Coisas para saber sobre ações versus opções.
Esta página é baseada na experiência pessoal e é baseada no que eu sei sobre a legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que esta informação é atualmente precisa. Use a seu próprio risco.
Veja também um artigo sobre ações que escrevi para colegas de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e vai aprofundando alguns tópicos.
Termos para saber.
Quando exercitados, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao "Imposto Mínimo Alternativo", & # 8221; que pode ser substancial.
Você pode receber o pagamento em estoque ou em opções. Se você receber o pagamento em ações, receberá ações de uma empresa. Se você receber o pagamento em opções, receberá o direito de comprar as ações posteriormente, a um preço definido. Se a ação estiver sendo vendida no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar a ação pelo preço de exercício e depois vendê-la imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você ganha.
As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou 10% inferior ao valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações depois que as opções de tempos são emitidas.
Fluxo de caixa & amp; liquidez.
Com estoque, não há preocupações com fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você o possui. Com opções, no entanto, você precisa criar o dinheiro para exercitar as opções. Isto não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de US $ 5, será necessário US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar as ações subjacentes.
& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. "Afinal, você só executaria opções se as ações estivessem sendo vendidas por mais do que o preço de exercício da opção. Você não pode vender o suficiente para cobrir os US $ 50.000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil & # 8230;
Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, o estoque que você recebe (seja diretamente ou através de opções de exercício) é apenas um pedaço de papel, a menos que o acordo do acionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & ndash; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais, você terá essa capacidade.
Enquanto escrevo isso (8/99), há também um período de manutenção de ações de empresas não-públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas não pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção disso é impedir que os negócios de macacos sejam autorizados a comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e, em seguida, dar a volta e vendê-los. De fato, atualmente há um forte movimento no Congresso para eliminar o período de posse.
[Opinião editorial do autor: eliminar o período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogos e lucros. Filosoficamente um crente em empresas sendo criadoras de valor, ao invés de criadoras de lucro de papel temporário, eu prefiro manter o período de espera. No entanto, como alguém que pode um dia estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, acho que meus princípios são colocados à prova.]
Implicações fiscais
Para piorar a situação, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui está um resumo de como os impostos funcionam:
Quando você exercita as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado da ação é tratada como renda normal, tributável à sua alíquota total. Sua alíquota total pode ser bastante alta, uma vez que estaduais e federais sejam levados em consideração. conta.
Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ a US $ 5, quando a ação estiver sendo vendida por US $ 7, isso equivale a US $ 20.000 de lucro tributável mesmo se a XYZ for uma empresa não pública.
Quando você vende as ações adquiridas ao exercer suas opções, qualquer movimento de subida ou descida no preço da ação desde a data do exercício conta como ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a receita ordinária.
Se depois você vender suas ações da XYZ por US $ 9, isso contará como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).
Possivelmente sujeita você ao imposto mínimo alternativo (AMT).
Se você estiver recebendo ações de ações reais que são adquiridas, no momento em que elas forem adquiridas, o valor investido será considerado como renda normal, tributável de acordo com sua alíquota total.
O grande & quot; gotcha & quot; compensações de tipo:
Se você quiser uma compensação que se acumule ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha ruim. Como cada bloco de ações, ele constitui lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato é escrito). Portanto, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que serão investidas neste trimestre poderão valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de lucro tributável. Mas como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que arranjar dinheiro para pagar os impostos de outra maneira.
As opções são mais palatáveis, mas introduzem um dilema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercitar suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez precocemente, de modo que o seu período de detenção terminará quando o estoque for comercializável. E se suas opções não forem opções de ações de incentivo, elas gerarão uma taxa normal de imposto de renda. Você também quer levar esse acerto (o que acontece no tempo do exercício) com o valor de ação mais baixo possível, e ter a maior parte de seus ganhos como ganho ou perda de capital.
Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa vá a público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas e você poderá negociá-las imediatamente. Mas todo o seu ganho (preço de mercado menos o preço de exercício) será tributado como rendimento normal. Isso pode ser uma enorme carga fiscal incremental.
