Você tem visto corvos? O que o corvo simboliza (mais do que apenas a morte)
Na outra manhã eu corri para o meu carro para pegar minha bolsa quando ouvi o mais alto CAW & # 8221; bem atrás de mim. Olhei de volta para a minha casa e notei um corvo empoleirado no parapeito de uma janela. Quando eu olhei para ele, ele grasnou novamente e voou para longe. Meu pensamento imediato foi: "Oh meu deus, quem vai morrer?"
Eu sinceramente não acho que estou sozinho em pensar isso. Os corvos há muito simbolizam a morte porque são carniceiros, pássaros que se alimentam de animais mortos. Existem muitos mitos em torno das aves carniceiras. Por exemplo, dizem-se que os corvos e abutres simbolizam a guerra, a morte e o infortúnio, e até dizem que eles são descritos como familiares das bruxas.
Claro que isso é tudo especulação e eu tenho certeza que muitas pessoas já contestam as representações místicas que os pássaros têm, então eu aconselho você a manter a mente aberta se você escolher ler mais.
Fatos do Corvo.
Os corvos são seres altamente inteligentes. Eles têm a mesma proporção de tamanho cérebro / corpo que os chimpanzés (também não muito longe dos humanos) e têm uma excelente memória. O Dr. John Marzluff, da Universidade de Washington, conduziu um estudo em que uma equipe de cientistas da universidade expôs corvos em Seattle a uma face perigosa. usando uma máscara enquanto aprisiona, cola e libera pássaros em cinco locais. Sempre que usavam as máscaras novamente, recebiam uma resposta muito hostil dos corvos na área, não apenas revelando a habilidade de sua memória, mas também alertavam outros corvos.
Existe até uma palestra do TED de Joshua Klein sobre como os corvos inteligentes são.
O corvo é conhecido como o agourento presságio da morte, porque é o precursor que guia as almas do reino dos vivos para a vida após a morte. O corvo tem um conhecimento poderoso das mudanças da vida e da morte e das mudanças nos ciclos da vida. Então, quando um corvo aparece, pode ser um aviso ou uma bênção espiritual.
Diz-se que quando a morte está próxima, um corvo vai chegar a uma janela ou perto de uma casa várias vezes por vários dias antes da passagem acontecer. Depois que alguém passou, um corvo visitará a casa novamente da mesma maneira. Este é um símbolo de uma mensagem especial daquele que acaba de passar e é importante prestar atenção quando e onde o corvo aparece, pois é um sinal revelador da mensagem a ser enviada. Geralmente, este é um símbolo belo e profundo que confirma o renascimento do seu ente querido, deixando o velho e despertando para o novo.
Sua caixa de entrada nunca será o mesmo.
Inspiração e todo o nosso melhor conteúdo, direto para sua caixa de entrada.
Como essas são interpretações antigas, hoje podemos olhar para o corvo como a passagem do velho e o nascimento de algo novo.
O corvo é um presságio de mudança. Por representarem leis e sabedoria mágicas antigas, quando o corvo nos chama, temos um lampejo instantâneo do nosso eu autêntico; o corvo vê a nossa alma. Sabe-se que os corvos constroem seus ninhos bem altos, dando a eles a chance de ver tudo o que está acontecendo ao seu redor. Ao sintonizar o som de seu chamado, ele pode lembrá-lo de quem você é e do que você é capaz.
Você está sendo lembrado de que as respostas às suas perguntas estão esperando para serem descobertas antes de você e que você deve olhar para além do seu alcance atual de visão e sair do seu espaço familiar e confortável. Os corvos são adaptáveis a todos os ambientes e comem quase qualquer coisa. Eles podem sobreviver em quase todas as situações, então quando alguém se apresenta a você, está lembrando que você pode se adaptar e que agora é a hora de uma grande mudança acontecer que despertará sua alma autêntica.
Os corvos não apenas abrigam a mensagem da mudança, mas também nos lembram da criação e da magia ao nosso redor. A cor preta marcante do corvo representa a cor da criação. É o ventre do qual o novo vem à existência. O preto é a cor da noite, dando luz à luz de um novo dia. Esta é uma representação do imenso poder que cada um de nós detém para tomar posse do nosso próprio destino.
Também se diz que o corvo também pode estar aparecendo para você começar a usar sua "segunda vista", o dom da clarividência. Esse é o dom que permite que você veja além do que somos humanamente capazes e um dom que nos permita ver o reino espiritual.
