode reduzir o custo da chamada do mês externo. Strike é escolhido para refletir as possíveis áreas de resistência em cima com uma compreensão do tempo até a expiração também. Se a chamada do mês próximo acabar no ITM no vencimento, o fechamento do spread geralmente será lucrativo. Isso ocorre porque a chamada curta será negociada com seu valor intrínseco e a chamada longa será negociada com valor intrínseco + valor de tempo. No entanto, se o preço estiver materialmente acima do strike, o valor do tempo pode ser mais próximo de zero. Finalidade (calendário de chamadas curtas) Gera um crédito. Ganha prémio por ser mais curto o call mais longo, mas procurando por proteção no curto prazo contra um movimento mais forte, comprando também uma call barata no mês anterior. Finalidade (short put calendar) Você acha que há risco de curto prazo para o lado negativo, mas que o preço vai fechar acima da greve no vencimento do mês anterior. Se esse pico vier, e os comerciantes esperarem uma reversão mais alta, eles podem vender o mês da frente e manter o mês de volta mais curto. Pode ser usado para financiar um longo calendário de chamadas quando há uma ação que parece ter grande potencial de valorização, mas pode estar em risco de queda no curto prazo.


Long ou Short a Diagonal.


Diagonal Long Call Diagonal: Long call, short call num strike mais alto num expiration de data mais longa Long Put Diagonal: put longo e quase datado, curto e um mês externo colocado em um strike mais baixo. Propósito Você verá que o estoque está em uma zona de resistência ou há um nas proximidades acima que pode levar algum tempo para trabalhar. Isso pode dar mais confiança para vender uma chamada com menor greve do que você faria com um estoque em alta, onde você usaria um Google Agenda. Chamadas curtas As diagonais geralmente podem ser inseridas para um crédito, já que o mês próximo que você está vendendo geralmente vale mais do que o mês externo que você está comprando. Os negociadores escolheriam uma longa diagonal sobre um spread de venda com os mesmos strikes se não quiserem que seus lucros sejam limitados em um movimento menor no curto prazo e pensem que a ação vai se recuperar, ou se eles acham que o suporte vai durar por muito tempo. tempo então pode reduzir seu custo de entrada em todo o comércio. Os traders escolheriam uma longa diagonal sobre um calendário se achassem que pode levar muito tempo para que uma recuperação ocorra no preço das ações uma vez que ela caia.


Long ou Short uma borboleta.


Estrutura Chamada Longa Borboleta: Três greves, vender 2 de chamadas de greve média, comprar uma chamada de greve mais baixa, comprar uma chamada de greve mais alta, todas com o mesmo vencimento. Equivalente a ser longo, um call se espalhou com os dois strikes inferiores e um spread de call curto com os dois strikes mais altos. Long Put Butterfly: Compre 1 put mais baixo, compre 1 put maior, e venda 2 das put do meio. Finalidade A advertência intermediária deve ser escolhida com base em um nível esperado de suporte ou resistência em uma tendência, opções de interesse aberto ou outros padrões. Se houver confluência de suporte de um nível de Fibonacci e um alvo de padrão tradicional, que também coincide com interesse aberto grande (em um sentido relativo) nas opções para aquela expiração, você tem um grande ataque no meio para colocar sua Borboleta. Se uma ação está sendo negociada em um canal que está acima de uma lacuna (ou seja, há uma "ilha"), vender Butterfly com todos os 3 strikes dentro da lacuna expressaria a visão de que a ilha se mantém, mas que se não é provável que um movimento abaixo do menor impacto feche a lacuna aberta.


Long ou Short um Straddle.