O exercício de opções enquanto a empresa ainda é privada é uma questão individual e complicada. A resposta depende de suas faixas de impostos regulares, seus colchetes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que vai ser até que a ação vá a público, e quanto dinheiro você tem que pagar impostos no exercício das opções.
Outras perguntas.
E se a empresa nunca for pública?
Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações, se você quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permite que você venda suas ações para qualquer pessoa, enquanto outras permitem que você venda suas ações para a empresa ou para outros acionistas.
O que acontece se mais ações forem emitidas para dar a novos investidores?
Seus compartilhamentos são diluídos. Se você estiver em uma posição negociadora muito poderosa, poderá obter uma provisão antidiluição, que permite manter sua participação percentual na empresa mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro emprego fora da faculdade, não se incomode em perguntar.
E se a empresa for comprada enquanto eu tiver opções ou ações?
Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-a um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você puder fazer isso, o mais seguro é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.
Quanto devo pedir?
Tanto quanto você consegue. Algumas regras muito rudimentares: quando uma empresa abrir seu capital, os VCs e investidores terão cerca de 70% e os proprietários e funcionários originais terão cerca de 30%. O que importa não é quantos compartilhamentos você tem, mas qual a porcentagem da empresa agora e no IPO / tempo de aquisição que você possui.
Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será dono de 0,5% da empresa nesse momento, sua parte um dia valerá US $ 500.000. Se você aceitou um corte de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, basicamente trocou um salário garantido de US $ 100.000 por um arriscado US $ 500.000 em ações. Cabe a você decidir se essa troca vale a pena.
Pense nisso! Tenho visto pessoas receberem um corte salarial de US $ 30.000 / ano em troca de ações que valem US $ 60.000 após dois anos. Eles negociavam efetivamente o salário pelo patrimônio sem obter ações suficientes para compensá-los pelo risco que assumiam ou pelo fato de que levavam dois anos para ver o dinheiro.
Tenha em mente que as próximas rodadas de financiamento irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa abre o capital ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.
Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?
Talvez. Depende de qual porcentagem é da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você terá oferecido 0,01% do capital. Se a empresa for a próxima AMAZON, você será definido por toda a vida se for um investidor cuidadoso. Se a empresa for a Garage and Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)
Lembre-se: é a porcentagem que você possui, não o número de ações que importa! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em circulação, ou se não lhe disserem que porcentagem de propriedade suas ações representam, corram, não andem, na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação na empresa. Qualquer empresa de franquia iria revelar imediatamente esses números para um investidor monetário. Se eles não forem revelados para você, é provável que eles estejam fazendo uma oferta ruim.
Sem conhecer as porcentagens, você não pode avaliar o valor de suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de abrir o capital ou desdobram suas ações para ajustar o preço das ações. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas uma divisão reversa pré-IPO de 1 para 2 deixará apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados tiveram divisões pré-IPO reversas. Uma foi de 2-para-3, a outra foi de 1-para-2 divisão inversa.)
Depois de saber qual é o seu percentual, encontre o valor multiplicando a avaliação esperada da empresa pela sua porcentagem de participação no IPO. Lembre-se que o próprio IPO dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado por 2/3 para descobrir quanto você terá quando pagar seus impostos.
Eu ouvi empresas dizerem: "A porcentagem não importa". Afinal, independentemente do percentual, 3.000 ações quando a ação atinge US $ 100 / ação, é de US $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação de toda a empresa para justificar um preço de US $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar sobre avaliação de empresas e porcentagem de participação no IPO.
A empresa se importa se eles me derem ações ou opções?
Eles podem, mas se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da sobrecarga administrativa de dar estoque. De qualquer forma, eles estão dando a você a propriedade ou uma opção de propriedade na empresa.
Pesquisa.
Citações Aleatórias
Sabedoria e ferramentas para torná-lo muito mais produtivo! Um grande retorno para um pequeno livro!
&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.
Dica 1 - Tudo sobre opções de ações.
Meu objetivo é dar a você uma compreensão básica de quais são as opções de ações sem confundi-lo irremediavelmente com detalhes desnecessários. Eu li dezenas de livros sobre opções de ações, e até meus olhos começam a brilhar na maioria deles. Vamos ver o quão simples podemos fazer isso.
