Friday, 4 May 2018

Opções de ações não qualificadas ganhos de capital de longo prazo


Opções não qualificadas e ganho de capital.
Você deve exercer uma opção de ações não qualificada antes de estar pronto para vender as ações?
Qual é o melhor momento para exercer uma opção de ações não qualificadas? Você deve esperar até que esteja pronto para vender o estoque? Ou você deve se exercitar mais cedo e manter as ações por pelo menos um ano e um dia, de modo que parte de seu ganho seja tributada como ganho de capital a longo prazo? A resposta a essa pergunta pode ser surpreendente.
Vamos considerar três tipos diferentes: Able, Baker e Charlie. Todos os três trabalharam para uma empresa de capital aberto por vários anos, e cada um recebeu uma opção não qualificada para comprar 1.000 ações de ações a US $ 10 por ação. O preço de mercado das ações era de US $ 10 por ação quando recebiam suas opções, mas subiram até US $ 110 por ação antes de finalmente saírem.
A estratégia de Able era manter a opção até que ele estivesse pronto para sacar. Quando a ação chegou a US $ 110, ele exerceu a opção e vendeu as ações imediatamente. Seu lucro foi de US $ 100.000, todos taxados como renda compensatória em cerca de 40%. Ele pagou US $ 40.000 em imposto de renda e acabou com US $ 60.000.
A estratégia de Baker era manter a opção por um tempo, mas depois exercitar e manter as ações enquanto aumentava um pouco mais. Ele se exercitou quando a ação estava em US $ 60, depois manteve as ações por mais de um ano até atingir US $ 110. Essa estratégia permitiu que ele relatasse parte de seu lucro como ganho de capital a longo prazo, pagando uma taxa de imposto de apenas 20% sobre essa parte de seu lucro.
Charlie não queria denunciar nenhuma renda compensatória. Ele exerceu a opção imediatamente, enquanto o estoque estava sendo negociado no mercado a US $ 10. Ele permaneceu por mais de um ano e vendeu quando a ação chegou a US $ 110. Seu lucro total de US $ 100.000 foi taxado como ganho de capital de longo prazo, então ele pagou apenas US $ 20.000 e acabou com US $ 80.000.
Qual desses companheiros tinha a melhor estratégia?
Estranhamente. . .
Charlie saiu o melhor em termos de dólares no bolso, mas na verdade usou uma estratégia muito tola. Na época, ele usou US $ 10.000 para exercer sua opção, ele poderia ter usado US $ 10.000 para comprar ações no mercado aberto. Se ele fizesse isso, ele teria assumido exatamente o mesmo risco e teria exatamente o mesmo resultado, com uma diferença: ele ainda teria a opção. Quando a ação chegasse a US $ 110, ele poderia ter vendido as ações que comprou no mercado (colocando US $ 80 mil em seu bolso, depois dos impostos) e descontou a opção como Able fez - colocando outros US $ 60 mil em seu bolso. A estratégia de Charlie produziu o que parece ser um bom resultado, mas na realidade ele simplesmente jogou fora o valor de sua opção sem nenhum motivo.
Baker não cometeu esse erro. Na época em que ele exerceu sua opção de comprar a US $ 10, as ações estavam sendo negociadas a US $ 60, então ele não poderia ter comprado as ações no mercado tão barato. Mas Baker teve que arranjar algum dinheiro no momento em que exerceu a opção: US $ 10.000 para pagar o preço de exercício e outros US $ 20.000 para pagar o imposto sobre seus US $ 50.000 de lucro naquele momento. O valor total de sua ação de opção era de US $ 60.000 naquele momento, e ele tinha que conseguir US $ 30.000, ou metade desse valor.
Se Baker teve que vender ações para chegar aos US $ 30 mil, então ele tinha apenas metade do estoque durante a segunda metade do leilão, já que as ações subiram de US $ 60 para US $ 110. Essa parte de seu lucro foi de apenas US $ 25.000, porque ele detinha metade do estoque. Ele paga apenas US $ 5.000 em imposto de ganho de capital quando ele finalmente sai, mas no geral ele acaba com apenas US $ 50.000. Isso é melhor do que um taco afiado nos olhos, mas não tão bom quanto os 60 mil dólares de Able.