O que eu tiro do meu encontro de corvo é que a grande mudança está vindo na minha direção e que agora é a hora de viver no poder da minha verdadeira identidade. Eu acho que isso pode ser dito para todos nós. Às vezes precisamos de um pequeno lembrete para apenas fazer uma pausa e nos perguntar: "Estou vivendo autenticamente?" Eu estou vivendo meu verdadeiro eu? Estou sendo retido do meu verdadeiro potencial? & # 8221; Esta é a lei sagrada, o símbolo do poder e o significado espiritual do corvo.
Quando nosso pequeno amigo corvo está chamando, é para nos dizer que o tempo da mudança está aqui. Que a hora da mudança é agora e deixar ir o velho eu, deixar todas as coisas nos atrasarem. É hora de entrar em nosso poder autêntico.
Obtenha sua leitura gratuita em numerologia.
Seu número de caminho de vida pode dizer muito sobre você.
Com a antiga ciência da numerologia, você pode descobrir informações precisas e reveladoras apenas a partir do seu nome e data de nascimento.
Obtenha sua leitura gratuita de numerologia e aprenda mais sobre como você pode usar a numerologia em sua vida para descobrir mais sobre seu caminho e jornada. Obtenha sua leitura gratuita.
Os três corvos negros de Bulkowski.
Escrito por e direitos autorais e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Isenção de responsabilidade: você é o único responsável por suas decisões de investimento. Veja Privacidade / Isenção de Responsabilidade para mais informações.
Castiçal de Três Corvos Negros: Resumo.
O candelabro de três corvos negros é um padrão com regras ou diretrizes de identificação definidas. Nem todas as três velas negras em uma tendência descendente de preços se qualificarão. O padrão atua como uma reversão de baixa da tendência de alta dos preços e o desempenho geral é excelente.
Uma verificação do desempenho em 10 dias mostra alguns resultados surpreendentes: não negocie isso se a quebra for descendente. Apenas breakouts ascendentes valem a pena considerar. Se você remover a restrição de 10 dias, então o pior desempenho vem de três corvos negros em um mercado em alta, independentemente da direção da fuga.
Meu livro, Encyclopedia of Candlestick Charts, na foto à esquerda, analisa em profundidade os castiçais, incluindo as estatísticas de desempenho.
Se você clicar nesse link e comprar o livro (ou algo assim) na Amazon, a referência ajudará a dar suporte a este site. Obrigado. Tom Bulkowski.
Três Castiçal de Corvos Negros: Resultados Importantes.
Todos os ranks estão fora de 103 padrões candlestick com o ranking top performer 1. "Melhor" significa a mais alta classificação das quatro combinações de bull / bear market, up / down breakouts.
Os números acima são baseados em centenas de negociações perfeitas. Veja o glossário para definições.
Três Castiçal de Corvos Negros: Discussão.
O castiçal de três corvos negros atua como uma reversão de baixa 78% do tempo. A razão para um número tão alto é que um fecho abaixo do fundo do padrão de velas irá marcá-lo como uma reversão de baixa, mas o preço tem que subir e fechar acima do topo para marcá-lo como uma continuação de alta. Com o preço terminando perto da baixa da vela, é muito mais fácil para uma fuga para baixo do que para cima.
A classificação geral de desempenho é 3 e isso se deve, em parte, aos grandes movimentos que o preço faz após uma fuga ascendente. Em um mercado de baixa, por exemplo, o melhor movimento médio de 10 dias após o breakout é um aumento de 13,31%. Eu considero 6% como uma boa jogada, então os três corvos negros dobram isso. No entanto, o resultado é baseado em apenas 66 amostras. De fato, em vez dos 20.000 padrões de velas que eu gosto de ver, encontrei apenas 2.660 de mais de 4.7 milhões de linhas de velas.
Três Castiçal de Corvos Negros: Diretrizes de Identificação.
Três Castiçal de Corvos Negros: Três Petiscos de Negociação.
Se você quiser alguns ossos da minha enciclopédia de livros gráficos candlestick, aqui estão três para mastigar. As páginas referem-se ao livro onde as dicas aparecem.
Três velas de corvos pretos que aparecem dentro de um terço da baixa anual tendem a atuar como reversões na maioria das vezes - página 734. Selecione velas altas para o melhor desempenho - página 732-73. Procure por uma fuga para cima dos três corvos negros - página 734.
Três Castiçais de Corvos Negros: Exemplo.