Definição básica da opção de chamada.
Comprar uma opção de compra dá a você o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações de uma empresa a um determinado preço (chamado preço de exercício) da data da compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (chamada data de vencimento). ).
As pessoas compram chamadas porque esperam que as ações subam e elas terão lucro, seja vendendo as chamadas a um preço mais alto, ou exercendo sua opção (ou seja, comprando as ações ao preço de exercício em um momento em que o mercado o preço é maior).
Definição básica da opção de venda.
A compra de uma opção de venda dá a você o direito (mas não a obrigação) de vender 100 ações de uma empresa a um determinado preço (chamado preço de exercício) da data de compra até a terceira sexta-feira de um mês específico (chamada data de vencimento). ).
As pessoas compram puts, porque esperam que as ações caiam, e elas terão lucro, seja vendendo as opções de compra a um preço mais alto, ou exercendo sua opção (ou seja, forçando o vendedor a comprar as ações no mercado). preço de exercício no momento em que o preço de mercado é menor).
Alguns detalhes úteis.
Ambas as opções de compra e venda são cotadas em dólares (por exemplo, US $ 3,50), mas na verdade custam 100 vezes o valor cotado (por exemplo, US $ 350,00), mais uma comissão média de US $ 1,50 (cobrada pelo meu corretor de desconto - as comissões cobradas por outros corretores são consideravelmente superior).
Opções de chamadas são uma maneira de alavancar seu dinheiro. Você é capaz de participar de qualquer movimento ascendente de uma ação sem ter que depositar todo o dinheiro para comprar a ação. No entanto, se o estoque não subir de preço, o comprador da opção poderá perder 100% de seu investimento. Por esse motivo, as opções são consideradas investimentos arriscados.
Por outro lado, opções podem ser usadas para reduzir consideravelmente o risco. Na maioria das vezes, isso envolve vender em vez de comprar as opções. As Dicas de Terry descrevem várias maneiras de reduzir o risco financeiro vendendo opções.
Como a maioria dos mercados de ações sobe com o tempo, e a maioria das pessoas investe em ações porque espera que os preços subam, há mais interesse e atividade nas opções de compra do que nas opções de venda. Deste ponto em diante, se eu usar o termo "opção" sem qualificar se é uma opção de compra ou de compra, estou me referindo a uma opção de compra.
Exemplo do mundo real.
Aqui estão alguns preços de opção de compra para uma empresa hipotética XYZ em 1º de fevereiro de 2010:
Preço de estoque: US $ 45,00.
(preço de exercício é menor que o preço da ação)
(o preço de exercício é igual ao preço da ação)
(o preço de exercício é maior que o preço da ação)
O prêmio é o preço que um comprador de uma opção de compra paga pelo direito de poder comprar 100 ações de uma ação sem realmente precisar desembolsar o dinheiro que a ação custaria. Quanto maior o período de tempo da opção, maior o prêmio.
O prêmio (o mesmo que o preço) de uma chamada dentro do dinheiro é composto pelo valor intrínseco e pelo prêmio de tempo. (Eu entendo que isso é confuso. Para opções in-the-money, o preço da opção, ou premium, tem uma parte componente que é chamada de prêmio de tempo). O valor intrínseco é a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício. Qualquer valor adicional no preço da opção é chamado prêmio de tempo. No exemplo acima, a chamada Mar '10 40 está sendo vendida a $ 7. O valor intrínseco é de US $ 5 e o prêmio de tempo é de US $ 2.
Para chamadas de dinheiro e fora do dinheiro, todo o preço da opção é premium. Os maiores prêmios de tempo são encontrados nos preços de greve no dinheiro.
Opções com mais de 6 meses até a data de vencimento são chamadas LEAPS. No exemplo acima, as chamadas de janeiro de 2012 são LEAPS.
Se o preço do estoque permanecer o mesmo, o valor das opções de compra e venda diminuirá ao longo do tempo (conforme a expiração for atingida). O valor que a opção cai em valor é chamado de decaimento. No vencimento, todas as chamadas no dinheiro e fora do dinheiro têm um valor zero.
