Friday, 23 March 2018

Período de liquidação de opções de ações


Liquidação de Opções.
Opções Liquidação - Definição.
Opções Liquidação é o processo pelo qual as obrigações entre o detentor eo gravador de um contrato de opções são resolvidas após o exercício do contrato.
Opções Liquidação - Introdução.
A liquidação de opções acontece quando um contrato de opções é exercido, voluntária ou automaticamente. Liquidação é quando o titular e o escritor do contrato "acertam as contas" para falar. É o processo pelo qual os termos estabelecidos no contrato de opções são executados por ambas as partes e uma parte paga à outra parte pelo ativo subjacente ou pelos lucros devidos, dependendo do estilo de liquidação.
Descubra como meus alunos ganham mais de 45% por profissão
Confiantemente, as opções de negociação no mercado dos EUA, mesmo em uma recessão!
O que é liquidação de opções em primeiro lugar?
Liquidação na negociação de opções é o processo em que os termos de um contrato de opções são resolvidos entre o titular e o escritor. Na negociação de opções, o detentor é aquele que possui um contrato de opções e um escritor é a pessoa que vendeu o titular que as opções contratuam. Liquidação em contratos de opções de compra envolve os titulares dos contratos de opções pagando os escritores pelo ativo subjacente ao preço de exercício. Liquidação em contratos de opções de venda envolve o titular do contrato de opções vendendo o ativo subjacente ao lançador ao preço de exercício. Após a liquidação, o contrato de opções deixará de existir e todas as obrigações entre o titular e o lançador serão resolvidas.
Opções Estilos de Liquidação.
Existem duas maneiras principais pelas quais as opções são liquidadas na negociação de opções; Liquidação Física e Liquidação em Dinheiro.
AAPL está sendo negociado a US $ 210. Você comprou um contrato de opções de compra da AAPL ao preço de exercício de US $ 210 por US $ 230.
Liquidação de Opções - O que Realmente Acontece.
Em teoria, a liquidação de opções é uma solução entre um detentor e um gravador de opções, mas, na realidade, quando as opções de ações são exercidas e liquidadas no mercado norte-americano, é a Options Clearing Corporation ou OCC que efetivamente paga sua contraparte. Se você tiver exercido opções de compra que você possui, é o OCC que lhe dá o estoque. Se as opções de chamada que você possui estiverem sendo atribuídas, é o OCC que retira o estoque da sua conta. Isso acontece por meio de um processo de atribuição de opções. Sim, a resolução de todos os contratos de opções na negociação de opções é garantida pelo OCC de tal maneira que você nunca terá que se preocupar se "a outra parte" tiver o dinheiro ou os ativos para cumprir sua parte do contrato. Isso é porque você está realmente negociando com o OCC em vez de outro comerciante ou investidor.

Assentamentos de Contrato de Opções.
Liquidação é o processo para os termos de um contrato de opções serem resolvidos entre as partes relevantes quando este é exercido. O exercício pode ocorrer voluntariamente se o titular optar por se exercitar em algum momento anterior à expiração, ou automaticamente, se o contrato estiver em dinheiro no ponto de expiração.
Embora a liquidação seja tecnicamente entre o titular de contratos de opções e o gravador desses contratos, o processo é realmente tratado por uma organização de compensação. Quando o portador se exercita, ou uma opção é automaticamente exercida, é a organização de compensação que efetivamente resolve os contratos com o portador.
A câmara de compensação seleciona aleatoriamente um escritor desses contratos e os emite com uma atribuição que os obriga a cumprir os termos dos contratos. O resultado final é basicamente o mesmo; o detentor compra ou vende o título subjacente (dependendo de suas opções de compra ou venda) e o autor preenche o outro lado da transação. Há apenas uma outra parte no meio que basicamente garante que todo o processo corra bem.
Se você está exercendo opções que você possui ou recebendo uma atribuição em contratos que você tenha escrito, essa parte do processo passa relativamente despercebida e é tratada pelo seu corretor.
Existem dois métodos pelos quais as opções podem ser liquidadas quando exercidas; liquidação física e liquidação em dinheiro. Todos os contratos indicarão qual forma de pagamento se aplica. Abaixo, explicamos os dois tipos de liquidação e como eles funcionam.
Liquidação Física.
Liquidação física é a forma mais utilizada de liquidação. Opções fisicamente estabelecidas são aquelas que envolvem a entrega real da segurança subjacente na qual elas são baseadas. O titular de opções de compra liquidadas fisicamente compraria, por conseguinte, o título subjacente, se fosse exercido, enquanto o detentor de opções de venda liquidadas fisicamente venderia o título subjacente.
Opções fisicamente estabelecidas tendem a ser do estilo americano, e a maioria das opções de ações são liquidadas fisicamente. Nem sempre é imediatamente óbvio quando se olha para as opções como elas estão listadas, sejam elas liquidadas fisicamente ou liquidadas em dinheiro, portanto, se esse aspecto for importante para você, vale a pena conferir para ter certeza absoluta.
Na prática, se uma opção é fisicamente liquidada ou liquidada em dinheiro, isso não é particularmente relevante. Isso ocorre porque a maioria dos traders não se exercita, mas tenta obter seus lucros através de contratos de compra e venda.
Liquidação em dinheiro.
A liquidação em dinheiro não é tão comum quanto a liquidação física e é normalmente usada para contratos de opções com base em títulos que não são facilmente transferidos ou entregues. Por exemplo, contratos baseados em índices, moedas estrangeiras e commodities são tipicamente liquidados em dinheiro. As opções de liquidação financeira são geralmente de estilo europeu, o que significa que são liquidadas automaticamente no vencimento, se estiverem com lucro.
Basicamente, se existe algum valor intrínseco nos contratos no momento da expiração, então esse lucro é pago ao detentor dos contratos naquele momento. Se os contratos estão no dinheiro ou fora do dinheiro, o que significa que não há valor intrínseco, então eles expiram sem valor e sem troca de dinheiro.