Estrutura Longa Straddle: Compre put e call com o mesmo strike para o mesmo vencimento. Propósito Permite negociar sem uma visão. Participe de uma saída de uma zona de consolidação. Uma maneira é prolongar o Straddle com o conjunto de ataque como o meio do intervalo de consolidação. Outra maneira de reproduzir o mesmo canal é quando o preço alcança a parte superior ou inferior do canal, joga para uma fuga acima do canal ou falha e recuo para a parte inferior do canal, comprando com o strike = topo do canal. O Straddle Longo é mais útil quando um estoque está se movendo em um canal muito apertado por um longo tempo, há grandes lacunas até o suporte e resistência acima e abaixo do preço atual, e o Straddle tem preço no que parece ser um movimento implícito barato no estoque por expiração. Short Straddle é mais útil quando uma ação é negociada em um intervalo por algum tempo com suporte e resistência apertados ao alcance, e o movimento implícito no Straddle levaria o estoque bem fora desse suporte e resistência. [Minha nota: movimento implícito do estoque = custo do straddle, por exemplo se o straddle custa US $ 10, o breakeven na straddle é quando a ação sobe US $ 10 ou US $ 10; já que um movimento de US $ 10 significaria que tanto o ponto de equilíbrio do comprador quanto o do vendedor, usando uma movimentação de US $ 10 como uma premissa de avaliação, lhe darão o valor justo do straddle, que é de US $ 10. Portanto, um valor justo de US $ 10 implica uma movimentação de US $ 10 no estoque por vencimento.]


Long ou Short a Strangle.


Estrutura Long Strangle: Compre put e call com diferentes strikes para o mesmo vencimento. Propósito Uma maneira mais barata de negociar uma quebra de canal de qualquer maneira, mas o negociante não participa dos lucros até que a ação tenha ultrapassado o intervalo do Estrangulamento pelo prêmio pago. Se o canal ou o movimento antecipado da análise técnica for amplo, um Strangle curto é o preferido, pois ele tem alguma proteção inicial se a inércia tomar conta. Se os investidores acharem que uma ação pode levar algum tempo para sair, eles podem vender um Straddle ou um Strangle no mês próximo e comprar o Straddle ou o Strangle em um mês externo. Isto é equivalente a ir muito tempo tanto um calendário de chamadas e um calendário de colocar.


Long ou Short um Condor de Ferro.


Estrutura Longa: Compre call spread e coloque spread para o mesmo vencimento. Curto: spread de chamadas curtas e spread de colocação curto. Finalidade Espere que o estoque permaneça em um intervalo apertado. Quando você espera um movimento grande em um estoque de qualquer forma e quer pegar um pedaço do movimento, mas não perto do começo dele, você pode ir um longo Strangle um pouco longe do preço atual e, em seguida, curto um estrangulamento fora dele . Se um trader acreditar que uma ação vai subir ou descer e entrar em um longo Straddle, ele pode vender um grande Strangle para reduzir o custo, criando assim um Condor de Ferro.


Longo ou curto uma reversão de risco.


Estrutura Reversão de risco otimista: Long call e short put, geralmente mesmo vencimento. Reversão de Risco de Baixa: Longo prazo e curto, geralmente mesmo vencimento. Finalidade A Reversão de risco otimista é uma aposta unidirecional para cima. Uma Reversão de risco de baixa emparelhada com uma posição de estoque longa é chamada de Colar. Muitas vezes, a chamada tem um vencimento posterior ao put, de modo a ter valor suficiente para obter o put de graça ou reter um crédito. Geralmente usado quando o estoque está em uma tendência forte, sem sinais de exaustão ou quando um estoque está revertendo as tendências. Se houver uma forte resistência ao overhead, os traders podem vender uma ligação perto dessa resistência para reduzir o custo, o que significa que a longa opção na Reversão do risco é um spread. Um Estorno de Risco, também chamado de Gaivota, tem as mesmas características da Reversão de Risco otimista, exceto pelo fato de que o potencial de lucro ascendente é limitado pelas chamadas de greve mais altas.


Elementos de um comércio de opções.


