Como as opções se comparam às ações.
Opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Com mais frequência, o investimento subjacente no qual uma opção é baseada é as ações de capital de uma empresa de capital aberto. Outros investimentos subjacentes nos quais as opções podem se basear incluem índices de ações, Exchange Traded Funds (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de compra de ações são para 100 ações da ação subjacente - uma exceção seria quando houvesse ajustes para desdobramentos ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes profissionais e as negociações podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fracionários não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), título subjacente, unidade de negociação (número de ações), preço de exercício e data de vencimento.
Embora as opções compartilhem muitas semelhanças com ações regulares, também existem algumas diferenças importantes. Duas diferenças principais de opções de negociação, em vez de ações ordinárias, são que a negociação de opções pode limitar o risco de um investidor e alavancar o potencial de investimento.
Risco Limitado para o Comprador.
Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limite, as opções oferecem um risco conhecido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato não forem cumpridas até a data de expiração. Isso não é verdade para o vendedor de uma opção.
Alavancar o investimento.
Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço, por um período de tempo específico, no qual podem comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço) - que é apenas uma porcentagem do que eles pagariam para possuir o capital completamente. Essa alavancagem significa que os investidores podem aumentar sua recompensa potencial a partir de um movimento de preços usando opções.
Para um investidor comprar 100 ações de uma negociação de ações a US $ 50 por ação, custaria US $ 5.000. Por outro lado, possuir uma opção de compra de US $ 5 com um preço de exercício de US $ 50 daria ao investidor o direito de comprar 100 ações da mesma ação a qualquer momento durante a vida da opção e custaria apenas US $ 500.
Lembre-se de que os prêmios são cotados por ação; Assim, um prêmio de $ 5 representa um pagamento de prêmio de $ 5 x 100, ou $ 500, por contrato de opção.
Suponhamos que um mês após a compra da opção, o preço das ações subiu para $ 55. O ganho no investimento em ações é de US $ 500, ou 10%. No entanto, para o mesmo aumento de US $ 5 no preço das ações, o prêmio de opção de compra pode aumentar para US $ 7, para um retorno de US $ 200, ou 40%. Embora o valor em dólares obtido com o investimento em ações seja maior do que o investimento em opções, o percentual de retorno é muito maior com as opções do que com o estoque.
A alavancagem também tem implicações negativas. Se o estoque não subir como previsto ou cair durante a vida da opção, a alavancagem aumentará a perda percentual do investimento. Por exemplo, se no exemplo acima a ação tivesse caído para US $ 40, a perda no investimento em ações seria de US $ 1.000 (ou 20%). Para essa redução de US $ 10 no preço das ações, o prêmio de opção de compra pode diminuir para US $ 2, resultando em uma perda de US $ 300 (ou 60%). Os investidores devem tomar nota, no entanto, que como um comprador de opção, o máximo que você pode perder é o valor do prêmio pago pela opção.
Outras diferenças importantes entre opções e ações regulares estão em como o investimento é estruturado:
As ações ordinárias podem ser detidas indefinidamente por um comprador, enquanto as opções têm uma data de expiração. Se uma opção fora do dinheiro não for exercida antes ou durante o vencimento, ela não mais existirá e expirará sem valor. Não há certificados físicos para opções de ações, como existem para ações ordinárias. As ações ordinárias são emitidas em um número fixo pela companhia emissora, enquanto não há limite para o número de opções que podem ser negociadas em um patrimônio subjacente. O número de opções negociadas é baseado apenas em quantos investidores estão interessados em negociar o direito de comprar ou vender esse patrimônio em particular. Ao contrário da participação acionária, possuir uma opção não confere direito a voto, dividendos ou propriedade de qualquer ação de uma empresa a menos que a opção seja exercida.
A maior semelhança é a maneira como as transações de opções e ações são tratadas:
As opções são listadas e negociadas em mercados regulados pela SEC, similares a ações ordinárias. Ordens para opções são negociadas através de corretores com ofertas de compra e ofertas para vender como ordens de compra e venda de ações. Compradores e vendedores de opções e ações podem acompanhar o desempenho e acompanhar transações nos mercados em que negociam.