A taxa de decaimento é maior à medida que a opção se aproxima da expiração. No exemplo acima, o declínio médio para o LEAP de janeiro de 2012 seria de $ 0,70 por mês (US $ 16,00 / 23 meses). Por outro lado, a opção de compra de fevereiro de 2010 decairá em US $ 2,00 (supondo que o estoque permaneça o mesmo) em apenas três semanas. A diferença nas taxas de decaimento de várias séries de opções é o ponto crucial de muitas das estratégias de opções apresentadas nas Dicas de Terry.
Um spread ocorre quando um investidor compra uma série de opções para uma ação e vende outra série de opções para essa mesma ação. Se você possui uma opção de compra, você pode vender outra opção no mesmo estoque, desde que o preço de exercício seja igual ou maior que a opção que você possui, e a data de vencimento é igual ou menor que a opção que você possui.
Um spread típico no exemplo acima seria comprar a opção Mar '10 40 por US $ 7 e vender a opção Mar '10 45 por US $ 4. Esse spread custaria US $ 3 mais comissões. Se a ação estiver em US $ 45 ou mais quando as opções expirarem na 3ª sexta-feira de março, o spread valerá exatamente US $ 5 (dando ao proprietário do spread um ganho de 60% para o período, mesmo que as ações permaneçam iguais - menos comissões , claro).
Spreads são uma maneira de reduzir, mas não eliminando os riscos envolvidos na compra de opções. Embora os spreads possam limitar o risco de alguma forma, eles também limitam os possíveis ganhos que um investidor poderia fazer se o spread não tivesse sido aplicado.
Esta é uma visão geral extremamente breve das opções de chamada. Espero que você não esteja totalmente confuso. Se você reler esta seção, você deve entender o suficiente para entender a essência das 4 estratégias discutidas nas Dicas de Terry.
Leitura adicional
Mais dois passos ajudarão a sua compreensão. Primeiro, leia a seção Perguntas frequentes. Em segundo lugar, inscrever-se no meu relatório de estratégia de opções gratuitas e receber o valioso relatório "Como criar um portfólio de opções que superará um investimento em ações ou fundos mútuos". Este relatório inclui uma descrição mensal das opções que realizei durante o ano e fornecerá uma melhor compreensão de como funciona pelo menos uma das minhas estratégias de opções.
Símbolos de opções de ações.
Em 2010, os símbolos das opções foram alterados para que agora mostrem claramente o temor importante da opção - o estoque subjacente envolvido, o preço de exercício, se é uma compra ou venda e a data real em que a opção expira. Por exemplo, o símbolo SPY120121C135 significa que o estoque subjacente é SPY (o estoque de rastreamento para o S & P 500), 12 é o ano (2012), 0121 é a terceira sexta-feira em janeiro quando esta opção expira, C significa Call e 135 é o preço de exercício.
Stock LEAPS é um dos maiores segredos do mundo dos investimentos. Quase ninguém sabe muito sobre eles. O Wall Street Journal e o The New York Times nem informam os preços de ações ou a atividade de negociação da LEAP, embora as vendas sejam feitas todos os dias úteis. Uma vez por semana, a Barron quase que a contragosto inclui uma única coluna onde eles relatam atividade de negociação por alguns preços de exercício para cerca de 50 empresas. No entanto, as ações LEAPS estão disponíveis para mais de 400 empresas e com uma grande variedade de preços de exercício.
LEAPS, simplesmente definido.
As ações LEAPS são opções de ações de longo prazo. O termo é um acrônimo para Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo. Eles podem ser um put ou uma chamada. As LEAPS normalmente se tornam disponíveis para negociação em julho e, a princípio, elas têm uma vida útil de 2,5 anos.
À medida que o tempo passa e restam apenas seis meses no prazo do LEAP, a opção não é mais chamada de LEAP, mas apenas uma opção. Para tornar a distinção clara, o símbolo do LEAP é alterado para que as três primeiras letras sejam iguais às outras opções de curto prazo da empresa.
LEAPS são favoráveis a impostos.