O gráfico mostra três corvos negros circulados em vermelho na escala diária. As tendências de preço para cima, levando ao início do padrão de velas, aparecem três velas pretas altas. As duas últimas velas devem abrir dentro do corpo da vela anterior, mas isso é difícil de ver neste gráfico. O preço deve aproximar-se do nível mais baixo de cada vela preta e cada uma deve colocar uma baixa mais baixa, o que elas fazem.
Já que este candelabro ainda não foi quebrado, não posso dizer se esse padrão de três corvos negros é uma continuação ou reversão. Eu vou dizer que uma configuração que funciona é encontrar três corvos negros com uma fuga para cima em uma tendência de alta de preços.
Com isso, quero dizer que o preço deve estar se movendo mais alto em uma tendência primária (prazo mais longo), formar um padrão de três corvos negros e, então, ter preço próximo do topo do castiçal. Como o preço está retomando a escalada junto com a tendência de longo prazo, é a situação ideal, e é mais provável que termine em lucro.
Seu padrão de velas poderia ser idêntico a três corvos? Ou que tal uma greve de três linhas de baixa? Um fundo de escada é uma extensão de três corvos negros. Velas altas mostram apoio e resistência. Duas dicas de velas podem melhorar a lucratividade. As velas perto do baixo anual têm melhor desempenho. Rupturas de padrão de gráfico: quais castiçais aparecem com mais frequência no dia anterior às fugas? Sombras As altas sombras das velas predizem o preço? Sim e não. Velas altas em picos e vales. Velas altas aparecem nos pontos de virada.
Escrito por e direitos autorais e cópia; 2005-2018 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Isenção de responsabilidade: você é o único responsável por suas decisões de investimento. Veja Privacidade / Isenção de Responsabilidade para mais informações. Compre um Pentium para poder reiniciar mais rapidamente.
Como os padrões de Três Corvos Negros são interpretados por analistas e comerciantes?
O padrão de velas de três corvos negros é considerado um padrão de reversão bearish relativamente confiável. Consistindo de três velas bearish consecutivas no final de uma tendência de alta, os três corvos negros sinalizam uma mudança de controle dos touros para os ursos. Cada vela se fecha menos que a anterior, marcando um movimento agressivo dos ursos para impulsionar o preço, revertendo os ganhos anteriores dos touros. Embora o padrão possa se abrir com uma brecha, a segunda e a terceira velas abrem-se dentro do corpo das velas que as precedem. Além disso, cada vela tem uma sombra muito curta, idealmente sem sombras, indicando que os ursos conseguem manter o preço próximo da mínima da sessão. Todas as três velas devem ter corpos grandes de aproximadamente o mesmo tamanho. Isto confirma a força do empurrão de baixa enquanto eles forçam o preço através de uma vasta gama sem abrir mão de qualquer terreno para os touros.
Os três corvos negros de baixa ocorrência ocorrem mais frequentemente no final de uma tendência de alta. No entanto, como sua contraparte otimista, os três soldados brancos também podem ocorrer após um período de consolidação de preços. Embora ainda seja considerado um sinal de ação iminente de baixa, não é um sinal tão forte quanto um padrão que surge após uma forte tendência de alta.
É possível que esse padrão seja muito agressivo. Velas que são excessivamente grandes podem indicar que os ursos se sobrecarregaram, empurrando a segurança para o território de sobrevenda. Nesta situação, os ursos devem ser cautelosos, a reversão não se torna um retrocesso, pois os touros se aproveitam de seu momento esgotado.
Bloqueador de anúncios detectado.
Percebemos que você está executando o software de bloqueio de anúncios. O conteúdo deste site está disponível gratuitamente graças às contribuições dos nossos patrocinadores. Se você não puder ver o artigo inteiro, agradecemos se você desativasse seu bloqueador de anúncios e atualizasse a página antes de continuar a navegar.
A morte pode estar vindo para você se você experimentar qualquer um desses 10 presságios.
Mike Cahill.
Mike é o editor residente do Weird, da ViralNova. Se isso faz você dizer "OMG! Isso é terrível", então Mike provavelmente escreveu. Apesar do assunto de seus artigos, Mike está surpreendentemente bem ajustado. Quando ele não está escrevendo, ele está fazendo música, tocando e produzindo podcasts.
Os humanos têm uma estranha relação com a morte. Todos nós sabemos que está vindo para nós em algum momento, mas ainda estamos apavorados com isso. Por causa da finalidade da morte, as pessoas procuram sinais e presságios de sua chegada inevitável para que possam escapar ou abraçá-la.