Obter cotações de opções.
Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:
Opções Center Home.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.
Coisas para saber sobre ações versus opções.
Esta página é baseada na experiência pessoal e é baseada no que eu sei sobre a legislação tributária americana. Eu não sou um advogado, no entanto, e não posso afirmar que esta informação é atualmente precisa. Use a seu próprio risco.
Veja também um artigo sobre ações que escrevi para colegas de uma empresa há vários anos. Abrange um pouco mais de material e vai aprofundando alguns tópicos.
Termos para saber.
Quando exercitados, os ISOs podem sujeitar o proprietário ao "Imposto Mínimo Alternativo", & # 8221; que pode ser substancial.
Você pode receber o pagamento em estoque ou em opções. Se você receber o pagamento em ações, receberá ações de uma empresa. Se você receber o pagamento em opções, receberá o direito de comprar as ações posteriormente, a um preço definido. Se a ação estiver sendo vendida no mercado aberto por mais do que o preço de exercício, você pode exercer a opção, comprar a ação pelo preço de exercício e depois vendê-la imediatamente pelo preço de mercado, embolsando a diferença como lucro. Quanto menor o preço de exercício, mais lucro você ganha.
As opções geralmente são emitidas com um preço de exercício igual ou 10% inferior ao valor de mercado do estoque no momento em que as opções são emitidas. Isso significa que o lucro máximo que o detentor da opção pode realizar é o movimento no preço das ações depois que as opções de tempos são emitidas.
Fluxo de caixa & amp; liquidez.
Com estoque, não há preocupações com fluxo de caixa. Uma vez que você possui o estoque, você o possui. Com opções, no entanto, você precisa criar o dinheiro para exercitar as opções. Isto não é sempre fácil. Se você tiver 10.000 opções com um preço de exercício de US $ 5, será necessário US $ 50.000 para exercer essas opções e comprar as ações subjacentes.
& # 8220; Mas por que isso é um problema? & # 8221; Eu ouço você perguntar. "Afinal, você só executaria opções se as ações estivessem sendo vendidas por mais do que o preço de exercício da opção. Você não pode vender o suficiente para cobrir os US $ 50.000? & # 8221; Ah, se fosse assim tão fácil & # 8230;
Você não pode vender ações em uma empresa não pública. Assim, a menos que sua empresa seja negociada publicamente, o estoque que você recebe (seja diretamente ou através de opções de exercício) é apenas um pedaço de papel, a menos que o acordo do acionista lhe dê permissão para vendê-lo a terceiros. Raramente & ndash; e nunca em um empreendimento apoiado por investidores profissionais, você terá essa capacidade.
Enquanto escrevo isso (8/99), há também um período de manutenção de ações de empresas não-públicas. O período de espera pode variar de 6 meses a 3 anos. Mesmo que a empresa se torne pública durante esse período, o detentor de ações pré-públicas não pode vender até que seu período de detenção expire. A intenção disso é impedir que os negócios de macacos sejam autorizados a comprar ações pré-públicas imediatamente antes de um IPO e, em seguida, dar a volta e vendê-los. De fato, atualmente há um forte movimento no Congresso para eliminar o período de posse.
[Opinião editorial do autor: eliminar o período de espera provavelmente encorajará todos os tipos de jogos e lucros. Filosoficamente um crente em empresas sendo criadoras de valor, ao invés de criadoras de lucro de papel temporário, eu prefiro manter o período de espera. No entanto, como alguém que pode um dia estar em posição de se beneficiar de sua eliminação, acho que meus princípios são colocados à prova.]
Implicações fiscais
Para piorar a situação, os impostos podem causar um problema de fluxo de caixa em tudo isso. Aqui está um resumo de como os impostos funcionam:
Quando você exercita as opções, a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço de mercado da ação é tratada como renda normal, tributável à sua alíquota total. Sua alíquota total pode ser bastante alta, uma vez que estaduais e federais sejam levados em consideração. conta.