Escolha o driver & # 8212; a única opção usada para impulsionar a lucratividade do comércio. É a opção de compra ou venda que você quer que seja longa ou curta, não importa o que esteja acontecendo no mercado. Escolha as opções de financiamento & # 8212; opções que diminuem ou financiam o custo do comércio. Você deseja criar uma proporção mínima de recompensa-risco de 3: 1. Escolha um limitador de risco, se necessário & # 8212; avaliar o risco remanescente no comércio e colocar componentes que limitarão o risco, se necessário.


Considerações Quanto você está disposto a perder em qualquer negociação? Em que período de tempo você negocia? longo prazo = ampla parada = tamanho menor Onde estão os gatilhos técnicos para entrar e sair? Potencial de perda mais amplo = tamanho menor Qual é o seu tamanho de negociação versus o volume diário? Regras Limite as posições longas de ações para 7,5% do capital da carteira. Limite o uso da margem em posições de estoque curtas para 7,5% do capital. Limite de prêmios pagos em opções longas e combinações de opções de débito (spreads, calendários, borboletas, etc.) para 2% do capital. Limitar a utilização da margem a não mais de 7,5% do capital da carteira em posições de opções curtas (opções vendidas, spreads de crédito, etc.). Isto é estimado assumindo 10% da greve curta como margem. Limite as opções a não mais que 100 contratos, nos quais a liquidez e outras regras permitem. Nunca tenha uma posição superior a 5% do volume médio diário recente.


Não negocie nas atas de abertura do dia.


A demanda reprimida pode criar um frenesi nos primeiros 30 a 60 minutos na segunda-feira e, em menor extensão, 30 minutos ou mais, no início de todos os outros dias da semana. Muitas vezes os movimentos neste período de tempo não se sustentam. Existem 3 exceções: (i) se estou tendo lucro, (ii) se estou procurando negociar dia uma ação, (iii) se a ação foi acionada e falhou no dia anterior, mas acionada novamente durante a abertura de hoje.


Como entrar no comércio.


Agora que são 10:30 ou mais, as águas terão desaparecido e é hora de esperar por seus gatilhos. Se uma ação for acionada no período de abertura e tiver resistido, com uma consolidação lateral ou um recuo para o gatilho e depois revertida novamente, você poderá negociá-la imediatamente. Se ele foi acionado e falhou, fique atento para que o próximo gatilho entre. Para uma negociação longa, você pode fazer lances no lado da oferta do mercado para o tamanho total da sua negociação se ela for pequena em comparação com o tamanho da oferta. Use uma ordem de limite. Imediatamente coloque um stop loss. Seu sistema de negociação precisará ter paradas condicionais permitindo que você pare as opções de negociação em um acionador no preço da ação.


A cobertura protege a posição atual, pode ser aplicada para proteger os lucros, bem como evitar mais perdas. Às vezes você pode estar em uma posição de opções que se move no mercado after-hours, então você pode precisar usar ações. Se você é net long, fazer hedge vendendo ações a descoberto é o melhor caminho a percorrer. Pelo contrário, se você estiver em uma posição vendida, precisará comprar ações para se proteger. O uso de opções para um mês externo concentra qualquer movimento no estoque para o movimento do preço e menos para mudanças na volatilidade e para mudanças no tempo de vencimento. A cobertura deve ser retirada quando o preço terminar de se mover contra você. Use a análise técnica em um curto período de tempo intradiário para descobrir quando isso está acontecendo. Quando a tendência mudou na menor escala de tempo, é hora de tirá-la.


Não deixe que uma empresa vencedora se torne uma perdedora, porque ela não alcançou sua meta de lucro. Use as paradas, mas também continue assistindo o gráfico. Se a ação virar (veja castiçais, RSI, MACD, etc.), vá em frente e venda parte de sua posição para obter lucros.


Como fazer ajustes comerciais.