Esses presságios da morte variam de "sorta faz sentido" a "isso parece loucura". Eles provavelmente são baseados em uma experiência real em algum momento no passado, mas isso não os torna menos assustadores. Se você está tentando se esquivar da morte, então talvez você deva dar uma olhada abaixo e ficar de olho nesses acontecimentos assustadores.
Se você está fora tarde da noite, é melhor dar o seu melhor para evitar as corujas. Dizem que se alguém canta bem acima da sua cabeça, a morte certamente virá para você. Outras culturas dizem que uma coruja piando em um bairro é um sinal de morte e azar à frente.
2. Cemitérios.
Tenha cuidado ao andar em um cemitério. Se você tropeçar enquanto está explorando um, a morte quase certamente virá para você.
Corvos e humanos têm uma relação complicada com a morte. Ver apenas um único corvo é considerado um presságio de má sorte. Encontrar dois corvos, no entanto, significa boa sorte. (Três corvos significam saúde e quatro corvos significam riqueza.) No entanto, identificar cinco corvos significa que a doença está chegando, e testemunhar seis corvos significa que a morte está próxima.
4. Funerais
Diz a lenda que, se você se deparar com uma procissão fúnebre, terá que virar e segui-la por pelo menos quatro etapas para evitar a morte.
5. coelhos brancos.
Um coelho branco cruzando seu caminho é considerado azar da mesma maneira que um gato preto pode ter o mesmo resultado. Alguns acreditam que um coelho branco cruzando seu caminho avisa da morte. Avistar dois coelhos brancos significa que uma morte na família está chegando.
6. Enxame de abelhas.
Dizem que se as abelhas começarem a enxamear uma árvore podre na sua propriedade, a morte está chegando para alguém que mora lá.
7. Aves em sua casa.
Tenha cuidado ao abrir as portas se estiver à procura da morte. Dizem que se um pássaro entra em sua casa, é um sinal da morte chegando.
Fique de olho em todos os seus espelhos. De acordo com o folclore, se um espelho não perturbado de repente cair e quebrar, a morte pode estar próxima.
Você pode não esperar um presságio de morte da pega brincalhona, mas eles são tão sinistros quanto os corvos. Se você mora perto de um ninho de pega, tenha cuidado. De acordo com o folclore, se você abrir sua porta e uma pega estiver olhando diretamente para você, então a morte está vindo para você. Se isso acontecer, supostamente não há como escapar do seu destino.
10. Gatos pretos.
Os gatos pretos têm mais do que seu quinhão de superstições de morte associadas a eles. Dizem que um gato preto miando à meia-noite é um sinal claro de morte. Alguns também dizem que, se um gato preto cruzar um cortejo fúnebre, alguém da família morrerá dentro de três dias. Além disso, para os trabalhadores ferroviários, se alguém vir um gato preto atravessar os trilhos à noite, pelo menos um trabalhador morrerá no dia seguinte.
De acordo com a lógica da superstição, se eu nunca mais saio de casa ou faço alguma coisa, então devo estar a salvo da morte. A menos, claro, que os pássaros voem para a minha casa.
Três corvos negros.
O que significa "três negros corvos".
Três corvos negros é um padrão de castiçal de baixa que é usado para prever a reversão da tendência de alta atual. Esse padrão consiste em três velas consecutivas de corpo longo que se fecharam abaixo do dia anterior, com cada sessão aberta ocorrendo dentro do corpo da vela anterior.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Três Corvos Negros'
Como você pode ver no gráfico acima, o padrão dos três corvos negros é um sinal da falta de convicção dos touros na atual tendência de alta. Esse padrão é usado para prever o topo de uma tendência de alta, mas os investidores vão querer confirmar esse sinal com outros indicadores técnicos para confirmar que o momento está realmente mudando.
A Magia dos Corvos e dos Corvos.
Corvos e Corvos.
Embora corvos e corvos façam parte da mesma família (Corvus), eles não são exatamente o mesmo pássaro. Normalmente, os corvos são um pouco maiores que os corvos e tendem a parecer um pouco mais desgrenhados. O corvo na verdade tem mais em comum com falcões e outras aves predadoras do que o corvo padrão de menor tamanho. Além disso, embora ambos os pássaros tenham um repertório impressionante de chamadas e ruídos, o canto do corvo é geralmente um som mais profundo e mais gutural do que o do corvo.