Por exemplo, se você exercer 10.000 opções para comprar XYZ a US $ 5, quando a ação estiver sendo vendida por US $ 7, isso equivale a US $ 20.000 de lucro tributável mesmo se a XYZ for uma empresa não pública.
Quando você vende as ações adquiridas ao exercer suas opções, qualquer movimento de subida ou descida no preço da ação desde a data do exercício conta como ganho ou perda de capital. Os ganhos / perdas de capital são tributados a uma taxa muito menor do que a receita ordinária.
Se depois você vender suas ações da XYZ por US $ 9, isso contará como um ganho de capital de US $ 2 (o valor justo de mercado foi de US $ 7 quando você adquiriu as ações).
Possivelmente sujeita você ao imposto mínimo alternativo (AMT).
Se você estiver recebendo ações de ações reais que são adquiridas, no momento em que elas forem adquiridas, o valor investido será considerado como renda normal, tributável de acordo com sua alíquota total.
O grande & quot; gotcha & quot; compensações de tipo:
Se você quiser uma compensação que se acumule ao longo do tempo em uma empresa privada, o estoque pode ser uma escolha ruim. Como cada bloco de ações, ele constitui lucro tributável igual ao valor justo de mercado da ação no momento da aquisição (não no momento em que o contrato é escrito). Portanto, se a empresa estiver indo muito bem, as 5.000 ações que serão investidas neste trimestre poderão valer US $ 10 / ação, dando-lhe US $ 50.000 de lucro tributável. Mas como a empresa é privada, você não pode vender as ações para pagar os impostos. Você tem que arranjar dinheiro para pagar os impostos de outra maneira.
As opções são mais palatáveis, mas introduzem um dilema. Em uma empresa privada, você gostaria de exercitar suas opções o mais rápido possível. Você iniciará o contador de liquidez precocemente, de modo que o seu período de detenção terminará quando o estoque for comercializável. E se suas opções não forem opções de ações de incentivo, elas gerarão uma taxa normal de imposto de renda. Você também quer levar esse acerto (o que acontece no tempo do exercício) com o valor de ação mais baixo possível, e ter a maior parte de seus ganhos como ganho ou perda de capital.
Mas, por outro lado, você pode não querer exercer suas opções até que a empresa vá a público. As ações que você recebe do exercício serão totalmente líquidas e você poderá negociá-las imediatamente. Mas todo o seu ganho (preço de mercado menos o preço de exercício) será tributado como rendimento normal. Isso pode ser uma enorme carga fiscal incremental.
O exercício de opções enquanto a empresa ainda é privada é uma questão individual e complicada. A resposta depende de suas faixas de impostos regulares, seus colchetes de ganhos de capital, quanto tempo você acha que vai ser até que a ação vá a público, e quanto dinheiro você tem que pagar impostos no exercício das opções.
Outras perguntas.
E se a empresa nunca for pública?
Bem, então você tem que encontrar alguém para comprar suas ações, se você quiser ganhar dinheiro com elas. Às vezes, o acordo do acionista permite que você venda suas ações para qualquer pessoa, enquanto outras permitem que você venda suas ações para a empresa ou para outros acionistas.
O que acontece se mais ações forem emitidas para dar a novos investidores?
Seus compartilhamentos são diluídos. Se você estiver em uma posição negociadora muito poderosa, poderá obter uma provisão antidiluição, que permite manter sua participação percentual na empresa mesmo quando novas ações são emitidas. Se este é o seu primeiro emprego fora da faculdade, não se incomode em perguntar.
E se a empresa for comprada enquanto eu tiver opções ou ações?
Isso depende do seu acordo e dos termos da venda. Um IPO ou aquisição pode mudar drasticamente uma empresa, efetivamente tornando-a um lugar diferente do que você se inscreveu para trabalhar originalmente. Se você puder fazer isso, o mais seguro é exigir que suas opções ou ações sejam adquiridas imediatamente após uma oferta pública ou aquisição.