Digamos que você seja comprido e movimente-se contra você, mas não tenha acionado sua parada. Um dos meus ajustes favoritos para uma ação que está no buraco, mas parece mais alto é um spread de chamada de 1 x 2. Isso pode ser visto como adicionar uma chamada coberta para o comércio de ações e uma chamada ao lado. Esses tipos de ajustes geralmente estão disponíveis gratuitamente ou até mesmo em pequenos créditos. É claro que, se a ação não se move ou cai, ela não vale nada, por isso é importante não pagar muito por ela. Negociação real é muito trabalho e planejamento, seguido de paciência para sentar e esperar por um gatilho, para que você possa entrar em uma negociação e imediatamente olhar para ajustar o plano que você demorou tanto para criar. Você precisa estar aberto para explorar a configuração técnica constantemente para poder ajustar e aproveitar a nova situação.


Opções de Negociação.


Usando a análise técnica para projetar comércios ganhando & middot; Wiley Trading.


por Greg Harmon.


Inscreva-se para salvar sua biblioteca.


Com uma conta OverDrive, você pode salvar suas bibliotecas favoritas para obter informações instantâneas sobre a disponibilidade. Saiba mais sobre as contas do OverDrive.


Um guia completo para métodos de análise técnica aplicados para o sucesso no mercado de opções.


Embora ainda não seja amplamente praticada ou aceita no mercado de opções, a análise técnica está se tornando cada vez mais comum. À medida que a prática se espalha, os investidores estão descobrindo como a análise técnica é útil para determinar sinais claros de entrada e saída. Opções de Negociação: O uso de Análises Técnicas para Projetar Negócios Vencedores adota a abordagem de análise técnica padrão e aplica-a ao mercado de opções. O autor Greg Harmon combina a análise técnica com um profundo entendimento do mercado de opções para explicar como projetar negócios tecnicamente criados que levam a ganhos descomunais com baixos custos de entrada e risco gerenciado. O livro cobre a determinação de tendências, identificação e seleção de segurança, ferramentas e design comercial, além de executar, proteger e ajustar negociações. Ideal para investidores individuais e negociadores de opções Identifica e aplica métodos de análise técnica tradicionais ao mercado de opções voláteis Perfeito para negociadores de ações que desejam aprofundar-se em análises técnicas e opções Escrito pelo fundador da Dragonfly Capital Management, que fornece análises técnicas diárias dos mercados de títulos e idéias de comércio, e CIO da Presidium Capital Management, que fornece gerenciamento de dinheiro para clientes.


O formato EPUB deste título pode não ser compatível para uso em todos os dispositivos portáteis.


Detalhes da publicação.


Livro Kindle OverDrive Leia eBook Adobe PDF 73,3 MB eBook Adobe EPUB 4,2 MB.


Greg Harmon (Autor)


GREG HARMON, CMT, CFA fundou a Dragonfly Capital Management, LLC para fornecer análises técnicas diárias de mercados de títulos e serviços de consultoria para o mercado. Ele também é sócio fundador e CIO da Presidium Capital Management, um ativo m.


Opções de Negociação: Usando Análise Técnica para Projetar Negócios Vencedores.


Direitos autorais & copy; 2014 Greg Harmon. Todos os direitos reservados.


Autor (es): Greg Harmon.


Publicado online: 1 de março de 2014 02:46 EST.


Imprimir ISBN: 9781118679135.


ISBN online: 9781118679074.


Sobre este livro.


Um guia completo para métodos de análise técnica aplicados para o sucesso no mercado de opções.


Embora ainda não seja amplamente praticada ou aceita no mercado de opções, a análise técnica está se tornando cada vez mais comum. À medida que a prática se espalha, os investidores estão descobrindo como a análise técnica é útil para determinar sinais claros de entrada e saída. Opções de Negociação: O uso de Análises Técnicas para Projetar Negócios Vencedores adota a abordagem de análise técnica padrão e aplica-a ao mercado de opções. O autor Greg Harmon combina a análise técnica com um profundo entendimento do mercado de opções para explicar como projetar negócios tecnicamente criados que levam a ganhos descomunais com baixos custos de entrada e risco gerenciado. O livro cobre a determinação de tendências, identificação e seleção de segurança, ferramentas e design comercial, além de executar, proteger e ajustar negociações.