Mesmo que a Baker tenha $ 30.000 para pagar o preço de exercício e o imposto sem vender a ação, a estratégia de exercitar e manter as ações provavelmente não fará sentido. Ele perde o retorno do investimento em US $ 30.000 durante o tempo que ele tem que esperar até que a ação atinja US $ 110. Se ele acredita sinceramente que as ações vão para US $ 110, é melhor ele usar os US $ 30 mil para comprar mais ações no mercado, em vez de usar esse dinheiro para exercer a opção.
Limitações
Esses comentários se aplicam a situações em que o titular da opção tem liberdade de escolha que nem sempre está disponível. Em outras situações, as estratégias de Baker e Charlie podem fazer sentido.
Quando uma empresa é negociada de forma privada, você não pode comprar as ações no mercado aberto. Pode fazer sentido seguir a abordagem de Charlie de exercer a opção antes que a ação suba de valor, de modo que todo o seu lucro seja tributado como ganho de capital a longo prazo. Há risco nessa abordagem, é claro, mas a recompensa pode ser substancial, como mostram os números de Charlie. Às vezes você é forçado a exercer a opção antes de estar pronto para sacar um estoque. Por exemplo, seu emprego pode terminar no momento em que você estiver convencido de que a ação vai decolar. Normalmente, você tem que exercer uma opção - ou desistir dela - quando o emprego termina, e nesta situação pode fazer sentido, como fez Baker: exercer a opção e manter o estoque.
O mais surpreendente, no entanto, é que na situação em que o detentor da opção tem total liberdade de escolha, a estratégia que funciona melhor geralmente é aquela que resulta em pagar mais impostos! Isso não parece possível, mas a lógica é inescapável.

Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber ao exercer opções de ações não qualificadas.
Sua opção de ações não qualificadas lhe dá o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador sobre sua compra, de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de ações não qualificadas dependem da maneira de exercer a opção. Mas, em geral, você relatará uma renda compensatória igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é adquirido se você tiver um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem abrir mão do valor do estoque. Veja quando o estoque é investido. Se a ação não for adquirida quando você exercer a opção, aplique as regras para ações restritas descritas em Compra de Ações do Empregador e na Seção 83b Eleição.
Elemento de barganha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor do estoque na data de exercício e o valor pago pela ação.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por US $ 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor é geralmente determinado como a média entre as vendas relatadas altas e baixas para aquela data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes nas ações da empresa ou a uma avaliação geral da empresa.
Elemento de barganha como receita.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida pelos serviços é considerado como remuneração compensatória. No exemplo acima, você informaria $ 25.000 de receita, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de $ 25.000. Você não tem permissão para tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende da sua faixa de imposto. Se a quantia inteira cair na faixa de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma opção grande, é provável que parte da renda suba para uma faixa de imposto maior do que a usual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você tem que reportar essa receita, e pagar o imposto, mesmo se você não vender a ação. Você não recebeu nenhum dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas ainda tem que arranjar dinheiro adicional para pagar o IRS. Essa é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou era funcionário quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a negar quando exercer sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceita ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia retida em dinheiro no momento em que exerce a opção.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando elas valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício das ações) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção.
O montante pago deve cobrir a retenção do imposto de renda federal e estadual e a participação do funcionário nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção na fonte de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao reportar a receita no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção exigido não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o valor total do imposto. Você pode receber um imposto em 15 de abril, mesmo que tenha pago a retenção no momento em que exerceu a opção, porque o montante retido na fonte é apenas uma estimativa do imposto real.
Não empregados.
Se você não é funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era funcionário quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercitar. A receita deve ser informada a você no Formulário 1099-MISC, em vez do Formulário W-2. Lembre-se de que isso é uma compensação pelos serviços. Em geral, essa renda estará sujeita ao imposto por conta própria, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de detenção.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você reporta ao vender a ação. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pela ação, mais a quantia de receita que você reporta para exercer a opção. No exemplo que estamos usando, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você pague apenas US $ 15 por ação pela ação. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para determinados fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se fosse o dono da ação durante o período em que manteve a opção. Mas essa regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda você tem quando vende a ação. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque, exercendo a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências tributárias são descritos nas páginas a seguir.