Quanto devo pedir?
Tanto quanto você consegue. Algumas regras muito rudimentares: quando uma empresa abrir seu capital, os VCs e investidores terão cerca de 70% e os proprietários e funcionários originais terão cerca de 30%. O que importa não é quantos compartilhamentos você tem, mas qual a porcentagem da empresa agora e no IPO / tempo de aquisição que você possui.
Se você acredita que a empresa valerá US $ 100.000.000 algum dia, e você será dono de 0,5% da empresa nesse momento, sua parte um dia valerá US $ 500.000. Se você aceitou um corte de US $ 20.000 por 5 anos em troca desse patrimônio, basicamente trocou um salário garantido de US $ 100.000 por um arriscado US $ 500.000 em ações. Cabe a você decidir se essa troca vale a pena.
Pense nisso! Tenho visto pessoas receberem um corte salarial de US $ 30.000 / ano em troca de ações que valem US $ 60.000 após dois anos. Eles negociavam efetivamente o salário pelo patrimônio sem obter ações suficientes para compensá-los pelo risco que assumiam ou pelo fato de que levavam dois anos para ver o dinheiro.
Tenha em mente que as próximas rodadas de financiamento irão diluir você. O que importa é a porcentagem que você possui quando a empresa abre o capital ou é adquirida. A porcentagem que você possui hoje pode ser menos relevante.
Eles ofereceram 3.000 opções. Isso é um bom negócio?
Talvez. Depende de qual porcentagem é da empresa. Se houver 30.000.000 de ações em circulação, você terá oferecido 0,01% do capital. Se a empresa for a próxima AMAZON, você será definido por toda a vida se for um investidor cuidadoso. Se a empresa for a Garage and Fried Chicken Joint, você pode querer reconsiderar. (Veja o ensaio sobre Equity Distribution para ter uma idéia de quais porcentagens são boas porcentagens.)
Lembre-se: é a porcentagem que você possui, não o número de ações que importa! Se eles disserem que não podem revelar quantas ações estão em circulação, ou se não lhe disserem que porcentagem de propriedade suas ações representam, corram, não andem, na direção oposta. Você está investindo seu tempo e reputação na empresa. Qualquer empresa de franquia iria revelar imediatamente esses números para um investidor monetário. Se eles não forem revelados para você, é provável que eles estejam fazendo uma oferta ruim.
Sem conhecer as porcentagens, você não pode avaliar o valor de suas opções. Período. As empresas dividem suas ações imediatamente antes de abrir o capital ou desdobram suas ações para ajustar o preço das ações. Você pode ter 30.000 opções hoje, mas uma divisão reversa pré-IPO de 1 para 2 deixará apenas 15.000 ações após o IPO. (Isso acontece. É raro, mas acontece. Duas empresas cujos IPOs foram privados tiveram divisões pré-IPO reversas. Uma foi de 2-para-3, a outra foi de 1-para-2 divisão inversa.)
Depois de saber qual é o seu percentual, encontre o valor multiplicando a avaliação esperada da empresa pela sua porcentagem de participação no IPO. Lembre-se que o próprio IPO dilui todos os acionistas. Em seguida, multiplique o resultado por 2/3 para descobrir quanto você terá quando pagar seus impostos.
Eu ouvi empresas dizerem: "A porcentagem não importa". Afinal, independentemente do percentual, 3.000 ações quando a ação atinge US $ 100 / ação, é de US $ 300.000. & # 8221; Verdade. Mas como você sabe que 3.000 ações hoje ainda serão 3.000 ações no IPO? E qual seria a avaliação de toda a empresa para justificar um preço de US $ 100 por ação? É por isso que faz mais sentido falar sobre avaliação de empresas e porcentagem de participação no IPO.
A empresa se importa se eles me derem ações ou opções?
Eles podem, mas se o fizerem, é apenas por causa do tratamento contábil ou da sobrecarga administrativa de dar estoque. De qualquer forma, eles estão dando a você a propriedade ou uma opção de propriedade na empresa.