Todos os LEAPS expiram na terceira sexta-feira de janeiro. Este é um recurso interessante, porque se você vender um LEAP quando ele expirar e você tiver lucro, seu imposto não é devido por mais 15 meses. Você pode evitar o imposto completamente ao exercer sua opção. Por exemplo, para uma opção de compra, você compra o estoque pelo preço de exercício da opção que você possui.
Possuir chamadas LEAPS é muito parecido com possuir ações.
Ligue para LEAPS e lhe dê todos os direitos de propriedade de ações, exceto votar em questões da empresa e coletar dividendos. Mais importante ainda, eles são um meio de alavancar sua posição de ações sem as dificuldades e as despesas de juros de compra na margem. Você nunca receberá uma chamada de margem em seu LEAP se o estoque cair precipitadamente. Você nunca pode perder mais do que o custo do LEAP - mesmo se o estoque cair em uma quantidade maior.
Naturalmente, as LEAPS são precificadas para refletir os juros que você evita e o menor risco devido a uma possibilidade de queda limitada. Assim como em todo o resto, não há almoço grátis.
Todas as opções decaem, mas todas as decadências não são iguais.
Todos os LEAPS, como qualquer outra opção, diminuem de valor ao longo do tempo (supondo que o preço das ações permaneça inalterado). Como restam menos meses até a data de vencimento, a opção vale menos. A quantia que declina a cada mês é chamada de decaimento.
Uma característica interessante da decadência mensal é que ela é muito menor para um LEAP do que para uma opção de curto prazo. De fato, no último mês de existência de uma opção, a decadência é geralmente três vezes (ou mais) a decadência mensal de um LEAP (com o mesmo preço de exercício). Uma opção no dinheiro ou fora do dinheiro vai mergulhar no valor zero no mês de expiração, enquanto o LEAP dificilmente se moverá.
Este fenômeno é a base para muitas das estratégias de negociação oferecidas nas Dicas de Terry. Muitas vezes, nós possuímos o LEAP de decaimento mais lento, e vendemos a opção de curto prazo em queda mais rápida para outra pessoa. Enquanto perdemos dinheiro com o nosso LEAP (assumindo que não houve mudança no preço das ações), o cara que comprou a opção de curto prazo perde muito mais. Então nós saímos à frente. Pode parecer um pouco confuso no começo, mas é bem simples.
Compre LEAPS para manter, não para o comércio.
Um aspecto infeliz da LEAPS se deve ao fato de que muitas pessoas não as conhecem ou as trocam. Consequentemente, o volume de negociação é muito menor do que para opções de curto prazo. Isso significa que, na maioria das vezes, há uma grande lacuna entre o lance e o preço solicitado. (Isso não é verdade para QQQQ LEAPS, e é uma das razões pelas quais eu particularmente gosto de negociar na equidade de rastreamento Nasdaq 100.)
A pessoa do outro lado do seu negócio é geralmente um criador de mercado profissional, em vez de um investidor comum que compra ou vende o LEAP. Esses profissionais têm o direito de obter lucro por seu serviço de fornecer um mercado líquido para instrumentos financeiros negociados inativamente, como LEAPS. E eles fazem. Eles conseguem vender ao preço pedido na maioria das vezes, e comprar ao preço de oferta. Claro, você não está recebendo os ótimos preços que o criador de mercado desfruta.
Então, quando você comprar um LEAP, planeje segurá-lo por um longo tempo, provavelmente até a expiração. Embora você possa sempre vender seu LEAP a qualquer momento, ele é caro devido à grande diferença entre o lance e o preço solicitado.
Blog de negociação de opções de ações da Terry's Tips.
A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. By the way, enquanto na semana passada foi a pior semana para o mercado em vários anos, o nosso portfólio mais popular conseguiu ganhar 55% para a semana após o seu subjacente (Facebook) anunciou ganhos.
A Alibaba’s (BABA) pós-ganhos é uma oportunidade de compra?
Vários analistas acreditam que há mais vantagem para o Alibaba, eis dois deles - o Alibaba PT aumentou para US $ 218 no Deutsche Bank e o Alibaba PT aumentou para US $ 250 no Morgan Stanley.