Opções de ações não qualificadas ganhos de capital de longo prazo
Assunto: Exercício de opções não qualificadas.
Data: terça-feira, 27 de junho de 2006.
Vi em seu material que não há benefício fiscal por exercer opções de ações não qualificadas e manter as ações. De acordo com uma explicação no site da Turbo Tax, se você exercer a opção de comprar as ações, então você as venderá mais de um ano após o dia em que as comprou & # 8221; que você pagará imposto sobre ganhos de capital a longo prazo.
Os ganhos de capital a longo prazo não são um benefício fiscal?
Data: 05 de julho de 2006.
Sinto muito pela confusão. Lembre-se de que, quando você exerce uma opção de ações não qualificadas, você reporta a receita ordinária pelo excesso do valor justo de mercado da ação recebida sobre o preço da opção. Essa renda ordinária é atualmente tributável (na maioria dos casos, como salários adicionais) e não é convertida em ganho de capital de longo prazo pela manutenção das ações por mais de um ano. Qualquer ganho adicional decorrente da venda das ações depois de mais de um ano será um ganho de capital a longo prazo, elegível para as alíquotas mais baixas que se aplicam a ganhos de capital de longo prazo.
Meu ponto é, você receberia o mesmo benefício fiscal se simplesmente comprasse as ações sem exercer uma opção de ações.
Se isso for verdade, a pergunta correta é: você compraria essa ação pelo valor justo de mercado atual se recebesse um bônus em dinheiro? Para a maioria dos funcionários, manter uma posição concentrada no estoque do empregador não é uma decisão sábia de investimento. Há situações, como quando o empregador está preparando uma oferta pública com um grande aumento esperado em valor, quando pode fazer sentido assumir o risco. Apenas reconheça o que você está fazendo.

Obter o máximo de opções de ações do empregado.
Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.
O que é uma opção de ações para funcionários?
Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.
Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários normalmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como cronograma de vesting ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Tributação de opções de ações de funcionários.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.
Para opções de ações não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.
Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.
Linha de fundo.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o imposto de mais-valias de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?
Entenda as regras tributárias complexas que abrangem as opções de ações para funcionários.
A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário pelo seu trabalho, mas alguns têm a sorte de receber também opções de ações. As opções de ações para funcionários podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas elas também têm consequências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga ao exercer as opções de ações depende do tipo de opções que você recebe.
Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.
A recompensa pelas opções de ações incentivadas é que você não precisa pagar nenhum imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação que você recebe no momento em que exerce a opção. Além disso, se você mantiver as ações por um ano após o exercício - e pelo menos dois anos após a data em que recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributados a uma taxa mais baixa.
Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.
Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de ações de incentivo, ela será tributada como uma opção de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar imposto de renda à sua alíquota de imposto de renda normal sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado da ação que você recebe no momento em que exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu lucro tributável, mesmo se você não vender as ações que você recebe ao exercer a opção.
Quando você vender suas ações mais tarde, a taxa de imposto que você paga dependerá de quanto tempo você mantém as ações. Se você vender as ações dentro de um ano de quando você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda normal em ganhos de capital de curto prazo. Se você as mantiver por mais de um ano após o exercício, então serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.
A chave no tratamento de imposto de opção de ações é qual dessas duas categorias inclui o que você recebeu do seu empregador. Converse com seu departamento de RH para se certificar de que você sabe qual deles você tem para que você possa lidar com isso corretamente.
Este artigo é parte do Centro de Conhecimento do The Motley Fool, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Gostaríamos muito de ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões no Centro de Conhecimento em geral ou nesta página em particular. Sua opinião nos ajudará a ajudar o mundo a investir melhor! Envie-nos um e-mail para knowledgecenter @ fool. Obrigado - e tolo!
Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim informativo insípido por 30 dias. Nós, tolos, não podemos todos ter as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que considerar uma gama diversificada de insights nos torna melhores investidores. The Motley Fool tem uma política de divulgação.

Opções de ações não qualificadas.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
Exercer opções para comprar ações da empresa a preços abaixo do mercado aciona uma conta de impostos. Quanto você paga quando vende o estoque depende de quando você o vende.
Uma maneira de recompensar os funcionários.
Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar uma determinada quantidade de ações da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado forem adquiridas - isto é, no momento em que o funcionário puder realmente exercer as opções de compra de ações pelo preço definido - que o preço de mercado da ação suba, para que o funcionário receba a ação. por menos do que o preço atual de mercado.
Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe do seu empregador podem ser Opções de ações não qualificadas. Essas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de ações de incentivo. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.
Suponhamos que você receba opções sobre ações que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as opções em si não são negociadas. A captura fiscal é que, quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem lucro tributável igual à diferença entre o preço da ação definido pela opção e o preço de mercado da ação. Na linguagem de impostos, isso é chamado de elemento de compensação.
Elemento de compensação.
O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto obtido quando você compra a ação no preço de exercício da opção, em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de remuneração subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.
O valor de mercado da ação é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar as ações. Você pode usar a média dos preços altos e baixos com os quais as ações são negociadas naquele dia.
O preço de exercício é o valor pelo qual você pode comprar o estoque de acordo com o contrato de opção.
E aqui está o kicker: sua empresa deve informar o elemento de remuneração como um acréscimo ao seu salário no seu formulário W-2 no ano em que você exercer as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre o seu ganho inesperado e o trata como uma renda de compensação, assim como seu salário. Você deve impostos sobre o rendimento e os impostos da Segurança Social e do Medicare sobre o elemento de compensação.
Quando tenho que pagar impostos sobre minhas opções?
Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando recebe essas opções. Se você tiver um contrato de opção que permita comprar 1.000 ações da empresa, terá a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e quando, posteriormente, vender as ações que comprou e tiver transações tributáveis.
Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as transações de opções de ações não qualificáveis ​​tributáveis ​​se enquadram em quatro categorias possíveis:
Você exerce sua opção de comprar as ações e mantém as ações. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos após o dia em que as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende mais de um ano após o dia em que as comprou.
Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões tributárias, como mostram os quatro exemplos de impostos a seguir.
1. Você exerce a sua opção de comprar as ações e segurá-las.
Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas não as vende.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Quantidade de ações:
Seu elemento de remuneração é a diferença entre o preço de exercício (US $ 25) e o preço de mercado (US $ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, vezes o número de ações que você comprou.
$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 compartilhamentos = $ 2.000.
$ 20 × 100 compartilhamentos = $ 2.000.
O seu empregador inclui o valor do elemento de compensação (US $ 2.000) no Quadro 1 (salários) do seu Formulário W-2 de 2017. Por que isso é relatado no seu W-2? Porque é considerado uma "compensação" para você, assim como seu salário. Assim, mesmo que você ainda não tenha visto nenhum lucro real com a venda das ações, ainda está sendo taxado no elemento de remuneração, como se tivesse recebido um bônus em dinheiro de US $ 2000.
E se, por alguma razão, o elemento de compensação não estiver incluído no Quadro 1? Ainda é considerado parte do seu salário, portanto você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto referente ao ano em que exercer a opção.
2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois vendê-las no mesmo dia.
Como no exemplo anterior, o elemento de remuneração é de US $ 2.000, e seu empregador incluirá US $ 2.000 em receita no seu formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto de renda de 2017.
Em seguida, você deve informar a venda real das ações no seu Calendário 2017, Ganhos e Perdas de Capital, Parte I.
Como você vendeu as ações logo depois de comprá-las, a venda conta como de curto prazo (isto é, você possuía a ação por um ano ou menos - menos de um dia, neste caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data de venda é também 30/06/2017.
Então você tem que determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custo de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são a sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?