Pesquisa.
Citações Aleatórias
O endereço de Stever em LEADING: LEADership Development INitiative para estudantes de pós-graduação no MIT foi bem recebido pelos participantes e eles foram infundidos com energia por sua palestra. Ele estabeleceu o clima para o nosso workshop de dois dias e foi responsável em parte pelo seu sucesso.
&cópia de; 1996-2018, Stever Robbins, Inc. Todos os direitos reservados em todas as mídias. | Termos & amp; Privacidade.
Joe Wallin.
Lei de inicialização.
Pós-navegação.
RSUs vs. Ações Restritas vs. Opções de Ações.
Para uma empresa em fase inicial ou iniciante, que tipo de incentivo ao patrimônio é melhor? Um RSU ou um prêmio de ações restrito ou uma opção de ações?
RSUs vs. Ações Restritas vs. Opções de Ações.
A resposta curta é "RSUs" geralmente não são uma boa ideia na fase inicial ou configuração de empresa iniciante, e se uma opção é melhor do que uma concessão restrita de ações depende de duas coisas:
o valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa e a capacidade do beneficiário do prêmio de pagar impostos hoje.
Por que as RSUs geralmente não fazem sentido para empresas em estágio inicial?
As RSUs geralmente não fazem sentido para empresas em estágio inicial porque são menos vantajosas do que prêmios ou opções de ações restritas, mas implicam muito mais complexidade. No início, a complexidade deve ser evitada para manter baixos os custos legais e contábeis.
RSUs são menos vantajosas do que opções ou prêmios de ações restritos por causa de como as RSUs funcionam. Com um RSU, o recebedor do prêmio não recebe ações ou uma opção para comprar ações. Em vez disso, o destinatário recebe um prêmio unitário. Não estoque, mas um prêmio unitário. Não 83 (b) a eleição pode ser feita com o recebimento de um prêmio de unidade porque uma eleição de 83 (b) só pode ser feita no recebimento de ações reais de ações. (Assim como você não pode fazer uma escolha 83 (b) sobre o recebimento de uma opção, você só pode fazer a eleição com o recebimento de ações reais.)
Não há imposto devido após o recebimento de uma RSU, o que é bom, mas eis o problema: o prêmio da unidade estará sujeito a vesting. Quando as unidades investirem, a empresa entregará as ações do acionista ao recebedor do prêmio. As ações entregues serão tributadas como receita ordinária naquela época. E nesse momento o valor das ações pode ter subido substancialmente desde quando a RSU foi concedida, e os impostos devidos podem ser significativamente maiores do que o recebedor esperado, ou que o recebedor pode suportar.
É por isso que, em uma empresa em estágio inicial, os beneficiários de prêmios geralmente preferem opções de ações ou prêmios de ações restritos.
RSUs podem e fazem muito sentido para empresas mais maduras, especialmente empresas públicas que podem fornecer aos recebedores do prêmio a capacidade de vender imediatamente ações para financiar obrigações fiscais. Ou empresas que possuem reservas de caixa significativas e que podem ajudar os funcionários a financiar seus impostos. Ou empresas que têm uma oferta pública planejada em um futuro razoavelmente previsível. Mas em terra de inicialização, isso raramente é o caso.
A tributação das opções de ações.
As opções de ações não são tributáveis no recebimento, desde que sejam precificadas pelo valor justo de mercado. Isso é bom, porque o destinatário pode adiar o imposto até o exercício da opção. As opções de ações também não são tributáveis no momento da aquisição. Outro recurso interessante de opções de ações.
Uma opção de ações é tributável no exercício, mas as conseqüências tributárias dependerão de a opção ser uma opção de ações não estatutária ou não qualificada ou uma opção de ações de incentivo. Eu escrevi sobre isso extensivamente em outros posts do blog. Veja, por exemplo, ISOs vs. NQOs. Veja também, Top 6 razões para conceder NQOs sobre ISOs.