Sobre a liquidação de negócios em três dias: apresentando T + 3.
Os investidores devem liquidar suas transações de segurança em três dias úteis. Esse ciclo de liquidação é conhecido como "T + 3" - abreviação para "data de negociação mais três dias".
Essa regra significa que, quando você compra valores mobiliários, a corretora deve receber seu pagamento no prazo máximo de três dias úteis após a realização da transação. Quando você vende uma garantia, você deve entregar à sua corretora o seu certificado de valores mobiliários em até três dias úteis após a venda. A maneira como você guarda seus valores mobiliários (em certificados físicos ou em contas eletrônicas) pode afetar a rapidez com que você pode entregá-los ao seu corretor. Para mais informações, por favor, leia Segurando seus Valores Mobiliários - Obtenha os fatos.
História de T + 3.
As negociações não liquidadas representam riscos para os nossos mercados financeiros, especialmente quando os preços do mercado despencam e os volumes de negociação sobem. Quanto mais longo for o período entre a execução da negociação e a liquidação, maior o risco de que as firmas de valores mobiliários e os investidores atingidos por perdas consideráveis ​​não possam pagar por suas transações.
Por muitos anos, nossos mercados operaram em um ciclo de liquidação "T + 5". Mas, há quase uma década, a SEC reduziu o ciclo de liquidação de cinco dias úteis para três dias úteis, o que diminuiu a quantidade de dinheiro que precisava ser arrecadada a qualquer momento e fortaleceu nossos mercados financeiros para momentos de estresse.
Aqui estão as respostas para algumas das perguntas que nos foram feitas sobre acordos de liquidação:
"Quais transações de segurança são cobertas?"
A maioria das transações de segurança, incluindo ações, títulos, títulos municipais, fundos mútuos negociados através de um corretor e parcerias limitadas que são negociadas em uma bolsa, devem ser liquidadas em três dias. Os títulos do governo e as opções de ações são liquidados no próximo dia útil após a negociação.
"Como faço para calcular quando o ciclo de liquidação de três dias começa e termina?"
O primeiro dia do ciclo de liquidação de três dias começa no dia útil seguinte ao dia em que você comprou ou vendeu um título. Por exemplo, digamos que você tenha comprado uma ação na sexta-feira a qualquer momento durante o dia. Sábado e domingo não são considerados dias úteis, portanto o relógio de três dias não começa a correr até segunda-feira. Seu pagamento ou cheque deve chegar ao escritório do seu corretor até o fechamento dos negócios na quarta-feira.
Geralmente, os dias em que as bolsas de valores estão abertas são considerados dias úteis. Sempre verifique com seu corretor para se certificar de que você entenda quando o seu pagamento ou títulos são devidos.
"Haverá uma penalidade se o meu pagamento não chegar à corretora dentro de três dias?"
Algumas corretoras podem cobrar taxas ou juros aos investidores se seus pagamentos ou cheques não chegarem no terceiro dia. Como as empresas são responsáveis ​​pela liquidação de transações se seus investidores não pagarem, as empresas podem decidir vender um título, cobrando do investidor quaisquer perdas causadas por uma queda no valor de mercado do título e taxas adicionais.
Pergunte ao seu corretor ou corretora o que eles planejam fazer se o seu cheque ou pagamento não chegar dentro de três dias, e quais taxas ou encargos serão aplicados.
"Quando eu vendo ou compro uma garantia, receberei fundos ou meu certificado de segurança da minha corretora dentro de três dias?"
Enquanto as corretoras são obrigadas a enviar fundos ou certificados "prontamente" aos clientes após a liquidação de um negócio, não há prazos impostos por leis ou regulamentos federais. As corretoras creditarão sua conta com os resultados da venda assim que a sua transação for liquidada. Algumas corretoras podem imediatamente "varrer" seu dinheiro para uma conta que gera juros. Você deve perguntar ao seu corretor sobre como você pode garantir que todos os fundos e títulos sejam entregues a você prontamente.
Se você adquirir uma segurança e quiser receber certificados em papel, deverá analisar o contrato da sua conta, pois ela pode conter requisitos e taxas adicionais associados à solicitação de certificados em papel.
Você tem outras dúvidas ou preocupações?
Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus investimentos ou sobre como funcionam os mercados de valores mobiliários, visite o site Fast Answers. Você também encontrará ferramentas interativas e publicações para investidores na seção Investor Information do nosso site. Para registrar uma reclamação, use nosso Centro de reclamações on-line.