As ações do Alibaba caíram sob pressão após a divulgação dos resultados da semana passada e estão sendo negociadas perto do ponto médio, medido desde o mínimo do mês passado até o máximo registrado no final de janeiro. Um forte apoio é visto perto do preço psicológico de US $ 180, uma vez que conflui com a linha inferior de um canal de tendência ascendente, bem como a retração de 61,8% de Fibonacci da perna maior desde o início de dezembro.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios de opções para identificar ações que superam o desempenho e colocar spreads que lucram se o momento continuar, pelo menos um pouco. A propósito, os 9 portfólios de opções reais que realizamos na Terry’s Tips tiveram uma semana de banners novamente na semana passada, com um ganho médio do portfólio de 8,8%, 4 vezes o ganho semanal do mercado (SPY) de 2,2%.
Considere Interactive Brokers Group (IBKR) após seu relatório de ganhos.
As ações do Interactive Brokers Group subiram para máximos históricos logo após o relatório de lucros divulgado no início deste mês. Os analistas da Zack's acreditam que há mais vantagens e publicaram recentemente um artigo que indica por que a Interactive Group Brokers Stock pode ser uma ótima escolha. Outro artigo publicado no Motley Fool mostra porque a Interactive Brokers está “construindo um negócio sustentável e lucrativo em 2018”.
Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.
Nesta semana, estamos analisando outra das 50 principais empresas do Investor’s Business Daily (IBD). Usamos essa lista em um de nossos portfólios para identificar estoques superando e colocar spreads que aproveitam o momento. Nós selecionamos essa mesma empresa seis semanas atrás, e o spread que colocamos naquele momento terá ganhado 60% até a próxima sexta-feira se a ação acabar acima de $ 123 na época (agora é cerca de $ 126).
Red Hat (RHT) está definido para estender o impulso.
As ações da Red Hat registraram fortes ganhos em 2017 e vários analistas acreditam que há mais vantagens, incluindo a BMO Capital Markets, que elevou suas metas para US $ 142,00 e a Wells Fargo, que está buscando um aumento para US $ 144,00.
Nesta secção.
Eventos desta semana.
Fazendo 36% - Guia do Duffer para quebrar no mercado todos os anos em anos bons e ruins.
Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar a sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os greens e fairways (e às vezes a floresta).
Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriada para sua IRA.
Inscreva-se seus 2 relatórios gratuitos & amp; Nosso boletim informativo agora!
A Tastyworks é uma nova empresa de corretagem do cérebro por trás do saboroso comércio e é a nossa melhor escolha de corretores amigáveis com opções. Suas taxas de comissão são extremamente competitivas - as negociações de opções são de apenas US $ 1 por contrato para abertura e de US $ 0 para fechamento (todas as operações de opções incorrem em uma taxa de compensação de US $ 0,10 por contrato). A plataforma de negociação do Saborworks rapidamente se tornou a nossa plataforma favorita para negociação de opções e continua melhorando com novos recursos lançados a cada semana. Terry usa trabalhos saborosos e ama tudo sobre eles!
Esta corretora de Chicago com o nome improvável thinkorswim, Inc. da TD Ameritrade é considerada por muitos como a melhor corretora de opções. Para os openers, eles têm software analítico extremamente bom e sua plataforma de negociação de opções é excepcional. Thinkorswim Mobile foi chamado o melhor aplicativo móvel do setor. Em 2017, a TD Ameritrade recebeu 4 estrelas em 5 na pesquisa anual de melhores corretores on-line da Barron *. A TD Ameritrade era uma corretora on-line para investidores de longo prazo e novatos. A empresa é a única corretora que recebe a nota mais alta 5.0 para as pesquisas entre todas as empresas que participaram do ranking no ano passado.
A TD Ameritrade, Inc. e a Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos da outra parte.
A tastyworks, Inc. assinou um contrato de marketing com a Terry’s Tips (“Agente de Marketing”), através da qual a tastyworks paga compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Contrato de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por parte da Saborworks e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem as fábricas saborosas nem nenhuma de suas empresas afiliadas são responsáveis pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. A tastyworks não garante a precisão ou conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Marketing Agent ou este website.