O momento do exercício da opção de compra de ações normalmente está sob o controle do oponente, pós-vesting. As opções são boas por esse motivo "o oponente pode geralmente controlar a incidência do evento tributável", que é exercício. Independentemente de a opção ser um NQO ou um ISO, o período de retenção de ganhos de capital não começa até o exercício.
A Tributação de Prêmios de Ações Restritas.
Os prêmios de ações restritas podem ser tributáveis no ato do recebimento através de uma eleição 83 (b) ou serão tributados no momento da aquisição se nenhuma opção 83 (b) for feita. Ambas as situações são problemáticas. Às vezes, um recebedor do prêmio não pode pagar o imposto devido se fizer uma eleição 83 (b) após o recebimento das ações. E, às vezes, um recebedor do prêmio não pode pagar o imposto devido quando as ações são adquiridas.
Assim, ao considerar conceder a alguém um prêmio de ações ou uma opção de compra de ações, é uma boa idéia que as empresas considerem a capacidade do premiado de pagar impostos hoje. Se o valor do estoque da empresa for muito baixo, tal que um prêmio de ações não dê origem a tantos impostos hoje em dia, os prêmios em ações podem ser bons, porque o recebedor pode receber ações e iniciar seu capital. ganhar período de detenção imediatamente.
O que você deveria fazer?
Uma coisa que você pode fazer é pressionar seus representantes do Congresso para mudar a lei.
"Não acredito que exista uma maneira ideal de emitir capital para funcionários neste momento. Cada uma das três opções; opções, estoque restrito e RSUs, tem benefícios e prejuízos. & # 8221;
O que o Congresso poderia fazer? Como Dan Lear e eu escrevemos, eles poderiam fazer a transferência de ações não tributáveis no contexto do empregador / empregado para ações ilíquidas de empresas privadas.
Tabela Resumindo Algumas das Diferenças nos Tipos de Prêmios.
Advertência Generalizada / Declaração de Advertência.
É sempre aconselhável consultar os consultores fiscais e advogados na avaliação dos detalhes dos documentos do prêmio de incentivo a ações. Os documentos do prêmio variam muito na natureza, especialmente documentos de prêmio do RSU. E este post do blog fez suposições simplificadoras que podem não se aplicar em sua situação particular. Boa sorte e divirta-se por aí!
Compartilhar isso:
Pós-navegação.
Isso é excelente Joe. Eu acho que seu resumo dá às pessoas uma base para decidir o que faz o melhor sentido. O fato é que não há "one-size-fits-all" # 8221; para as empresas e educação cuidadosa e consideração deve ser parte do processo. Eu sempre achei que a decisão detalhada com um consultor fiscal e um advogado permite o melhor resultado final.
De um modo geral, eu acho que uma modificação do 409 (a) faz muito sentido como uma forma de evitar & penalizar & # 8221; empresas e seus funcionários nos estágios iniciais de crescimento, onde o capital é precioso.
Ótima coisa, Joe. Outra grande questão para startups e prêmios de equidade é documentá-los corretamente e em tempo real! Eles precisam ser tratados com o mesmo cuidado que as emissões de ações.
Obrigado Bill. Você está completamente certo. Casualmente, as opções de ações podem ser um desastre.
Acho que o Congresso deveria revogar o 409A, já que se aplica a empresas em estágio inicial e startups.
Muitas vezes vejo esse conselho para encontrar um bom consultor fiscal ou advogado para esse tipo de coisa. Mas vejo muito menos conselhos sobre como escolher tal profissional. Qual é o custo esperado para analisar a situação financeira típica dos funcionários de startup?
Stock Options vs Stock Options.