Tanto os corvos quanto os corvos apareceram em diversas mitologias ao longo dos tempos. Em alguns casos, essas aves de penas negras são consideradas um presságio de más notícias, mas em outras podem representar uma mensagem do Divino. Aqui está um corvo fascinante e o folclore dos corvos para refletir:
Ravens & amp; Corvos em mitologia.
Na mitologia celta, a deusa guerreira conhecida como Morrighan freqüentemente aparece na forma de um corvo ou corvo, ou é vista acompanhada por um grupo deles. Normalmente, esses pássaros aparecem em grupos de três e são vistos como um sinal de que o Morrighan está assistindo - ou possivelmente se preparando para visitar alguém.
Em alguns contos do ciclo do mito galês, o Mabinogion, o corvo é um prenúncio da morte. Acredita-se que bruxos e feiticeiros tivessem a capacidade de se transformar em corvos e fugir, permitindo-lhes escapar da captura.
Os nativos americanos muitas vezes viam o corvo como um trapaceiro, muito parecido com o Coiote.
Há uma série de contos sobre o mal de Raven, que às vezes é visto como um símbolo de transformação. Nas lendas de várias tribos, Raven é tipicamente associado a tudo, desde a criação do mundo até o dom da luz do sol para a humanidade. Algumas tribos conheciam o corvo como ladrão de almas.
Native-Languages diz, “No folclore nativo americano, a inteligência dos corvos é geralmente retratada como sua característica mais importante. Em algumas tribos, o corvo é confundido com o corvo, um primo maior do corvo que compartilha muitas das mesmas características. Em outras tribos, Crow e Raven são personagens mitológicos distintos. Os corvos também são usados como animais de clã em algumas culturas nativas americanas. Tribos com Crow Clans incluem o Chippewa (cujo clã Crow e seu totem são chamados de Aandeg), os Hopi (cujo Clã Crow é chamado Angwusngyam ou Ungwish-wungwa), o Menominee, o Caddo, o Tlingit e as tribos Pueblo do Novo México. . & # 34;
Para aqueles que seguem o panteão nórdico, Odin é freqüentemente representado pelo corvo - geralmente um par deles. A primeira obra de arte o descreve como sendo acompanhado por dois pássaros pretos, descritos nos Eddas como Huginn e Muinnin. Seus nomes se traduzem em "pensamento" e "memória", e seu trabalho é servir como espiões de Odin, trazendo-lhe notícias a cada noite da terra dos homens.
Adivinhação & amp; Superstição.
Os corvos às vezes aparecem como um método de adivinhação. Para os antigos gregos, o corvo era um símbolo de Apolo em seu papel como deus da profecia. Augury - adivinhação usando pássaros - era popular entre ambos os gregos e os romanos, e augurs interpretou mensagens baseadas não só na cor de um pássaro, mas a direção da qual voou.
Um corvo voando do leste ou do sul foi considerado favorável.
Em partes das montanhas dos Apalaches, um grupo de corvos voando baixo significa que a doença está chegando - mas se um corvo sobrevoa uma casa e chama três vezes, isso significa uma morte iminente na família. Se os corvos chamarem pela manhã antes que os outros pássaros tenham a chance de cantar, vai chover. Apesar de seu papel como mensageiros de desgraça e melancolia, é má sorte matar um corvo. Se você acidentalmente fizer isso, você deve enterrá-lo - e não se esqueça de usar preto quando você fizer isso!
Em alguns lugares, não é a visão de um corvo ou corvo em si, mas o número que você vê, que é importante. Mike Cahill, do Creepy Basement, diz: Ver apenas um único corvo é considerado um presságio de má sorte. Encontrar dois corvos, no entanto, significa boa sorte. (Três corvos significam saúde, e quatro corvos significam riqueza.) No entanto, identificar cinco corvos significa que a doença está chegando e testemunhar seis corvos significa que a morte está próxima.
Mesmo dentro da religião cristã, os corvos têm um significado especial. Enquanto eles são referidos como "impuros" dentro da Bíblia, Gênesis nos diz que depois que as águas do dilúvio recuaram, o corvo foi o primeiro pássaro que Noé enviou da arca para encontrar a terra. Além disso, no Talmud hebraico, os corvos são creditados com o ensino da humanidade como lidar com a morte; quando Caim matou Abel, um corvo mostrou a Adão e Eva como enterrar o corpo, porque nunca o haviam feito antes.
No comments:
Post a Comment