A tastyworks, Inc. e a Terry’s Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis pelos serviços e produtos da outra parte. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta da Saborworks está sujeita à revisão e aprovação da Saborworks. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.
& copy; Copyright 2001 & ndash; 2018 Terry's Tips, Inc. dba Dicas de Terry.
Opções Definidas.
Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.
Simbologia das opções.
Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma garantia subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também têm a mesma unidade de negociação com o mesmo preço de exercício e data de vencimento são referidas como uma série de opções.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
Fundamentos da Opção de Ações.
Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes no qual o comprador (detentor) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção. dentro de um período fixo de tempo.
Especificações do contrato de opção.
Os termos a seguir são especificados em um contrato de opção.
Tipo de opção.
Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de compra conferem ao comprador o direito de comprar as ações subjacentes, enquanto as opções de venda dão a ele o direito de vendê-las.
Preço de Ataque.
O preço de exercício é o preço pelo qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o caráter financeiro da opção e é um dos principais determinantes do prêmio da opção.
Em troca dos direitos conferidos pela opção, o comprador da opção tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio pelo desempenho do risco que vem com a obrigação. O prêmio da opção depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente e do tempo restante até a expiração.
Data de validade.
Os contratos de opção estão perdendo ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de ações expira, o direito ao exercício não existe mais e a opção de ações se torna inútil. O mês de vencimento é especificado para cada contrato de opção. A data específica na qual a expiração ocorre depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.
Estilo da opção.
Um contrato de opção pode ser estilo americano ou europeu. A maneira pela qual as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de vencimento. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.
Activo subjacente.
O ativo subjacente é o título que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou comprar do detentor da opção no caso da opção ser exercida. No caso de opções de ações, o ativo subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. Opções também estão disponíveis para outros tipos de valores mobiliários, como moedas, índices e commodities.
Multiplicador de contrato.
O multiplicador do contrato declara a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso da opção ser exercida. Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
O mercado de opções.
Os participantes do mercado de opções compram e vendem opções de compra e venda. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Vendedores de opções são chamados de escritores. Diz-se que os detentores de opções têm posições longas e os escritores têm posições curtas.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Opções Básicas.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Opções de Preços.
O valor das opções de ações é derivado do valor de seus títulos subjacentes, e o preço de mercado das opções aumentará ou diminuirá com base no desempenho dos títulos relacionados. Há vários elementos a considerar com opções.
O preço de greve.
O preço de exercício de uma opção é o preço pelo qual o ativo subjacente é comprado ou vendido se a opção for exercida. A relação entre o preço de exercício e o preço real de uma ação determina, na única linguagem de opções, se a opção é in-the-money, on-the-money ou out-of-the-money.
In-the-money: um preço de exercício da opção de compra dentro do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra no preço de exercício de US $ 95 para WXYZ que está atualmente sendo negociado a US $ 100. A posição do investidor está no dinheiro em US $ 5. A opção de compra dá ao investidor o direito de comprar o patrimônio em US $ 95. Um preço de exercício da opção de venda dentro do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda ao preço de exercício de US $ 110 para a WXYZ que está atualmente sendo negociada a US $ 100. Esta posição de investidor é In-the-money em $ 10. A opção Put dá ao investidor o direito de vender o patrimônio a US $ 110. No dinheiro: Para as opções de compra e venda, a greve e os preços reais das ações são os mesmos. Fora do dinheiro: Um preço de exercício de opção de compra fora do dinheiro está acima do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de compra fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 120 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15. Um preço de exercício de opção de venda fora do dinheiro está abaixo do preço real da ação. Exemplo: Um investidor adquire uma opção de venda fora do dinheiro ao preço de exercício de US $ 90 do ABCD que está atualmente sendo negociado a US $ 105. A posição desse investidor está fora do dinheiro em US $ 15.
O prêmio.
O prêmio é o preço que um comprador paga ao vendedor por uma opção. O prêmio é pago antecipadamente na compra e não é reembolsável - mesmo que a opção não seja exercida. Os prêmios são cotados por ação. Assim, um prêmio de US $ 0,21 representa um pagamento de prêmio de US $ 21,00 por contrato de opção (US $ 0,21 x 100 ações). O montante do prêmio é determinado por vários fatores - o preço da ação subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco), o período de tempo até a opção expirar (valor do tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade).