Os futuros de ações e opções de ações são acordos baseados em prazo entre a compra e venda de partes sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas de ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar em seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir negociar futuros ou opções, ele deve entender as quatro principais diferenças entre os futuros de ações e as opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e venda compram um derivativo, eles pagam uma taxa única chamada de “prêmio”. Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e venda cobram um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço do prêmio sobe e desce, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e obtenham lucro antes da data de expiração. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de compra para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou focar no desempenho mais amplo de um índice como o S & P 500. No entanto, com futuros de ações, a parte compradora paga algo diferente de um prêmio de contrato no ponto de compra. . As partes compradoras pagam algo conhecido como “margem inicial”, que é uma porcentagem do preço a ser pago pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é comprado. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra, ele fica exposto à responsabilidade máxima sobre o preço subjacente da ação. Se uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender a ação a US $ 50 por ação, mas a ação cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar a ação pelo valor do contrato ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem a máxima responsabilidade tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. Como o preço das ações subjacentes muda em favor do comprador ou do vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir suas obrigações diárias.
3. Obrigações do Comprador e do Vendedor no Momento da Expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender uma ação a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores só exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver sem dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar as ações.
Os compradores de contratos futuros são obrigados a comprar as ações subjacentes do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato futuro exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento da expiração do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até a data de vencimento.
As opções de ações fornecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender a mesma ação (mas não a obrigação) por meio de calls and puts, respectivamente. Mas as opções de ações também oferecem aos investidores uma gama de estratégias flexíveis que não estão disponíveis por meio da negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma análise completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem muito pouca flexibilidade quando o contrato é aberto. Como observado, os investidores compram o direito e a obrigação de cumprimento quando uma posição é aberta.
Devo trocar futuros de opções?
Se um trader decide usar opções independentes, futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e das metas de investimento.
Uma das primeiras perguntas que um investidor deve fazer é quanto risco está disposto a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial aos compradores, devido à falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, especialmente se os traders usarem várias estratégias adicionais, como call bull e colocar spreads, para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.
Usando opções em vez de equidade.
As opções fornecem uma ótima maneira para os comerciantes e investidores perceberem o ganho em movimentos de ações sem comprar os títulos subjacentes, mas apenas uma pequena fração de pessoas os utiliza em seus próprios portfólios. Muitos comerciantes e investidores, ao contrário, os consideram excessivamente complexos e arriscados, quando, em muitos casos, podem fornecer uma relação risco / recompensa superior ao invés de simplesmente comprar o patrimônio subjacente.
Este artigo explora essas situações e detalha como traders e investidores podem usar opções como substitutos de ações para multiplicar seus ganhos de portfólio e minimizar riscos adicionais. (Para aprimorar suas habilidades de opções, consulte Tutorial Básico de Opções e Reduzindo Risco com Opções.)
Opções para o investidor.
Opções de Antecipação de Capital de Longo Prazo (LEAPS)
Vamos comparar rapidamente como a compra de LEAPS, em vez de ações, pode ser benéfica para os investidores:
* Os custos de transporte são despesas que os investidores pagam em um investimento, como juros e despesas acessórias.
Este exemplo, embora simplista, mostra que, embora o custo de carregamento e o ponto de equilíbrio associado ao LEAPS possam ser ligeiramente mais altos, o risco geral é substancialmente menor. Agora, o risco óbvio é que as LEAPS podem expirar sem valor, enquanto as ações sempre retêm parte de seu valor; no entanto, o risco de as LEAPS expirarem sem valor pode ser mitigado comprando-as no fundo do dinheiro. Quanto mais dinheiro estiver no LEAPS, menor será a probabilidade de o preço se mover abaixo do preço de exercício, fazendo com que ele expire sem valor. Esta situação deve ser avaliada caso a caso.
As LEAPS também são úteis quando apostam em movimentos de preços menores em ações ou índices mais seguros. Por exemplo, um retorno anual de 5% sobre uma ação normal pode não parecer muito para um investidor em ações tradicional, mas a LEAPS pode multiplicar esse número para que valha a pena. Eles são muito populares para ações "caras" que tendem a se mover menos em uma base percentual do que outras.
No final, a LEAPS pode ocasionalmente fornecer aos investidores uma maneira mais lucrativa e "mais segura" de apostar nos movimentos de preços de longo prazo sem gastar todo o capital necessário para comprar as ações subjacentes. Embora eles certamente não sejam perfeitos para todos os portfólios ou situações, há casos em que eles podem ser efetivamente usados para melhorar os retornos, assumindo um risco adicional mínimo.