Ideal para investidores individuais e negociadores de opções Identifica e aplica métodos de análise técnica tradicionais ao mercado de opções voláteis Perfeito para negociadores de ações que desejam aprofundar-se em análises técnicas e opções Escrito pelo fundador da Dragonfly Capital Management, que fornece análises técnicas diárias dos mercados de títulos e idéias de comércio, e CIO da Presidium Capital Management, que fornece gerenciamento de dinheiro para clientes.


Opções de Negociação: Utilizando Análise Técnica para Projetar Negócios Vencedores, + Site.


Descrição.


Embora ainda não seja amplamente praticada ou aceita no mercado de opções, a análise técnica está se tornando cada vez mais comum. À medida que a prática se espalha, os investidores estão descobrindo como a análise técnica é útil para determinar sinais claros de entrada e saída. Opções de Negociação: O uso de Análises Técnicas para Projetar Negócios Vencedores adota a abordagem de análise técnica padrão e aplica-a ao mercado de opções. O autor Greg Harmon combina a análise técnica com um profundo entendimento do mercado de opções para explicar como projetar negócios tecnicamente criados que levam a ganhos descomunais com baixos custos de entrada e risco gerenciado. O livro cobre a determinação de tendências, identificação e seleção de segurança, ferramentas e design comercial, além de executar, proteger e ajustar negociações.


Ideal para investidores individuais e negociadores de opções Identifica e aplica métodos de análise técnica tradicionais ao mercado de opções voláteis Perfeito para negociadores de ações que desejam aprofundar-se em análises técnicas e opções Escrito pelo fundador da Dragonfly Capital Management, que fornece análises técnicas diárias dos mercados de títulos e idéias de comércio, e CIO da Presidium Capital Management, que fornece gerenciamento de dinheiro para clientes.


Sobre o autor.


GREG HARMON, CMT, CFA fundou a Dragonfly Capital Management, LLC para fornecer análises técnicas diárias de mercados de títulos e serviços de consultoria para o mercado. Ele também é sócio fundador e CIO da Presidium Capital Management, uma empresa de gestão de ativos que investe em clientes em contas separadas. Antes disso, ele passou o tempo negociando nos mercados de valores mobiliários a partir de 1986. Ele ocupou cargos seniores, incluindo Head of Global Trading, Chefe de Desenvolvimento de Produto, Chefe de Estratégia e Diretor de Equity e Carteira de Swaps Trading no Chase Manhattan, State Street Corporation e BNP Paribas. Greg obteve um MBA em Finanças pela NYU Stern School of Business e um BS em Engenharia Mecânica pela Cornell University.


Permissões.


Solicitar permissão para reutilizar o conteúdo deste site.


Parte I Identificando e Entendendo a Tendência 7.


Capítulo 1 Identificando a tendência principal 9.


Influenciadores de mercado e relações entre mercados 14.


Índices de Mercado Significativos 19.


Outros indicadores 22.


Capítulo 2 Análise de Revisão Setorial 29.


Estudo de caso: Ranking do setor 30.


Força Relativa 37.


Parte II Análise Técnica para Identificação de Ações Individuais 41.


Capítulo 3 Análise Técnica Clássica 45.


Suporte e Resistência 45.


Capítulo 4 Padrões Candlestick Japoneses 65.


Padrões de reversão 66.


Padrões de Continuação 76.


Velas de indecisão 80.


Capítulo 5 Análise Derivativa e Quantitativa 85.


Análise de Fibonacci 85.


Negociação Harmônica 91.


Elliott Wave 100.


Andrews & # 8217; Forcado 101.


Capítulo 6 Derivativos de Preços, Momento e Outros Indicadores 105.


Índice de Força Relativa (RSI) 105.


Indicador de Média Móvel de Convergência / Divergência (MACD) 110.

No comments:

Post a Comment