Valor intrínseco + Valor do tempo + Valor da volatilidade = Preço da opção.
Por exemplo: um investidor adquire uma opção de compra de três meses a um preço de exercício de US $ 80 para um título volátil que está sendo negociado a US $ 90.
Valor do tempo = desde que a chamada é de 90 dias, o prêmio seria adicionado moderadamente para o valor do tempo.
Valor de volatilidade = uma vez que o título subjacente parece volátil, haveria valor adicionado ao prêmio pela volatilidade.
Os três principais fatores que influenciam os preços das opções:
o preço de ações subjacente em relação ao preço de exercício (valor intrínseco) o período de tempo até a opção expirar (valor de tempo) e quanto o preço flutua (valor de volatilidade)
Outros fatores que influenciam os preços das opções (prêmios), incluindo:
a qualidade do patrimônio subjacente a taxa de dividendos do patrimônio subjacente condições de mercado prevalecentes e demanda por opções envolvendo as taxas de juros predominantes de capital subjacente.
Outros custos? Não se esqueça de impostos e comissões.
Como em quase todos os investimentos, os investidores que negociam opções devem pagar impostos sobre os lucros, bem como comissões aos corretores pelas transações com opções. Esses custos afetarão a renda total do investimento.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
Contrato de Opções.
O que é um 'Contrato de Opções'
Um contrato de opções é um acordo entre duas partes para facilitar uma transação potencial sobre o título subjacente a um preço pré-definido, referido como preço de exercício, antes da data de expiração. Os dois tipos de contratos são opções de venda e compra, que podem ser compradas para especular sobre a direção de ações ou índices de ações, ou vendidas para gerar renda.
QUEBRANDO "Contrato de Opções"
As opções de compra podem ser compradas como uma aposta alavancada na valorização de uma ação ou índice, enquanto as opções de venda são compradas para lucrar com a queda de preços. O comprador de uma opção de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar o número de ações cobertas no contrato pelo preço de exercício. Os compradores colocados têm o direito, mas não a obrigação de vender ações ao preço de exercício do contrato. Os vendedores de opções, por outro lado, são obrigados a transacionar seu lado comercial se um comprador decidir executar uma opção de compra para comprar o título subjacente ou executar uma opção de venda para vender.
Contrato de Opção de Chamada.
Os termos de um contrato de opção especificam o título subjacente, o preço pelo qual o título subjacente pode ser transacionado, referido como o preço de exercício e a data de vencimento do contrato. Um contrato padrão cobre 100 ações, mas o valor da ação pode ser ajustado para desdobramentos, dividendos especiais ou fusões.
Em uma transação de opção de compra, uma posição é aberta quando um contrato ou contratos são comprados do vendedor, também referido como um escritor. Na transação, o vendedor recebe um prêmio para assumir a obrigação de vender ações ao preço de exercício. Se o vendedor detiver as ações a serem vendidas, a posição é chamada de chamada coberta.
Por exemplo, com ações negociadas a US $ 60, um gravador de chamadas pode vender chamadas a US $ 65 com vencimento de um mês. Se o preço da ação ficar abaixo de US $ 65 e as opções expirarem, o gravador de chamadas manterá os compartilhamentos e poderá coletar outro prêmio, redigindo as chamadas novamente. Se o preço da ação se valorizar a um preço acima de US $ 65, denominado in-the-money, o comprador chama as ações do vendedor, comprando-as por US $ 65. O comprador de chamada também pode vender as opções se a compra das ações não for o resultado desejado.
Coloque Opções.
Os compradores de opções de venda estão especulando sobre o declínio de preço da ação ou índice subjacente e possuem o direito de vender ações ao preço de exercício do contrato. Se o preço da ação cair abaixo do preço de exercício antes do vencimento, o comprador pode atribuir ações ao vendedor para compra pelo preço de exercício ou vender o contrato se as ações não forem mantidas na carteira.
No comments:
Post a Comment