A base de custo é seu custo original (o valor da ação, consistindo do que você pagou, mais o elemento de remuneração que você deve reportar como receita de compensação no seu formulário 2017 1040). A base de custo é, portanto, o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) mais os US $ 2.000 de remuneração informados em seu Formulário W-2 de 2017. Portanto, a base de custo total de seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + US $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data da venda (US $ 45) vezes o número de ações vendidas (100), o que equivale a US $ 4.500. Em seguida, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar a US $ 4.490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um formulário 1099-B de 2017 do corretor responsável pela compra e venda da opção. Esse formulário deve mostrar US $ 4.490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) da sua base de custo (US $ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.
Lembre-se, você realmente saiu bem à frente (mesmo depois de impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.
3. Você tem a opção de comprar as ações e depois vendê-las dentro de um ano ou menos após o dia em que as comprou.
Mais uma vez, o elemento de remuneração de US $ 2.000 (calculado como nos exemplos anteriores) é considerado receita tributável e deve ser incluído no Box 1 de seu Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto de renda de 2017.
Porque você vendeu o estoque, você deve relatar a venda em seu 2017 Schedule D.
A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía o estoque há menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data de venda é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990 e a base de custo é US $ 4.500. O ganho de capital a curto prazo é a diferença de US $ 490 (US $ 4.900 a US $ 4.500). Como conseguimos esses números?
O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda (US $ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões pagas quando você as vendeu (US $ 10). O Formulário 1099-B do corretor que manuseia sua venda deve informar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custo é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 25 × 100 = US $ 2.500), mais o elemento de remuneração de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo por sua alíquota de imposto de renda comum.
4. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende mais de um ano após o dia em que as comprou.
O elemento de remuneração de US $ 2.000 é o mesmo dos exemplos anteriores e deveria ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2011 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar imposto sobre o elemento de remuneração novamente; agora é considerado parte do preço de compra da base de custo do estoque.
Você deve relatar a venda das ações em sua programação de 2017 D, parte II, porque é uma transação de longo prazo; você possuiu o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de ações é de US $ 490, calculado da mesma maneira (preço de venda de US $ 4.990 - base de custo de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só tem que pagar impostos com a taxa de ganhos de capital, que provavelmente será muito menor do que a sua renda regular.
Coisas para lembrar quando for concedido opções de ações.
Quando você receber opções de ações não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção do seu empregador e leia-o com atenção.
Seu empregador é obrigado a reter impostos sobre a folha de pagamento no elemento de remuneração, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que sabemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve imposto de renda federal ou estadual. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu as ações no mesmo dia por US $ 70.000, em seguida, usou todas as receitas (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro à mão. Vem o tempo de retorno de imposto no ano seguinte, ele estava extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.
Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de 2017 de Opções de Ações Não Qualificadas na Caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código “V.” O elemento de remuneração já está incluído nas Caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o valor da compensação decorrente de um exercício de opção de ações não qualificado.
O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados sob a lei tributária.
De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos corretamente.
Procurando mais informações?
Artigos relacionados.
Mais em Investimentos e Impostos.
Obtenha mais com isso.
calculadoras de impostos livres e.
Estime seu reembolso de impostos e evite surpresas.
Ajuste seu W-4 para um maior reembolso ou contracheque.
Trabalhadores por conta própria.
Insira suas despesas anuais para estimar sua economia fiscal.
Dependentes de crédito & amp;
Saiba quem você pode reivindicar como dependente do seu retorno de imposto.
ItsDeductible & trade;
Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.
Lista de verificação de documentos.
Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisa.
Crédito de Educação & amp;
Descubra o que você é elegível para reivindicar em seu retorno de imposto.
Calculadora de suporte de imposto.
Encontre seu suporte fiscal para tomar melhores decisões financeiras.
O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; não oferece consultoria personalizada sobre impostos, investimentos, jurídico ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer atitude, você deve sempre procurar a assistência de um profissional que conhece sua situação específica para obter conselhos sobre impostos, seus investimentos, a lei ou qualquer outro assunto comercial ou profissional que afete você e / ou sua empresa.

No comments:

Post a Comment