Opções para o comerciante.
Comerciantes técnicos geralmente se concentram em lucrar com as faixas de negociação ou breakouts / breakdowns dessas faixas de negociação. Então, aqui estão algumas estratégias onde as opções podem ser efetivamente usadas como substitutos de ações nessas situações:
Backspreads oferecem a melhor solução para os comerciantes de breakout, limitando as perdas potenciais, mantendo o potencial de lucro ilimitado. Na verdade, se o preço cair o suficiente, os comerciantes podem até obter um pequeno lucro no negócio. No entanto, lembre-se de que a perda potencial está nas situações em que o estoque não faz um movimento em nenhuma das duas direções - portanto, verifique se o padrão de fuga está correto. (Para saber mais sobre como usar os backspreads para lucrar, consulte Backspreads: Boas Notícias para os Traders do Breakout.)
Alternativamente, os operadores de breakout podem usar opções simples de compra ou venda para uma aposta simples sem cobertura. A principal coisa a lembrar ao comprar opções de curto prazo é comprar mais tempo do que você acha que vai precisar! Embora você possa prever uma quebra na próxima semana, sempre permita algum tempo extra para que isso ocorra.
Uma solução é o uso de LEAPS. Os comerciantes de tendências de longo prazo podem se beneficiar com o uso de LEAPS da mesma forma que os investidores de longo prazo. Estes só devem ser usados quando os comerciantes estão confiantes na tendência, no entanto, como eles podem expirar sem valor se cair abaixo do preço de exercício.
Um substituto de call write é outra solução para os traders de tendências de curto prazo que são neutros em relação à alta. A redação de chamada coberta permite que os comerciantes lucrem com o prêmio, que é retido enquanto o estoque sobe para o preço de exercício da opção. A desvantagem óbvia é uma situação em que o preço das ações cai, onde os comerciantes ficam presos com ações perdedoras e um pequeno prêmio. Para resolver isso, a estratégia usa o LEAPS em vez do estoque real em uma gravação de chamada coberta para melhor aproveitar seu dinheiro e reduzir o risco. (Para obter mais informações sobre essa estratégia, consulte Usando LEAPs em uma gravação de chamada coberta.)
Postado em Opções VS Equity.
Se você está procurando, por favor, meça o nome da pessoa que está fazendo o dinheiro e as opções disponíveis em Opções e Equity (saham).
Pada dasarnya antara options e Equity mempunyai hubungan (korelasi) tetapi jika dilihat dari nilainya maka terlihat berbeda.
Equidade (saham) adalah sebuah lembar dalam kepemilikan sebuah perusahaan dan mewakili sebuah hak terhadap ativo maupun pendapatan sebuah perusahaan.
Kontrak Options, merupakan sekuritas yang sama seperti saham karena opções juga merupakan “Finance Instruments”
Opções de diperdagangkan sama dengan saham dimana terdapat:
Saham para a Bolsa de Valores de Nova Iorque e para a Nova Iorque Stock Exchange (NYSE) Opções da Bolsa de Opções para a Bolsa de Chicago da Bolsa de Valores de Chicago (CBOE) yang cukup terkenal.
Mengambil nilainya dar yang mendasari, padahal ini asset-nya adalah saham itu sendiri. Karena Opções merupakan Derevatives Instrumentos yang tidak dapat berdiri sendiri. Memiliki tenggang waktu (data de expiração). Não há comentários sobre este tópico (número fixo)
Investir em Opções de Compra: Semahal invest di saham:
bila 1 lembar saham Microsoft = $ 28 x 100 (1 lote) = $ 2800, maka OPTIONS hanya sekitar $ 2 x 100 (1 lote) = $ 200.
Dari harga diatas, kita bisa melihat bahwa:
Resiko invest di OPÇÕES jauh lebih kecil daripada invest di saham.
No comments:
Post a Comment