Data de liquidação.
O que é 'data de liquidação'
A data de liquidação é a data em que a negociação deve ser final e o comprador deve efetuar o pagamento. É também a data de pagamento dos benefícios de uma apólice de seguro de vida. A data de liquidação de ações e títulos é geralmente dois dias úteis após a data de execução. Para títulos e opções do governo, é o próximo dia útil. No câmbio local à vista (FX), a data é dois dias úteis após a data da transação.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Data de Liquidação'
O mercado financeiro especifica o número de dias úteis após uma transação que um título ou instrumento financeiro deve ser pago e entregue. Essa defasagem entre as datas de transação e liquidação segue a forma como os assentamentos foram confirmados anteriormente, por entrega física. Hoje, usando tecnologia moderna, uma transação é processada eletronicamente.
A maioria das ações e títulos é liquidada dentro de dois dias úteis após a data da transação. Esta janela de dois dias é chamada de T + 2. Contas, títulos e opções do governo são liquidados no dia útil seguinte. As transações cambiais à vista geralmente são liquidadas dois dias úteis após a data de execução. A principal exceção é o dólar dos EUA em relação ao dólar canadense, que se estabelece no dia útil seguinte.
Fins de semana e feriados podem fazer com que o tempo entre a transação e as datas de liquidação aumentem substancialmente, especialmente durante as temporadas de feriado (por exemplo, Natal, Páscoa e outros). A prática do mercado de câmbio exige que a data de liquidação seja um dia útil válido nos dois países.
As operações cambiais a prazo liquidam-se em qualquer dia útil que esteja além da data-valor à vista. Não há limite absoluto no mercado para restringir até que ponto, no futuro, uma transação de câmbio a termo pode ser liquidada, mas as linhas de crédito geralmente são limitadas a um ano.
Riscos da data de liquidação.
O tempo decorrido entre a transação e as datas de liquidação expõe as partes transacionais ao risco de crédito. O risco de crédito é especialmente significativo nas operações cambiais a prazo, devido ao tempo que pode passar e à volatilidade do mercado. Também há risco de liquidação porque as moedas não são pagas e recebidas simultaneamente. Além disso, as diferenças de fuso horário aumentam esse risco.
Data de Liquidação do Seguro de Vida.
O seguro de vida é pago após a morte do segurado, a menos que a apólice já tenha sido devolvida ou sacada. Se houver um único beneficiário, o pagamento é geralmente dentro de duas semanas a partir da data em que a seguradora recebe um atestado de óbito. O pagamento a vários beneficiários pode demorar mais devido a atrasos no contato e no processamento geral. A maioria dos estados exige que a seguradora pague juros se houver um atraso significativo na liquidação da apólice.

Período de Liquidação.
O que é um 'Período de Liquidação'?
Um período de liquidação é o período de tempo entre a data de liquidação e a data da transação que é atribuída às partes de uma transação para satisfazer as obrigações da transação. O comprador deve efetuar o pagamento dentro do período de liquidação, enquanto o vendedor deve entregar a garantia adquirida dentro deste período. Para certificados de depósito e papel comercial, a transação deve ser liquidada no mesmo dia; para os tesouros dos EUA, é o dia seguinte (T + 1). Transações de Forex são liquidadas dois dias depois (T + 2).
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Período de Liquidação'
Embora o dinheiro seja instantaneamente transferido eletronicamente, o período de liquidação permanece como uma conveniência para traders e corretores. No entanto, a maioria dos corretores on-line exige que os operadores tenham fundos suficientes em suas contas antes de comprar ações. Além disso, a maioria dos certificados de estoque físico não existe mais; os títulos são tipicamente negociados eletronicamente e são apoiados por extratos de conta.
Risco de Liquidação.
Investidores e investidores institucionais enfrentam risco de liquidação se uma das partes não desempenhar sua parte em uma transação. Os comerciantes querem que seus títulos sejam pagos e registrados de forma eficiente, como forma de obter lucros mais rapidamente. Investidores institucionais, como bancos e fundos mútuos, querem manter seu caixa o maior tempo possível e ganhar mais juros para aumentar seus lucros. A Depository Trust e a Clearing Corporation (DTCC) protegem ambas as partes do risco de liquidação por terem uma subsidiária, a National Securities Clearing Corporation (NSCC), ações claras, aceitam e entregam dinheiro de bancos ou corretores e registram transações digitais. O NSCC envia aos investidores e investidores institucionais relatórios automatizados detalhando a quantidade de ações, preço e tipo de garantia, confirmando que as transações estão em processo de liquidação.

Período de liquidação das opções de ações
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter ajuda para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

No comments:

Post a Comment